Alguém mais reparou nisto ou sou eu que já estou a ver a mais?????
Podia jurar que ontem vi um Airedale Terrier (Scott) como animal da semana, hoje já é outro...





Moderador: mcerqueira
A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui.Jordan Escreveu: outro facto que acho muito estranho é a designação dos membros;
eu aderi em Novembro e acho que é relactivamente pouco tempo para já ser membro veterano.
Acho que para se ser membro veterano o tempo deveria de ser mais dilatado e tb deveria ser levado em conta o tipo e modo de participação da pessoa, bem como conhecimentos expressos!
Quer dizer, eu qd comecei a frequentar o forum qd via alguns posts de Membros Veteranos pensava que era esse o critério, mas agora como já sou um tb (de novembro a Junho/Julho foi qd reparei) acho muito pouco tempo, e acho que há participantes realmente veteranos aqui, muito mais habilitados para dar informações úteis e cabais que eu, considero injusto para estes que qualquer outro depois de um/dois par(es) de meses tb já sejam veteranos! Daqui a nada temos os "clones" que aparecem e só fazem/dizem porcaria como veteranos também!
Era só o que faltava!!!
Mas isto digo eu...![]()
![]()
Mas se é assim, para mim está mal! Quer dizer que posso escrever 201 posts de baboseiras e fico como membro veteranoRainbow Escreveu: A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui.
Penso que a partir de 200 posts, passa-se a ser membro veterano.![]()
Concordo consigo,mas é assim....Jordan Escreveu:Mas se é assim, para mim está mal! Quer dizer que posso escrever 201 posts de baboseiras e fico como membro veteranoRainbow Escreveu: A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui.
Penso que a partir de 200 posts, passa-se a ser membro veterano.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isto é incrível!!!!![]()
De qualquer modo obrigada pelo esclarecimento, Rainbow!![]()
Concordo consigo se eu escrever 201 mensagens com a letra A não tem significado que eu seja veterana.Jordan Escreveu:Mas se é assim, para mim está mal! Quer dizer que posso escrever 201 posts de baboseiras e fico como membro veteranoRainbow Escreveu: A designação de membro veterano é dada conforme os posts que se escreve,não tem nada a ver com o tempo que se anda aqui.
Penso que a partir de 200 posts, passa-se a ser membro veterano.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isto é incrível!!!!![]()
De qualquer modo obrigada pelo esclarecimento, Rainbow!![]()
Só para esclarecer que a mensagem acima é de minha autoria.Anonymous Escreveu: Essa lógica também deveria funcionar ao contrário. Por exemplo, há por aqui membros com conhecimentos acima da média e intervenções muito pertinentes. No entanto, como ainda só escreveram uma meia centena de mensagens (isto é um exemplo), ninguém lhes dá crédito, o que é pena. Bastaria ler meia dúzia de mensagens de um membro para se avaliar a credibilidade do mesmo.