Eu acho isto muito boa ideia. Aliás, eu agora até ando a tentar ser Presidente dos EUA para ver se mudo algumas coisas em relação à postura Internacional daquele país!Porque é que não tentam ser moderadores do forum e quando virem um topico do estilo dos que criticam, o apagam de imediato?
Problemas no forum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Porque já existe um moderador que apesar de não fazer os trabalhos de casa é o unico que temos.puroacaso Escreveu: Em relação a Bullie e AlexFaria e outros que perguntam o que se deve fazer senão responder?
Porque é que não tentam ser moderadores do forum e quando virem um topico do estilo dos que criticam, o apagam de imediato?
Bullie vamos ligar para o Clix e tentar que nos seja entregue a 'pasta' de moderadores?

Acho que era uma boa solução, pois tópicos sem interesse com imensas respostas, só estão a pesar na base de dados e a tornar a visualização do forum mais lenta!
O senhor já esteve dentro do data center onde as maquinas do Clix estão instaladas? Deve pensar que a Arca está a 'correr' numa maquina do tempo da maria cachucha com meia duzia de megas de ram...
Tipo Arca=Clix=Novis=grupo Sonae ? Tá a ver não está?
Esta não percebi ...Era para perceber?E já agora, porque é que nas mentes de muita gente aqui, só os cães que foram dados é que são abandonados?
Última edição por AlexFaria em segunda jan 10, 2005 12:37 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 23, 2004 11:54 am
A questão é: a arca não foi sempre assim? Desde que ando por cá, que isto é assim... Procure outros forúns, informe-se de outras maneiras. 

Dos conhecimentos que tenho de informática, que até são alguns (tem a ver com engenharia informática...não vale a pena dizer o que faço), num forum, geralmente não é a entidade que contém o site que declara moderadores...isto era esquisito, quando se eu criasse um site pessoal, e la tivesse um forum, não era eu o moderador?
Outra coisa, aquela da Arca = Clix...., a Clix tem até ao momento segundo sei, dos piores servidores existentes...se quiser visitar este forum com um acesso de 56kbps, notará alguma dificuldade!
Senhor PauloC, até ler essa sua resposta, tinha uma ideia diferente de si pelos comentários que costuma fazer...mas pronto, secalhar anda-se a deixar influenciar pelos tópicos recentes!
Outra coisa, aquela da Arca = Clix...., a Clix tem até ao momento segundo sei, dos piores servidores existentes...se quiser visitar este forum com um acesso de 56kbps, notará alguma dificuldade!
Senhor PauloC, até ler essa sua resposta, tinha uma ideia diferente de si pelos comentários que costuma fazer...mas pronto, secalhar anda-se a deixar influenciar pelos tópicos recentes!
Anonymous Escreveu:
Desculpe que lhe diga mas visitar o que quer que seja com o velhinho 56k terá sempre dificuldades.
Seja com uma base de dados como o Clix ou com uma paginazeca caseira o 56K arrasta-se

Estou totalmente de acordo com a pessoa que iniciou este post!!
De facto há pessoas aqui que a unica coisa que fazem é atacar e a atacar os outros foristas. Não sei se querem o protagonismo todo ou se é mesmo falta de educação!! Nem vale a pena estar a citar nomes. Basta darem uma vista de olhos pelos fóruns que rapidamente descobrem. Ou até neste mesmo Post se pode encontrar comentários tristes e desnecessários. Não estão de acordo com o que se escreve não respondam. É essa a minha filosofia!! Assim não me chateio e não chateio os outros, simples...
Frequento vários fóruns e sem duvida que este é onde a falta de respeito e a má educação reinam.
Cumprimentos
De facto há pessoas aqui que a unica coisa que fazem é atacar e a atacar os outros foristas. Não sei se querem o protagonismo todo ou se é mesmo falta de educação!! Nem vale a pena estar a citar nomes. Basta darem uma vista de olhos pelos fóruns que rapidamente descobrem. Ou até neste mesmo Post se pode encontrar comentários tristes e desnecessários. Não estão de acordo com o que se escreve não respondam. É essa a minha filosofia!! Assim não me chateio e não chateio os outros, simples...
Frequento vários fóruns e sem duvida que este é onde a falta de respeito e a má educação reinam.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
AndreSesimbra escreveu:
A questão é: a arca não foi sempre assim? Desde que ando por cá, que isto é assim... Procure outros forúns, informe-se de outras maneiras.
Pois...um dos problemas é esse... há pessoal de outros fóruns que andam aqui a minar para puxar gente para os dele... e refiro-me aos que criam clonitos para pedir animais, para colocar fotografias pedófilas, etc, etc...
Quanto aos do complexo Beija Flor talvez devessem passar uns tempos a ajudar num canil de animais abandonados para ganhar juízo, que isto de se fazer amiguinhos dos "injustiçados" que nada mais fazem que contribuir para o abandono, abate e sofrimento de animais tem muito que se lhe diga.
Quanto ao puroacaso... veja uma coisa... anda aqui há tanto tempo e ainda não se apercebeu de que moderadores nos fóruns base só podem ser da empresa que criou a arca ? Desculpe mas o seu tópico faz-me pensar que sempre que vem à arca lê tudo na diagonal.
Pois...um dos problemas é esse... há pessoal de outros fóruns que andam aqui a minar para puxar gente para os dele... e refiro-me aos que criam clonitos para pedir animais, para colocar fotografias pedófilas, etc, etc...
Quanto aos do complexo Beija Flor talvez devessem passar uns tempos a ajudar num canil de animais abandonados para ganhar juízo, que isto de se fazer amiguinhos dos "injustiçados" que nada mais fazem que contribuir para o abandono, abate e sofrimento de animais tem muito que se lhe diga.
Quanto ao puroacaso... veja uma coisa... anda aqui há tanto tempo e ainda não se apercebeu de que moderadores nos fóruns base só podem ser da empresa que criou a arca ? Desculpe mas o seu tópico faz-me pensar que sempre que vem à arca lê tudo na diagonal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
- Contacto:
"Arca de Noé é produzido por:
Memória Visual - Produções Digitais Lda"
Estes senhores podem por como moderador qualquer um dos utilizadores da arca que quiserem, basta dar esse previlégio aos dados de um dos utilizadores!
Memória Visual - Produções Digitais Lda"
Estes senhores podem por como moderador qualquer um dos utilizadores da arca que quiserem, basta dar esse previlégio aos dados de um dos utilizadores!