afinal quantos animais da semana há?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta ago 26, 2004 5:12 pm

cutoline Escreveu: Isto é realmente de ir às lágrimas :p
Vocês pensam que a arca é algum curso intensivo por correspondência no espaço virtual? No fim ganha-se a medalha de cortiça? E dará prestígio a alguém que não o consiga doutro modo porque não tem auditório? AH, pois é, até forma vedetas, como dizia o todo-cheio-de-si cujo nick começa por v, só é pena a escala de valores estar invertida 8)

Eu quando tiver filhos quero que eles sejam membros veteranos, ó se quero, que granda posição na vida...!
Caiam na realidade!
Já cá faltava ...

O que é engraçado é que certas pessoas completamente-vazias-de si usam este forum para tirarem a paciencia aos outros ... em vez de aprenderem alguma coisa e trocarem impressões, ficam mais burros.

Quando cheguei ao forum tambem não gostei de muitas coisas, mas estar em comunidade é isso mesmo é saber estar respeitando os outros,Ultrapassei a barreira do diz que me disse e só falo do que sei,quando não sei aprendo com as opinioes dos outros membros, coisa que você não tem feito ultimamente.

Se não gosta de certas atitudes faça o que muitas pessoas fazem, não ponha mais as teclas neste espaço...

Eu tal como muitos membros deste espaço,estamos cansados de tanta ironia e conversa de chácha, com topicos absurdos ( as bufas da cadela por ex),ofensas e falta de respeito.Como eles, pago a continha da internet para estar com pessoas agradaveis, aprender mais sobre o que gosto ( animais) ajudar os que amo (animais) e não para estar a levar consigo e com pessoas como vossa excelencia.

Tenho Dito !
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 27, 2004 11:12 pm

2pac Escreveu:
cutoline Escreveu:
Eu quando tiver filhos quero que eles sejam membros veteranos, ó se quero, que granda posição na vida...!
Pá, deves ser doeunte. Mandaos ante pá escola onde o teu pai naum te mandou :o
E diz o roto para o nu... :roll: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”