como um grão de areia

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
estroncia

quinta set 09, 2004 12:36 am

:? ola pessoal, eu também gostaria de tirar um curso de auxiliar de veterinária mas infelizmente em portugal as mentalidades das pessoas, dos patronatos e de alguns prórios veterinários continuam a ser de um tamanho de grão de areia, é incrivel como este país continua a dizer que faz parte de uma grande europa,, e no entanto, a sociedade não evolui mnem mais um degrau acima e sempre muito abaixo.Sinceramente onde para o civismo e o respeito pelos os animais?
Que educação poderei eu dar um dia aos meus filhos?Para respeitar os animais quando todos os outros amiguinhos apanham o passarinho massacram-no primeiro depois arrancam lhe a cabeça, penduram na num tronco e riem-se á gargalhada por puro divertimento! Isto é real vi a acontecer é caso para perguntar Mas o que é isto?
Haverá um dia que o homem conhecerá o intimo dos animais nesse dia , um crime contra um animal será considerado um crime contra a propria humanidade.
:idea:
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta set 10, 2004 6:12 pm

:roll: A esperença é que um dia as pessoas comecem a respeitar os animais.
:? Mas será possivel, sem nem estre as pessoas mt x existe respeito?
:cry: Existe um longo caminho a percorrer....
Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 12:06 am

sábado set 11, 2004 12:12 am

austra Escreveu: :roll: A esperença é que um dia as pessoas comecem a respeitar os animais.
:? Mas será possivel, sem nem estre as pessoas mt x existe respeito?
:cry: Existe um longo caminho a percorrer....
Então para ti :D
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 11, 2004 11:21 am

Olha quem fala :D

E só quando se obter respeito mútuo entre a nossa espécie se consegue por completo respeitar a próxima...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”