obrigada

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
limpgirl
Registado: domingo set 26, 2004 10:48 am

quinta out 07, 2004 10:28 pm

Olá
Eu sou a Vanda no outro dia perguntei-vos se sabiam o que fazer aos animais quando eles morressem.
O pior aconteceu... o meu gato, Romeu, tinha 8 anos e sofria de Insuficiência Renal Crónica ele morreu esta segunda feira à noite. Tivémos que lhe dar uma injecção porque apenas o coração dele batia e ele estava a sofrer. O Romeu adormeceu nos meus braços...
Como não sabia o que fazer com o corpo dele o veterinário disse para ele ser cremado. Só é pena nas cremações de animais nós não podermos ficar com as cinzas dos nossos companheiros.
Quero agradecer a todos os que responderam ao meu tópico e tentaram ajudar-me.
Os 8 anos que passei com o meu gato foram muito felizes, eu tive o previlégio dele compartilhar a sua existência comigo. Apenas lamento que o nosso país seja tão atrasado nos cuidados dos animais. Noutros países os animais têm planos de saúde que garantem a realização das cirurgias mais complicadas. Nos outros países existem cemitérios públicos de animais onde os nossos amigos podem descansar...mas nós vivemos em Portugal!
Obrigada a todos da Arca de Noé
Beijos Vanda
Visitante

quinta out 07, 2004 10:31 pm

Sinto muito pelo que aconteceu .
Os meus pêsames.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 07, 2004 10:33 pm

A última mensagem era minha... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
birdy_lover
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am

sexta out 08, 2004 3:30 pm

Sinto muito também pelo teu gatinho, Vanda :cry:

Mas não é preciso agradecer, pois nós estamos aqui mesmo para isso: para ajudar e sermos ajudados.

Cumprimentos...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado out 09, 2004 5:11 pm

Pêsames é uma palavra medonha. Mas há sempre a altura de a receber um dia. Lamento.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”