Pois é meus amigos penso que o Toy quando fez a música "Chama o António!" o tal de António era bombeiro de certeza!

Os nossos queridos Bombeiros, estão de parabéns, porque nunca se negam a ajudar e face ao que se lhes apresenta e ao treino que têm (ou á falta dele!) fazem o seu melhor e lá vão sendo a nossa ajuda em tempos de aflição!
Gostei da exposição clara e simples que fez Senhora da Protecção dos Animais (APA?)!
Não há ninguém (nenhuma instituição ou autoridade) que se possa recorrer quando um animal (que foge aos nossos padrões de animal de estimação) foge para a rua! Mas para os donos, devem de pensar que é o mesmo que uma galinha

Como a referida Senhora (desculpem mas não me lembro o nome) bem perguntou se foge um animal do Zoo, quem tem a capacidade de fazer a captura do animal de maneira a não provocar acidentes nas ruas e ferimentos no animal?
Se passam a ser os bombeiro a arcar com mais este dever, então além de os capacitar com meios e conhecimentos o combate ao fogo florestal (que á tanto tempo aguardam!); então seria melhor dar-lhes também formação para resgatarem animais selvagens das vias públicas; uma vez que parece não há nada que impeça o cidadão de ter verdadeiros animais selvagens e perigosos em casa!!
E com esta me despeço! Fiquem bem! e Bom fim-de-semana a todos!