Acham bem que se publicitem outros fóruns na arca de noé?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Acham bem que se publicitem outros fóruns na arca de noé?

SIM?
21
72%
Não?
8
28%

Total de votos: 29
Xino
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 1:41 pm

segunda out 04, 2004 2:22 pm

Acho que me perdi.....
Então isto não era uma sondagem?

Mas o que é que me interessa quem coloca mensagens e a que horas.... E quem é quem, se é clone da outra.... Por favor!
E o que é que isso tem a ver com a sondagem?
Já não é a primeira vez que aparecem mensagens completamente fora de contexto do tópico em discussão! É que isso baralha e corta o raciocínio de quem está a tentar seguir o tópico!
A sério, ou me está a escapar alguma coisa ou anda tudo louco.

Porque é que não abrem um tópico para lavagem de roupa suja? Descarregava-se tudo aí e já não havia intrusões nos outros assuntos...

Já agora, não vejo mal nenhum em se publicitar outros fóruns ou páginas da net, desde que seja sobre e em prol dos animais, claro.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda out 04, 2004 3:21 pm

kyasbaby Escreveu: Ao menos o Sr. não engana ninguém e traz a bandeira como prova do seu QI.
Era interessante perceber o que é que a bandeira monárquica tem a ver com o QI... :?
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

quarta out 06, 2004 11:27 am

lu_cat Escreveu: Eu votei NÃO porque acho que é de muito mau tom virem para aqui publicitar outros fóruns
Concordo com quem não concorda contigo e além disso considero que tens culpas a tornar o forum num campo de batalha:

Regras de utilização dos fóruns da Arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php
O fórum não é um campo de batalha

Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados. Por mais que discorde de um ponto de vista PENSE antes de enviar a sua resposta. Se alguma mensagem o ofende particularmente e acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ao webmaster ou utilize o link "Reportar ao moderador" presente em todas as mensagens
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”