Alguém sabe onde fica a União Zoofila em Lisboa ou arredores?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rita_S
Membro Júnior
Registado: domingo ago 08, 2004 4:52 pm

sexta set 17, 2004 12:03 pm

Olá! Estou em busca da União Zoofila pois ouvi dizer que lá as consultas veterinárias são mais baratas. Moro em Benfica e tenho desde há uma semana uma gata que foi encontrada abandonada. Se alguém souber de veterinários ou associações na zona de Lisboa ou Oeiras com preços acessiveis digam-me por favor!
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

sexta set 17, 2004 1:21 pm

Queres os dados da UZ?

Escritório
LISBOA - Nossa Senhora de Fátima
Av. Conde Valbom 82 r/c E - Lisboa
1050-069 Lisboa
Telefone: 217 819 550

Consultório
LISBOA - Nossa Senhora de Fátima
Av. Conde Valbom 82 r/c E - Lisboa
1050-069 Lisboa
Telefone: 217 974 198

É perto do Zardim Zoológico.

Se quiseres ver uma planta do local vai a http://www.paginasamarelas.pt/
e busca por Zoofila.
Aparece-te o nome da UZ, clicas lá e tens estes dados mais um mapa que podes consultar...

Esepero que ajude.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta set 17, 2004 9:30 pm

As consultas veterinárias não são efecuadas no canil (que fica perto do zoo), mas sim no consultório. É necessário ser-se membro para os descontos (se estiver enganada corrijam-me que isto foi o que ouvi dizer a uma pessoa...).
angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

domingo set 19, 2004 11:01 am

Sou sócia da UZ, por isso cá vai....

Para as consultas serem mais baratas é necessário inscrever-se como sócio... q se n me falha a memória, são 20€ na inscrição....

N são só as consultas q são mais baratas, mas tb alguns tratamentos e a colocação do microchip, tb...

A UZ tem 2 grandes problemas....
1º- Qd são necessárias análises, RX, ecografias, etc., aos animais, enviam-te à faculdade de medicina veterinária, pq na UZ não têm esse tipo de equipamento... O problema é q, se fo como me aconteceu com a Zara q estava com um problema de dermatologia, cheguei à FMV e só tinham disponibilidade de consulta para dali a 2 meses.... Nem vou tecer mais comentários acerca deste tempo de espera, pq enfim....
2º - É preciso ter sorte nos veterinários, pq há lá uns q deixam mto a desejar qt às suas capacidades...

Embora poupasse na carteira, desisti de láir, pois achei q n poupava nos meus animaizitos...
No entanto, um dos vets (o meu preferido e o único em quem confiava), tem uma clínica em Campolide, e qd lá vou faz-me sempre os preços q se praticam na UZ... Segundo me disse, costuma fazer isso com todos os sócios da UZ, pois embora lá goste de dar consultas, na clínica dele tem mto mais condições...

As consultas da UZ são dadas no consultório, como antes referido, na Av. Conde Valbom.....
É assim uma portinha mto disfarçada.... Regra geral está sempre aberta.... Entra-se para um quintal e a UZ fica nas traseiras do prédio...

Boa sorte!!!
Rita_S
Membro Júnior
Registado: domingo ago 08, 2004 4:52 pm

segunda set 20, 2004 11:20 am

Só mesmo para agradecer pelas vossas respostas!!!
Beijinhos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”