E ainda se queixam da arca...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda mar 14, 2005 3:57 pm

Aqui ainda vai havendo alguma libredade de expressão... agora num forum da concorrência, a célebre "companhia"...

Depois de alguns tópicos de discussão educada... foi esta a mensagem privada do admim que recebi...

Todas as mensagens que refiram peta vindo da sua parte, serão removidas.

O forum serve para debate saudavel e nao para ataques a entidades de protecçao animal.

Existem 2 pesos e 2 medidas para o forum unidos pelos direitos dos animais.

Espero que mantenha a postura, e que deixe de insistir em atacar a Peta.

Cumps,

Alvaro Maritns

Com liberdades destas... quem precisa de censuras :o
E claro... como tornei pública a pustura "civilizada e educada" e "democrática" desse senhor... fui kikado:p 8)

ImagemImagemImagem
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
DanoisCooler
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:21 pm

segunda mar 14, 2005 4:36 pm

Ola Casadiscaes

Tenho assistido bastantes vezes a essa "companhia" (má), o Sr Alvaro é prepotente, ainda me lembro quando [b]tentou destruir a arca, e que neste momento está a tentar destruir outros foruns[/b], que ele considera concorrencia.

O que vejo é que ninguem pode discordar com as opiniões dos Moderadores, são logo expulsos, por exemplo, hoje teve uma pessoa que apenas fez esta pergunta:

[b]O que aconteceria se todos fossemos vegans? O mundo tornaria-se num enorme campo de cultivo, e onde ficavam os animais?[/b] (foi esta pergunta mais ou menos), e sabem o que aconteceu?

O membro em questão foi expulso.

Será que não ha ninguem que ponha este sr Alvaro na linha?

A todos os que la vão, peçam explicações ao webmaster, duvido que ele as dê, mas podem experimentar.

Até digo mais, acredito seriamente que este Sr Alvaro seja da celebre organização ALF.

Esta Companhia dos Animais, é mesmo Má companhia.

DanoisCooler
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 14, 2005 4:47 pm

O que acho grave é ele propalar que há 2 pesos e duas medidas...ou seja, quem não alinha pela mesma cartilha é corrido... enfim PETAs... :o

Note-se que todos os diálogos e discussões foram bem educados e sem insultos... :o
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda mar 14, 2005 6:21 pm

Ó Gonçalo, mas já se sabe que com "animais" é mesmo assim. Não passam de uma cambada de putos mimados extremistas de esquerda que gostam de usar camisolas estampadas do Che Guevara e fumar uns porros e parecerem rebeldes com causa quando não têm nenhuma.

Abatê-los era um desperdício de tempo.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

segunda mar 14, 2005 6:27 pm

a mim aconteceu-me parecido..... puz a mensagem do meu site para darem a opinião, que aqui na arca até pensei que não me deixassem....

lá nem vão de meias medidas, apagaram-no e pronto... não peguntaram nada .. apenas o apagaram.... pelo menos tinham a decencia de me mandar um pm a dizer o k fizeram.....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 14, 2005 10:02 pm

casadiscaes Escreveu: (...)desse senhor... fui kikado:p 8)
Qual senhor? Para se ser senhor não é só dizer que se é do sexo masculino e de "X" idade... :lol: :lol: :lol: :lol:
Bullie Escreveu: Ó Gonçalo, mas já se sabe que com "animais" é mesmo assim. Não passam de uma cambada de putos mimados extremistas de esquerda que gostam de usar camisolas estampadas do Che Guevara e fumar uns porros e parecerem rebeldes com causa quando não têm nenhuma.

Imagem

Leo
Última edição por leonildecarvalho em segunda mar 14, 2005 10:10 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 14, 2005 10:08 pm

AnaLee Escreveu: a mim aconteceu-me parecido..... puz a mensagem do meu site para darem a opinião, que aqui na arca até pensei que não me deixassem....

lá nem vão de meias medidas, apagaram-no e pronto... não peguntaram nada .. apenas o apagaram.... pelo menos tinham a decencia de me mandar um pm a dizer o k fizeram.....
TÍPICO... ;) e como não tinham o "guião" estudado para essa situação...não sabiam como responder... "bai daí...pimba...ora toma lá...!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os "guiões" são mais para : "ai é tão lindo...que fofura...também tenho duas assim... deixe lá... leve ao vet... ponha disto e daquilo..." e por aí adiante... lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 14, 2005 10:09 pm

Bullie Escreveu: Ó Gonçalo, mas já se sabe que com "animais" é mesmo assim. Não passam de uma cambada de putos mimados extremistas de esquerda que gostam de usar camisolas estampadas do Che Guevara e fumar uns porros e parecerem rebeldes com causa quando não têm nenhuma.

desculpa lá, pá, de esquerda ? Diz antes de extrema direita, que estes amigalhaços são do mais lápis azul fascizóide que há...

Como
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

terça mar 15, 2005 3:44 am

bem o k aconteceu depois do meu post foi um "pedido" que a verdade fosse reposta e de me lembrar das regras do forum.....

bem, a verdade é mm a que disse nao recebi pm alguma a dizer-me que o topico ia ser apagado.....

e aki na arca, akeles k me conhecem um pouco sabem k estou em dificuldades... mas a mostra do site n foi com o intuito de fazer pub, mas sim mostrar mesmo o site.. kem sabe, sabe que tou desde que comecei isto a tentar arranjar site e finalmente o consegui, estava feliz e demonstrei-o... e como disse no meu post se alguem me utlizar ainda bem... pk deus sabe bem as dificuldades financieras e problemas ca em casa eu arranjei por tentar triunfar sozinha num projecto que toda a gente da minha familia acha uma brincadeira que crianaç.. e quem se lembra da carlota.. ta mais ou menos a ver a atitude ds minha familia em relação ao que faço, gasto o que tenho e nao tenho para comprar material, fazer pub, ect.... desculpem la o desabafo.... mas realmente ando muito triste de como gente em outros sitios que vejo ter tanta gente a trabalhar e ter milhoes de clientes.. e so kerem ganhar dinheiro... kuando eu que me esforço, faço sempre o melhor para o animal, nem dinheiro para pagar o emprestimo da carrinha que comprei para isto tenho.... desculpem mm..... se kiserem apaguem isto... nao me vou importar... mas mm assim obrigado por lerem...
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça mar 15, 2005 9:10 am

Olá

:?:
Pela certa são da linha revolucionária do Barroso .
Abatê-los era um desperdício de tempo
Só a simples referência à ideia me arrepia.
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 9:30 am

casadiscaes Escreveu: O que acho grave é ele propalar que há 2 pesos e duas medidas...ou seja, quem não alinha pela mesma cartilha é corrido... enfim PETAs... :o

Note-se que todos os diálogos e discussões foram bem educados e sem insultos... :o
olá

Mas aquela gente é para levar a sério?
Aquilo não é um grupo de gente interesada em discutir e influenciar positivamente a sociedade em torno de uma ideia, mas, quanto a mim, apresentam características de uma seita e as seitas valem o que valem. Têm o direito de se associarem, a constituição garante , mas não têm é o direito de poluirem o meio.
Com o manancial de informação que dispomos, só fica burro quem quer. É um direito como outro qualquer.
Em relação aos mais jovens, é nesta faixa que eles mais atacam, temos o dever de os alertar de que o excesso de consumo de ervas é prejudicial desenvolvimento e preservação dos neurónios. Se abusam dão em petas.
Um abra&ccedil;o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 15, 2005 9:32 am

Todos os grupos tendem a ser acéfalos (está provado na psicologia das multidões).

A maioria das pessoas recusa-se a pensar e ainda menos a refletir.
Adoram que lhes deêm a papinha toda feita, com as soluções já definidas à priori.
Isto é verdade à esquerda e à direita, em toda e qualquer religião e até em grupos aparentemente inocentes como os de protecção dos animais, das crianças, dos doentes de qualquer coisa, etc.

Desconfiem dos moralismos.
No cerne da moralidade está um ditador em potência.
Um tipo qualquer que sabe exactamente todas as respostas para todas as questões.

A vida - azar, azar...- é feita de questões, muitas vezes sem resposta.

Qualquer que seja a nossa "moralidade", deixai que seja a "vossa" moralidade, a vossa opção e não a de um grupo - que se caracterizam por serem protetores mas - azar,azar...- também castradores.

Acreditem - já fiz parte de muitos grupos...nada como o individualismo.
Mesmo que isso signifique solidão.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
gary
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 11:49 am

aisd Escreveu: Todos os grupos tendem a ser acéfalos (está provado na psicologia das multidões).
Não necessáriamente.
A maioria das pessoas recusa-se a pensar e ainda menos a refletir.
Adoram que lhes deêm a papinha toda feita, com as soluções já definidas à priori.
É verdade, mas também não são formadas nesse sentido.
Desconfiem dos moralismos.
No cerne da moralidade está um ditador em potência.
Um tipo qualquer que sabe exactamente todas as respostas para todas as questões.
Também concordo. O "moralismo" foi, é e sempre será reaccionário.
Qualquer que seja a nossa "moralidade", deixai que seja a "vossa" moralidade, a vossa opção e não a de um grupo - que se caracterizam por serem protetores mas - azar,azar...- também castradores.
Concordo como principio, mas como não vivemos num deserto, nem somos exemplares únicos, penso que não devemos colidir, prepotentemente, com a moralidade dos outros.
Acreditem - já fiz parte de muitos grupos...nada como o individualismo.
Mesmo que isso signifique solidão.
Cada um com a sua, mas o individualismo é contra natura, além de reaccionário, o Homem é um animal gregário por natureza, se o não fosse não tinha sobrevivido, o grupo, seja ele a família, o clube, a igreja, o partido ou a nacionalidade, traduz uma realidade intrínseca do ser humano.
Dentro do grupo há sempre espaço para o "eu".
A Aisd faz parte deste grupo, leu as regras e aderiu. está nos nossos genes.
"Nada pior do que estar só no meio da multidão", é uma frase batida mas dita e sofrida por quem um dia se viu só.
Um abra&ccedil;o
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mar 15, 2005 11:55 am

É bom que estas coisas se saibam, para não pensarem que é só "paz e harmonia"... :roll:

Felizmente aqui na Arca existe uma coisa que para mim é muito importante chamada liberdade de expressão.

É certo que muitas das vezes também passam dos limites, aqui por falta de moderação. Mas felizmente podemos dar a nossa opinião livremente, mesmo que por muitas vezes dizermos "verdades" e não dizermos "ai que lindo, fofuxo, kidinho" sejamos apelidados de mal educados e arrogantes.

Apesar da variedade que existe por aí eu continuo a preferir a Arca. Foi aqui que aprendi imenso, e só tenho pena que isto esteja a ficar abandonado devido à falta de interesse e moderação.

Penso que a Arca está a precisar de uma lufada de ar fresco, e seria interessante se os responsáveis interviessem nesse sentido...

Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 15, 2005 11:59 am

Rainbow Escreveu: Apesar da variedade que existe por aí eu continuo a preferir a Arca. Foi aqui que aprendi imenso, e só tenho pena que isto esteja a ficar abandonado devido à falta de interesse e moderação.
A moderação não está tão mal como isso... pode ter falhado uma ou outra vez, mas vai funcionando... este tópico é mesmo prova disso... eu coloquei-oo intencionalmente nos cães quando sabia que não era lá o lugar dele (mas porque teria mais visibilidade)... e já foi mudado para o sitio certo. ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”