PET-FIL, para os que foram e os que nao foram

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

domingo set 29, 2002 11:55 pm

Apesar de ja ter sido posta uma mensagem com este assunto no forum dos cães, acho que fica melhor aqui, pois afinal, a exposição e acerca de todos os animais (sem ofensa ao autor da outra mensagem!) ;)
Eu infelizmente e com muita tristeza minha nao pode ir... :cry: E por isso pedia a alguns forense que me pusem-se em dia! :roll:
Pelo que li na outra mensagem houve pessoas ás quais nao lhes agradou muito, na vossa opinião, o que era preciso ser mudado ou o que faltava para a feira estar melhor??
E ja agora fiquei a saber que a Sandrara, estava nesta feira com animais para adopção... alguem sabe se correu bem?

beijos
Java
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 01, 2002 11:02 am

Já estão disponíveis no nosso site as fotos dos 3 dias da PetFIL. Conseguimos dar 38 animais, com a preciosa ajuda de diversas pessoas. Vejam alguns dos donos babados....

http//www.projectojava.com

Obrigado a todos que participaram e que nos vieram trazer animais, pois foram TODOS dados.

Luis Santos
Associação Projecto JAVA
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta out 11, 2002 8:43 pm

Java, não será antes:

http://projectojava.no.sapo.pt/

Cumprimentos, e parabéns por um bom trabalho
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

segunda out 14, 2002 9:05 am

Esse endereço também existe.
No entanto já têm dominio registado que entenda-se ser também mais fácil de memorizar.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”