Não é só o White Castle que se esforça a ir buscar agua

A banhoca da FP com a porca Camila Parker Bowles
Moderador: mcerqueira
AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas![]()
AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas![]()
Hummmmmmm!!!!! Não sei não.........AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas![]()
Tambem soube de uma canito que ficou com queimaduras de 2º e 3º grau por estar o dias inteiros ao sol sentado com as patas para o ar num passeio com um balde na boca.vets Escreveu:Hummmmmmm!!!!! Não sei não.........AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas![]()
AlexFaria Escreveu:Tambem soube de uma canito que ficou com queimaduras de 2º e 3º grau por estar o dias inteiros ao sol sentado com as patas para o ar num passeio com um balde na boca.vets Escreveu:Hummmmmmm!!!!! Não sei não.........AlexFaria Escreveu: Já tinha visto a imagem do gatinho,com o comentario de que pertencia a um fulano do Brazil que tinha ensinado o gato a estar nessa posição horas atras de horas para os turistas darem umas moedas![]()
Eu proprio já relatei uma historia deste genero de um cão que está sujeito a isto no verão, na Costa da Caparica.