Oi! Está tudo bem...! Vou contar - vos o que se passou...
eu escrevo as minhas passwords em papelinhos, que gurado no meu diário, etc. .
ora, tive um problema com as passwords cá da Arca (não sei como mudavam sempre para uma mistura de letras e números.
E agora estou de volta a este nick.
I'm back!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Re-bem-vindo então.
Tens hamsters, pudemos deduzir? queria uns para o meu filho que hoje fez aí uma birra...
Se fores da zona de Lisboa e/ou Vale do Tejo e me quiseres dar uns, eu agradeço, senão umas dicas também são bem-vindas...Eu já tive hamsters mas já foi no tempo dos dinossauros, já não me lembro bem...
Tens hamsters, pudemos deduzir? queria uns para o meu filho que hoje fez aí uma birra...
Se fores da zona de Lisboa e/ou Vale do Tejo e me quiseres dar uns, eu agradeço, senão umas dicas também são bem-vindas...Eu já tive hamsters mas já foi no tempo dos dinossauros, já não me lembro bem...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
Eu tinha um casal, que morreu há pouco tempo. Eu e a minha irmã fizemos criação em conjunto. Eles já têm mais de um ano, e os mais novos não. No entanto, nós não vendemos nem damos nem os mais novos, pois gostamos muito deles. Lamento. Mas nas lojas de animais há. Certifique - se de que os tratam bem nas lojas, e que sabetratar os hamsters como deve ser, e não por querer um. Ah, e NUNCA use aparas de madeira. Brevemente, criarei um tópico a dizer porquê.