Uma questão de credibilidade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

sexta jul 16, 2004 7:50 pm

Penso que perdi muita credibilidade, só por temer pela minha gata.
A minha inexperiência custou - me isso?
estrela_do_mar
Membro Júnior
Registado: sábado jul 17, 2004 9:26 am

sábado jul 17, 2004 9:30 am

acho que tens razão, só tavas preocupada com a gata e acham k és louca.
Estrela do mar é clone

domingo jul 18, 2004 6:32 pm

Ouve lá hamster, crias o nick estrela do mar, respondes a ti mesmo e falas em credibilidade ? És parvo, não, a querem enganar o pessoal.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jul 21, 2004 9:14 pm

:o

Quando eu penso que já vi de tudo...
Bem...adoro o Verão, os putos entram de férias e temos tantas peripécias giras para rir :lol: .
Hamster_estrela assim ganhas-te rótulo de imatura a credibilidade adquire-se com esforço e mérito.
As tuas dúvidas já foram esclarecidas e portanto não está em questão perderes a credibilidade por quereres ver perguntas respondidas e sim criares um "mundinho" meio infantil de responderes a ti mesma;
a mim soa-me a falta de confiança na própria pessoa, mas tu é que sabes ;)
lote7
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 4:41 pm

terça ago 03, 2004 8:30 am

ouçam, eu sou MESMO a Hamster_Pompeu. O que se passa é que contei a uma "ex - amiga" que não conseguia aceder à minha conta de e - mail de registo aqui na Arca... o problema é que o meu login aqui na arca teve um problema: a password mudou e eu fiquei sem a conta ( até sob este nick, miraculosamente, a password aparece algo incompreensível, mas, felizmente, tenho muito cuidado com a minha nova conta de e - mail). Por isso, registei - me sob este nick. Mas, entretanto essa tal "amiga", também registada aqui na Arca, respondia - me a mim e a outros. Então, teve a "feliz" ideia de dizer que ela era eu, e quando vocês desconfiaram, ela deixou de "aparecer" por aqui. Se não acreditam, podem perguntar - me algo que só ela/eu (H_P) saiba.
P.S.: Estrela_do_Mar: já apaguei o teu número de telefone e o teu endereço de e - mail. Só quero o dos meu AMIGOS.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”