Já viu cachorro dancando com o dono? O que é "DogDancing"?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
andreaconrad
Registado: terça fev 22, 2005 9:00 am

terça fev 22, 2005 11:09 am

Oi, pessoal!
O meu nome é Andréa. Eu sou brasileira, mas já moro há mais de 10 anos na Alemanha. Há uns 2 anos atrás, eu e o meu marido resolvemos adotar um cachorro de um orfanato. Ele já tinha 10 meses de idade e era completamente mal educado. Como aqui na Alemanha se dá muito valor à educacao dos cachorros, eu fui com ele a uma escola de cachorros. Nessa escola foi que eu acabei ficando conhecendo uma nova modalidade de esportes que está comecando a fazer muito sucesso na Europa: o “Fresstyle Heel Work to Music”, ou, como ele é chamado na Alemanha, “DogDancing”. Nessa modalidade de esporte, o cachorro aprende vários exercícios, os quais ele entao deve executar juntamente com o dono e no rítimo de uma música. Eu me encantei com esse esporte e comecei a treinar sozinha com o meu cachorro em casa, pois ainda praticamente nao existem cursos de DogDancing. O resultado vocês podem ver no meu site. Há três semanas nós tiramos o primeiro lugar no torneio internacional de DogDancing na Suíca e o vídeo pode ser visto aqui http://www.dogdancing-academy.com/portugues/page3.html . Eu ficaria muito satisfeita, caso vocês me mandassem as suas opinioes ou sugestoes a respeito das nossas dancas e sobre o que acham dessa modalidade de esporte. O meu endereco de e-mail é [email protected] .
Muito obrigada e até mais,
Andréa + Paco.
:D
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça fev 22, 2005 11:22 am

:lol: :lol: :lol: espetacular - adorei
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça fev 22, 2005 11:59 am

lindo lindo lindo!!!!!

gostava de ver um boxer a fazer aquilo!!! no fim da dança a pista tava toda molhada!!!
a musica ideal para um boxer deve ser o "jump" dos stones!!!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”