Fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
alguém sabe se é possível copiar fotos de um álbum de um determinado membro para um novo álbum? quer dizer,eu já não consigo aceder ao antigo nick. aí, eu tinha o meu álbum cheio de animais. agora, tenho de recomeçar tudo de novo 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Quando lhe aconteceu essa desgraça, lembrei-me logo de uma coisa que podia fazer: abra o seu album antigo e guarde, de novo, as fotos que estão lá no computador. Depois, mande-as de novo para o seu album novo.
O mesmo pode fazer com o seu avatar.
Boa sorte!
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mas como é que eu guardo? sou uma autêntica azelhaQuando lhe aconteceu essa desgraça, lembrei-me logo de uma coisa que podia fazer: abra o seu album antigo e guarde, de novo, as fotos que estão lá no computador. Depois, mande-as de novo para o seu album novo.
Boa sorte!

anjjazul
Penso que clicando com o botão do lado direito e fazer "guardar como". Na janela que aparece, escolhe o sítio onde as quer colocar e faz "Guardar". Não se esqueça em que sítio as guardou para depois as poder voltar a colocar no novo álbum.
Já experimentou pedir ajuda ao webmaster?
MHZ
Já experimentou pedir ajuda ao webmaster?
MHZ
-
- Membro Veterano
já. até para recuperar o antigo nick. tudo nicklesJá experimentou pedir ajuda ao webmaster?

anjjazul
Terá de a converter para GIF, JPEG ou PNG. Também não sei se é possível converter. Há programas próprios como por ex. www.xnview.com mas não a sei ajudar porque eu mesma percebo pouco.
Lamento não lhe poder ser mais útil.
MHZ
Lamento não lhe poder ser mais útil.
MHZ