Absolutamente horrivel

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

terça fev 22, 2005 9:16 pm

Aconselho todas as pessoas mais sensiveis a não ver isto. é HORRIVEL

http://hk.geocities.com/blood1213/fur.html

Eu não consegui ver tudo.
Eu não queria por isto aqui mas ao mesmo tempo quero que todos vejam o que os humanos são capazes.
Muito triste
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quarta fev 23, 2005 9:04 am

Não consegui continuar a ver, absolutamente horrivel.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 23, 2005 10:10 am

Desculpem, mas não consegui ver até ao fim, a raiva e a tristeza foram mais fortes :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry:

Que horror, como é que há pessoas capazes de tais atrocidades... :evil: :evil: :evil:

Isto é bom para aqueles que dizem que são de acordo com o uso de peles de animais desde que sejam criados para o efeito. :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x Assim tipo José Castelo Branco :evil: :evil: :evil: Era bom que pusessem os olhos nisto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
CDS
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 8:45 am

quarta fev 23, 2005 10:34 am

Horrivel
Não há palavras!!!!!!!!!! :cry:

:evil:
Bone-Crusher
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2005 7:31 pm

quarta fev 23, 2005 9:07 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: sem comentarios...
Visitante

domingo fev 27, 2005 5:13 pm

Eu tbm ñ consegui ver tudo... :( :( :(
Nem tenho palavras para dizer, a única coisa k me ocorre, é se as pessoas k fizeram tal atrocidade, me aparecessem à frente, eu é k as matava com as minhas próprias mãos!!!
:evil: :evil: :evil:
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

domingo fev 27, 2005 5:13 pm

Que horror...até me sinto mal disposta com tanta maldade...pobres animais...como existem pessoas assim....
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

domingo fev 27, 2005 7:25 pm

Axo ke so vi os primeiros 5 segundos.. Ate da vontade de vomitar..tenho o estomago aki ás voltas e uma revolta horrivel dentro de mim.. Como é keéstas pessoas conseguem fazer tal coisa.. Como é ke conseguem dormir todos os dias com a consciencia de tal atrocidade? [size=18]Horrivel![/size]
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

domingo fev 27, 2005 7:32 pm

Infelizmente existem muitas pessoas assim....e duvido que sintam remorsos...QUE RAIVAAAA!!!!!!!Não consegui ver ate ao fim e na verdade preferia nem ter visto....a imagem daqueles pobrezinhos nao me sai da cabeça....Este tipo de pessoas não valem nada....Não se admite o sofrimento que aqueles animais sentem mesmo na hora da morte...É que nem são capazes ao menos de dar logo um tiro!!!!Ao menos não sofriam os pobres animais....Eu até me parece que há uma parte em que cortam as patas e eles ainda estão vivos....Isto não é NORMALLLLL!!!!!
fatima

domingo fev 27, 2005 7:32 pm

Que horror...até me sinto mal disposta com tanta maldade...pobres animais...como existem pessoas assim ate os meus filhos acharam orivel

fatima :evil: :evil: :evil:
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

domingo fev 27, 2005 9:31 pm

Pois fátima, a imagem tava pouco nítida, nem percebi bem k animal era, mas tbm me pareceu k lhes cortavam as patinhas com eles ainda vivos... E a forma como os matam??? E akeles k ainda ficam vivos, a espernearem, debatendo-se pela vida, em vão... Pareceu-me k a esses, lhes davam com um martelo ou coisa assim... Ñ vi até ao fim, ñ pude... Acho k ainda vi uns 30 segundos e foi demais... Ainda tou zonza...
Porquê??? Ñ tá certo, é desumano, cruel, injusto, NOJENTO!!!
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo fev 27, 2005 11:37 pm

N sei se repararam.... :cry: ...mas alguns deles ainda estavam vivos quando lhes cortaram as patas e começaram a tirar a pele. Essas pessoas merecem ser mortas e bem devagarinho :evil: :evil: Primeiro começava por cortar os menbros, depois arrancáva-lhes a pele bem devagar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda fev 28, 2005 1:16 am

[quote=Kahoro]
N sei se repararam.... :cry: ...mas alguns deles ainda estavam vivos quando lhes cortaram as patas e começaram a tirar a pele. Essas pessoas merecem ser mortas e bem devagarinho :evil: :evil: Primeiro começava por cortar os menbros, depois arrancáva-lhes a pele bem devagar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
[/quote]

Eu concordo plenamente ctg, faria exactamente o mesmo, adoraria apanhá-los à minha frente, iam ver!...
Como podem existir pessoas tão cruéis? K barbaridade!...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 28, 2005 9:58 am

Não quero impressionar ninguém, mas eu tb não vi até ao fim, no entanto ía minimizando e maximizando a janela, vi só aos 3 segundos de cada vez, e uma das vezes vi um pobrezinho já sem pele em cima de um monte de cadáveres, e ainda a mexer :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Foi horrível, aí desliguei mesmo, o pouquíssimo que vi chegou para odiar cada vez mais aquelas pessoas que acham que não tem mal usar peles desde que os animais sejam criados para esse propósito :evil: :x :evil: :x :evil: :x :evil: :x

Quanto ao matar com um tiro, isso não é possível... Estraga a pele com um buraco e com sangue :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Que horror, já vi o filme há uns dias e a imagem não me sai da cabeça...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda fev 28, 2005 10:27 am

sem comentarios :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”