afinal quantos animais da semana há?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta ago 04, 2004 1:39 pm

Não sei o que se passa, ou estou a ver a mais ou então mesmo doida, mas tenho a impressão de que já é a 3ª fotografia diferente que vejo nesta semana do animal da semana!
Alguém mais reparou nisto ou sou eu que já estou a ver a mais?????
Podia jurar que ontem vi um Airedale Terrier (Scott) como animal da semana, hoje já é outro... :o :o :o :?: :?:
lote7
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 4:41 pm

quarta ago 04, 2004 2:21 pm

é verdade
PHSP
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão

quarta ago 04, 2004 2:26 pm

De facto é muito estranho
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta ago 04, 2004 8:40 pm

é para nos compensar do tempão em que tivemos de ver sempre o mesmo por quase um mês... :roll:
Jordan
Membro Veterano

quinta ago 05, 2004 11:51 am

outro facto que acho muito estranho é a designação dos membros;

eu aderi em Novembro e acho que é relactivamente pouco tempo para já ser membro veterano.

Acho que para se ser membro veterano o tempo deveria de ser mais dilatado e tb deveria ser levado em conta o tipo e modo de participação da pessoa, bem como conhecimentos expressos!

Quer dizer, eu qd comecei a frequentar o forum qd via alguns posts de Membros Veteranos pensava que era esse o critério, mas agora como já sou um tb (de novembro a Junho/Julho foi qd reparei) acho muito pouco tempo, e acho que há participantes realmente veteranos aqui, muito mais habilitados para dar informações úteis e cabais que eu, considero injusto para estes que qualquer outro depois de um/dois par(es) de meses tb já sejam veteranos! Daqui a nada temos os "clones" que aparecem e só fazem/dizem porcaria como veteranos também!

Era só o que faltava!!!

Mas isto digo eu... :o :!:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta ago 05, 2004 11:21 pm

Jordan Escreveu: outro facto que acho muito estranho é a designação dos membros;

eu aderi em Novembro e acho que é relactivamente pouco tempo para já ser membro veterano.

Acho que para se ser membro veterano o tempo deveria de ser mais dilatado e tb deveria ser levado em conta o tipo e modo de participação da pessoa, bem como conhecimentos expressos!

Quer dizer, eu qd comecei a frequentar o forum qd via alguns posts de Membros Veteranos pensava que era esse o critério, mas agora como já sou um tb (de novembro a Junho/Julho foi qd reparei) acho muito pouco tempo, e acho que há participantes realmente veteranos aqui, muito mais habilitados para dar informações úteis e cabais que eu, considero injusto para estes que qualquer outro depois de um/dois par(es) de meses tb já sejam veteranos! Daqui a nada temos os "clones" que aparecem e só fazem/dizem porcaria como veteranos também!

Era só o que faltava!!!

Mas isto digo eu... :o :!:
A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui. ;)
Penso que a partir de 200 posts, passa-se a ser membro veterano. :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Jordan
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 11:45 am

Rainbow Escreveu: A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui. ;)
Mas se é assim, para mim está mal! Quer dizer que posso escrever 201 posts de baboseiras e fico como membro veterano :?: :?: :?: :o
Mas isto é incrível!!!! :o

De qualquer modo obrigada pelo esclarecimento, Rainbow! :(
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 06, 2004 10:50 pm

Jordan Escreveu:
Rainbow Escreveu: A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui. ;)
Mas se é assim, para mim está mal! Quer dizer que posso escrever 201 posts de baboseiras e fico como membro veterano :?: :?: :?: :o

Concordo consigo,mas é assim.... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado ago 07, 2004 10:51 am

Jordan Escreveu:

Concordo consigo se eu escrever 201 mensagens com a letra A não tem significado que eu seja veterana.
Visitante

sábado ago 07, 2004 11:35 am

Essa lógica também deveria funcionar ao contrário. Por exemplo, há por aqui membros com conhecimentos acima da média e intervenções muito pertinentes. No entanto, como ainda só escreveram uma meia centena de mensagens (isto é um exemplo), ninguém lhes dá crédito, o que é pena. Bastaria ler meia dúzia de mensagens de um membro para se avaliar a credibilidade do mesmo.
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

sábado ago 07, 2004 11:39 am

Anonymous Escreveu: Essa lógica também deveria funcionar ao contrário. Por exemplo, há por aqui membros com conhecimentos acima da média e intervenções muito pertinentes. No entanto, como ainda só escreveram uma meia centena de mensagens (isto é um exemplo), ninguém lhes dá crédito, o que é pena. Bastaria ler meia dúzia de mensagens de um membro para se avaliar a credibilidade do mesmo.
Só para esclarecer que a mensagem acima é de minha autoria.
Jordan
Membro Veterano

segunda ago 09, 2004 12:01 pm

Sim tigris concordo contigo.
Há aqui muitas intervenções que demonstram claramente os conhecimentos do membro, e não preciso de ver "Veterano" para dar credibilidade a essa participação, basta-me o conteúdo, muitas vezes posso não concordar com tudo, mas aprecio e retenho a informação que tais participantes nos pões á disposição (muitas vezes essa informação passa a ser alvo de pesquisas minhas mais aprofundadas); mas se chega alguém aqui com poucos conhecimentos e realmente pretenda tirar dúvidas (com seriedade), pode correr o risco de ser mal informada por um "Veterano" de 201 posts muito bem "falante" e de "bom trato", mas sem nenhum conteúdo verdadeiro, isto acho perigoso... mas mesmo que assim não seja, não deixa de estar errado o critério de atribuição "Veterano". :roll: (No meu ver!)

Esta questão só surgiu quando apercebi-me que já era "Veterano", e realmente fiquei deveras espantada! :oops:

Mas se é assim que querem... :p
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta ago 12, 2004 9:41 pm

O facto de se ser membro veterano é "medido" pela quantidade de mensagens. Eu, por exemplo, sei que digo imensas coisas parvas (com algumas excepções) mas, que hei-de fazer, tornei-me Membro Veterano.
Aprendi que membros realmente veteranos são aqueles que conhecem a Arca desde os primórdios da sua existência e que, normalemente, intervêem bem e são tidos como pessoas sérias (não duvido que seja verdade!). Façamos assim: ninguém olha para o "estatuto" do membro
e avaliamos a sua "veteranidade" (sinónimos para isto! Preciso de um sinónimo!) pelas intervenções! Não é mais simples? ;)

Quanto ao animal da semana, eu fiquei sem internet durante uma semana, nao me apercebi de nada. :?
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta ago 26, 2004 4:49 pm

Isto é realmente de ir às lágrimas :p
Vocês pensam que a arca é algum curso intensivo por correspondência no espaço virtual? No fim ganha-se a medalha de cortiça? E dará prestígio a alguém que não o consiga doutro modo porque não tem auditório? AH, pois é, até forma vedetas, como dizia o todo-cheio-de-si cujo nick começa por v, só é pena a escala de valores estar invertida 8)

Eu quando tiver filhos quero que eles sejam membros veteranos, ó se quero, que granda posição na vida...!
Caiam na realidade!
2pac
Membro Júnior
Registado: domingo jun 06, 2004 9:48 am

quinta ago 26, 2004 5:09 pm

cutoline Escreveu:
Eu quando tiver filhos quero que eles sejam membros veteranos, ó se quero, que granda posição na vida...!
Pá, deves ser doeunte. Mandaos ante pá escola onde o teu pai naum te mandou :o
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”