Absolutamente horrivel
Moderador: mcerqueira
Aconselho todas as pessoas mais sensiveis a não ver isto. é HORRIVEL
http://hk.geocities.com/blood1213/fur.html
Eu não consegui ver tudo.
Eu não queria por isto aqui mas ao mesmo tempo quero que todos vejam o que os humanos são capazes.
Muito triste
http://hk.geocities.com/blood1213/fur.html
Eu não consegui ver tudo.
Eu não queria por isto aqui mas ao mesmo tempo quero que todos vejam o que os humanos são capazes.
Muito triste
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Desculpem, mas não consegui ver até ao fim, a raiva e a tristeza foram mais fortes
Que horror, como é que há pessoas capazes de tais atrocidades...
Isto é bom para aqueles que dizem que são de acordo com o uso de peles de animais desde que sejam criados para o efeito.
Assim tipo José Castelo Branco
Era bom que pusessem os olhos nisto
Xuga

Que horror, como é que há pessoas capazes de tais atrocidades...

Isto é bom para aqueles que dizem que são de acordo com o uso de peles de animais desde que sejam criados para o efeito.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 29, 2005 7:31 pm

Eu tbm ñ consegui ver tudo...
Nem tenho palavras para dizer, a única coisa k me ocorre, é se as pessoas k fizeram tal atrocidade, me aparecessem à frente, eu é k as matava com as minhas próprias mãos!!!

Nem tenho palavras para dizer, a única coisa k me ocorre, é se as pessoas k fizeram tal atrocidade, me aparecessem à frente, eu é k as matava com as minhas próprias mãos!!!

-
- Membro
- Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
- Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)
Axo ke so vi os primeiros 5 segundos.. Ate da vontade de vomitar..tenho o estomago aki ás voltas e uma revolta horrivel dentro de mim.. Como é keéstas pessoas conseguem fazer tal coisa.. Como é ke conseguem dormir todos os dias com a consciencia de tal atrocidade? [size=18]Horrivel![/size]
Infelizmente existem muitas pessoas assim....e duvido que sintam remorsos...QUE RAIVAAAA!!!!!!!Não consegui ver ate ao fim e na verdade preferia nem ter visto....a imagem daqueles pobrezinhos nao me sai da cabeça....Este tipo de pessoas não valem nada....Não se admite o sofrimento que aqueles animais sentem mesmo na hora da morte...É que nem são capazes ao menos de dar logo um tiro!!!!Ao menos não sofriam os pobres animais....Eu até me parece que há uma parte em que cortam as patas e eles ainda estão vivos....Isto não é NORMALLLLL!!!!!
Que horror...até me sinto mal disposta com tanta maldade...pobres animais...como existem pessoas assim ate os meus filhos acharam orivel
fatima

fatima

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Pois fátima, a imagem tava pouco nítida, nem percebi bem k animal era, mas tbm me pareceu k lhes cortavam as patinhas com eles ainda vivos... E a forma como os matam??? E akeles k ainda ficam vivos, a espernearem, debatendo-se pela vida, em vão... Pareceu-me k a esses, lhes davam com um martelo ou coisa assim... Ñ vi até ao fim, ñ pude... Acho k ainda vi uns 30 segundos e foi demais... Ainda tou zonza...
Porquê??? Ñ tá certo, é desumano, cruel, injusto, NOJENTO!!!
Porquê??? Ñ tá certo, é desumano, cruel, injusto, NOJENTO!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
N sei se repararam....
...mas alguns deles ainda estavam vivos quando lhes cortaram as patas e começaram a tirar a pele. Essas pessoas merecem ser mortas e bem devagarinho
Primeiro começava por cortar os menbros, depois arrancáva-lhes a pele bem devagar

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=Kahoro]
N sei se repararam....
...mas alguns deles ainda estavam vivos quando lhes cortaram as patas e começaram a tirar a pele. Essas pessoas merecem ser mortas e bem devagarinho
Primeiro começava por cortar os menbros, depois arrancáva-lhes a pele bem devagar

[/quote]
Eu concordo plenamente ctg, faria exactamente o mesmo, adoraria apanhá-los à minha frente, iam ver!...
Como podem existir pessoas tão cruéis? K barbaridade!...
N sei se repararam....

[/quote]
Eu concordo plenamente ctg, faria exactamente o mesmo, adoraria apanhá-los à minha frente, iam ver!...
Como podem existir pessoas tão cruéis? K barbaridade!...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não quero impressionar ninguém, mas eu tb não vi até ao fim, no entanto ía minimizando e maximizando a janela, vi só aos 3 segundos de cada vez, e uma das vezes vi um pobrezinho já sem pele em cima de um monte de cadáveres, e ainda a mexer
Foi horrível, aí desliguei mesmo, o pouquíssimo que vi chegou para odiar cada vez mais aquelas pessoas que acham que não tem mal usar peles desde que os animais sejam criados para esse propósito
Quanto ao matar com um tiro, isso não é possível... Estraga a pele com um buraco e com sangue
Que horror, já vi o filme há uns dias e a imagem não me sai da cabeça...
Xuga

Foi horrível, aí desliguei mesmo, o pouquíssimo que vi chegou para odiar cada vez mais aquelas pessoas que acham que não tem mal usar peles desde que os animais sejam criados para esse propósito

Quanto ao matar com um tiro, isso não é possível... Estraga a pele com um buraco e com sangue

Que horror, já vi o filme há uns dias e a imagem não me sai da cabeça...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>