Dia 18 Gala Equestre

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta set 15, 2004 2:35 pm

Quem quiser assistir o melhor mesmo é correr a comprar bilhetes, já só há 2º balcão sem lugares marcados

Na comemoração do seu 25º aniversário a Escola Portuguesa de Arte Equestre pretende dar a conhecer ao apreciador e ao grande público a genuína arte Equestre Portuguesa com um evento especial (no dia 18 de Setembro de 2004), que reunirá no Pavilhão Atlântico o melhor da Arte Equestre numa exibição conjunta das famosas e únicas escolas da actualidade (Andaluza e de Saumur numa exibição conjunta com a EPAE). Este espectáculo, realiza-se neste formato pela primeira vez em todo o mundo, e é uma ocasião única e ímpar para apreciar de uma só vez a escola da equitação mundial, tendo vários dos conjuntos sido distinguidos em inúmeras ocasiões e, os portugueses em particular, ovacionados em todo o mundo
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta set 15, 2004 6:16 pm

Estou como uma louca à procura de quem queira ir comigo... Não gosto nada de ir a estas coisas giras sem ninguém. :( Também tenho de ir desmarcar a minha aula de equitação, mas acho que não se vão importar. Com sorte, lá nos veremos! É imperdível, não se esqueçam de ir!
anavaz
Membro Veterano

quinta set 16, 2004 10:08 am

Desmarcar a aula de equitação? a Gala é as 21.00h mas parece que já está esgotado
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta set 16, 2004 1:05 pm

Pois, era para ficar lá o dia todo...(Desde as 9:30 da manhã até à noitinha! Como é em Santarém ainda tinha de contar com o tempo da viagem...) Infelizmente já não fui a tempo de comprar os bilhtes. Espero que seja tão maravilhoso como tem vindo a ser anunciado! Sortudos de vocês, que conseguiram bilhetes!
anavaz
Membro Veterano

sexta set 17, 2004 8:44 am

Vai ser no Pavilhão Atlantico em Lisboa e não é uma exposição. è um espectaculo de alta escola e é as 21.00h
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 29, 2004 8:58 am

Eu fui, e de facto foi algo de escepcional, tão cedo não teremos a hipótese de ver algo assim. As tres escolas a fazerem actuações em conjunto e as suas actuações individuais...foi simplesmente fantástico.

Mas olha que eu tive que desmarcar a minha aula de equitação... :) a aula era de manha, e eu como moro no porto saí de casa logo depois do almoço, e não dava para ir à aula, xegara casa e sair a horas para poder fazer a viagem nas calmas... :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”