E ainda se queixam da arca...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mar 15, 2005 12:13 pm

casadiscaes Escreveu:
Rainbow Escreveu: Apesar da variedade que existe por aí eu continuo a preferir a Arca. Foi aqui que aprendi imenso, e só tenho pena que isto esteja a ficar abandonado devido à falta de interesse e moderação.
A moderação não está tão mal como isso... pode ter falhado uma ou outra vez, mas vai funcionando... este tópico é mesmo prova disso... eu coloquei-oo intencionalmente nos cães quando sabia que não era lá o lugar dele (mas porque teria mais visibilidade)... e já foi mudado para o sitio certo. ;)
Porque eu há minutos atrás reportei ao moderador um post duma menina que dizia muito bem de outro fórum, e o moderador apagou o post e mudou o tópico de sitio.

Essa mesma utilizadora também tinha aberto um tópico sobre o mesmo assunto, também reportei e o tópico foi apagado.

Parece que os moderadores andam a intervir mais... Se já repararam, os artigos da página inicial que não era mudados há mais de um ano já foram mudados 2 vezes nestes últimos tempos...

E, diga-se de passagem, é bem preciso isto mudar... É certo que só os moderadores não fazem milagres, mas se começarem a andar mais por cá já é uma boa ajuda. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Rainbow
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 12:20 pm

.......
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça mar 15, 2005 2:09 pm

:roll: :roll: :roll: Sem comentários :roll: :roll: :roll:
Rainbow
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 2:17 pm

Editado por estar fora do contexto.
Última edição por Rainbow em terça mar 15, 2005 3:29 pm, editado 2 vezes no total.
eu

terça mar 15, 2005 2:25 pm

Pois é... tal como eu suspeitava... Aqui só se pode falar bem da arca e mal dos outros. Por mim podem ficar por aqui todos, a apagar posts e a falar mal do que não conhecem... E a fazer queixinhas, como putos da primária... Assim não vão conspurcar o bom ambiente que se continua a viver noutros fóruns.
mai' nada
Rainbow
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 2:25 pm

Amiguinhos Escreveu: :roll: :roll: :roll: Sem comentários :roll: :roll: :roll:
Amiguinhos, vou responder ao seu post porque, apesar de o ter editado, postou-o de forma educada. ;)

Aqui na Arca não há de forma aluma 2 pesos e 2 medidas, aliás como já referi é o fórum mais "democrático" que conheço.

E se eu reportei os posts e o moderador os apagou acho que procedeu muito bem, porque não é obrigado a aceitar publicidade a outros fóruns no seu.

Se o utilizador abrisse um tópico a dizer que estava insatisfeito, não falasse em outros fóruns, e o moderador apagasse o tópico, isso sim seria fascismo.

E não fale na Companhia, não vale a pena... Lá nem sequer deixam pôr links a outros fóruns... :roll:
maria_zinha
Membro
Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm

terça mar 15, 2005 2:28 pm

Pois eu acho que a moderação funciona...
Sempre que se "reporta ao moderador" mais cedo ou mais tarde existe uma acção! E falo de quando reporto que isso acontece...
O problema é que as pessoas, falam, falam, falam... mas não reportam!
Reportem quando acharem que o tópico não tem sentido ou que vai azedar e não apenas e somente quando já descambou totalmente...

Eu já vou reportar este!
Rainbow
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 2:30 pm

eu Escreveu: Pois é... tal como eu suspeitava... Aqui só se pode falar bem da arca e mal dos outros. Por mim podem ficar por aqui todos, a apagar posts e a falar mal do que não conhecem... E a fazer queixinhas, como putos da primária... Assim não vão conspurcar o bom ambiente que se continua a viver noutros fóruns.
mai' nada
Tal como eu suspeitava é mais um cobarde...

Falam, falam, mas nunca se assumem... Assim é fácil ser mal educado, e falar mal dos outros...
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

terça mar 15, 2005 2:46 pm

Rainbow Escreveu:
Amiguinhos, vou responder ao seu post porque, apesar de o ter editado, postou-o de forma educada. ;)

Aqui na Arca não há de forma aluma 2 pesos e 2 medidas, aliás como já referi é o fórum mais "democrático" que conheço.

E se eu reportei os posts e o moderador os apagou acho que procedeu muito bem, porque não é obrigado a aceitar publicidade a outros fóruns no seu.

Se o utilizador abrisse um tópico a dizer que estava insatisfeito, não falasse em outros fóruns, e o moderador apagasse o tópico, isso sim seria fascismo.

E não fale na Companhia, não vale a pena... Lá nem sequer deixam pôr links a outros fóruns... :roll:

Rainbow

Como já deve ter notado, eu tento ser educado em qualquer situação e em qualquer lugar, seja aqui ou noutro fórum, o que eu não posso deixar de lamentar é a guerra que se vive entre foristas, no qual eu sinceramente não sei quem começou, mas lamento. Em relação a este tópico, eu fui um dos que tive(julgo eu) uma conversa educada no outro fórum com o casadiscaes o qual eu conheço pessoalmente e não através de um teclado. Em relação a ter reportado os posts ao moderador a onde se fazia publicidade a outro fórum, acho que fez bem, afinal nos outros faz-se exactamente o mesmo.
Em relação aos links, no fórum que refere as regras proibem exactamente isso.

Só fiquei aborrecido foi com alguns foristas que postaram aqui neste tópico que lá por terem quezilias pessoais com alguém do outro lado, trataram todos por iguais, quando sabem perfeitamente que não é assim.

Espero que não fique aborrecido com este post, até porque nada tenho contra si 8)
DanoisCooler
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:21 pm

terça mar 15, 2005 3:03 pm

Ola!

Não amiguinhos, eles postaram aqui, porque la são automaticamente banidos, alias já reparei que os Moderadores lá bem tentam Moderar, mas são constantemente desautorizados pelo administrador, ou antes pelo Ditador, e não diga que não é verdade, alias basta ver que até a intenção vossa de continuar a debater os temas, mas, o Sr Alvaro não deixa ;)

A Verdade é que nem com convites por pm terão alguma vez a força deste forum e de outros, simplesmente porque aqui e em outros, existe democracia e liberdade de expressão.

Aos Petas e ALFs da Companhia, ficai bem.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça mar 15, 2005 3:07 pm

eu Escreveu: Pois é... tal como eu suspeitava... Aqui só se pode falar bem da arca e mal dos outros. Por mim podem ficar por aqui todos, a apagar posts e a falar mal do que não conhecem... E a fazer queixinhas, como putos da primária... Assim não vão conspurcar o bom ambiente que se continua a viver noutros fóruns.
mai' nada
E qual é o bom ambiente que se vive "noutros foruns"... ar condicionado tipo KGB?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
DanoisCooler
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2005 4:21 pm

terça mar 15, 2005 3:09 pm

Ola!

Não amiguinhos, eles postaram aqui, porque la são automaticamente banidos, alias já reparei que os Moderadores lá bem tentam Moderar, mas são constantemente desautorizados pelo administrador, ou antes pelo Ditador, e não diga que não é verdade, alias basta ver que até a intenção vossa de continuar a debater os temas, mas, o Sr Alvaro não deixa ;)

A Verdade é que nem com convites por pm terão alguma vez a força deste forum e de outros, simplesmente porque aqui e em outros, existe democracia e liberdade de expressão.

Aos Petas e ALFs da Companhia, ficai bem.
Rainbow
Membro Veterano

terça mar 15, 2005 3:24 pm

Amiguinhos Escreveu:
Rainbow Escreveu:

Rainbow

Como já deve ter notado, eu tento ser educado em qualquer situação e em qualquer lugar, seja aqui ou noutro fórum, o que eu não posso deixar de lamentar é a guerra que se vive entre foristas, no qual eu sinceramente não sei quem começou, mas lamento. Em relação a este tópico, eu fui um dos que tive(julgo eu) uma conversa educada no outro fórum com o casadiscaes o qual eu conheço pessoalmente e não através de um teclado. Em relação a ter reportado os posts ao moderador a onde se fazia publicidade a outro fórum, acho que fez bem, afinal nos outros faz-se exactamente o mesmo.
Em relação aos links, no fórum que refere as regras proibem exactamente isso.

Só fiquei aborrecido foi com alguns foristas que postaram aqui neste tópico que lá por terem quezilias pessoais com alguém do outro lado, trataram todos por iguais, quando sabem perfeitamente que não é assim.

Espero que não fique aborrecido com este post, até porque nada tenho contra si 8)
Amiguinhos, claro que não fico aborrecida, porque quando as ideias são trocadas saudávelmente, e sem faltas de educação não há nada com que ficar chateado. ;)

Agora quando as pessoas vêm aqui mal intencionadas , a disparar em todas as direcções e nem sequer se assumem... Isso já é outra história...
E volto a repetir, já que agora há tanta variedade, cada um que escolha o que mais lhe convier.

Cumprimentos,
Maria José
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 15, 2005 3:31 pm

Gary, eu não pretendia dizer que devemos estar sós.
O que eu pretendia dizer é que devemos 'ser sós' na tomada dos nossos princípios.

Pe, sou geralmente considerada "de esquerda".
Mas se acreditar em Deus, ser contra a legalização do aborto me excluírem da "esquerda", então não sou "de esquerda".

Dá para perceber ?
Caso a caso, tenho uma posição que pode (ou não) ser de esquerda ou de direita.
E é disto que não prescindo.
De ter posições minhas independentemente do grupo...

Justamente, os grupos é que não aceitam isso.
Por isso saí de tantos.
Não me arrependo nem um pouquinho - apenas lamento as vezes em que, debaixo da pressão do grupo, defendi posições em que não acreditava.

..................................

Agora outro assunto.
Penso que há um certo engano quanto ao fórum que a tal forista promovia, que não era a companhia, era outro.
E esse, sim , faz convites por pm.

A verdade é que, sem discussão, os fóruns são uma chatice como qualquer outra.
Toda a troca de ideias com algum valor é uma discussão, embora não tenha que ser uma guerra.
E muito menos de "guerra de alarves" que se insultam e agridem, sem irem além disso.

E concordo com a Rainbow, este é o fórum mais democrático, o único em que há liberdade de expressão.
Com a necessária contrapartida dos "alarves", muitos dos quais - estou convencida - são propositadamente fabricados para darem cabo deste fórum.
De que se diz tão mal e tão invejado.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
sergiumcostae
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 9:51 pm

terça mar 15, 2005 7:25 pm

Faço aqui a minha estreia em intervenções neste Fórum.
Alguns de vocês talvez já me conheçam, outros nem tiveram tempo disso... as razões... os visados saberão melhor que ninguém.

Sou Moderador da Companhia e acho que a minha conduta fala por si, para aqueles que já tiveram oportunidade de a acompanhar.

Tenho-me como pessoa equilibrada e ponderada nas minhas intervenções e gostava de esclarecer desde já que não pretendo deixar de o ser, independentemente do que aqui possa ser dito.

Fui tomando algumas notas:

[b]DanoisCooler[/b]
[quote][i]tentou destruir a arca, e que neste momento está a tentar destruir outros foruns, que ele considera concorrencia[quote][i]

De que forma leva ele a cabo tal façanha? Pode fundamentar? Não estou a por em causa mas acho que lhe será dado mais valor se for devidamente fundamentando e não apenas "lançado para o ar", não concorda?

[b]Bullie[/b]
[quote][i]Não passam de uma cambada de putos mimados[/i] [/quote]
[quote][i]e fumar uns porros[/i] [/quote]

Eu tenho 29 anos, serei ainda um puto para muita gente mas, sê-lo-ei para si?
Quanto a fumar, não faz nem nunca fez parte dos meu vícios. Estará você a ver o todo partindo de um indivíduo? Parece-lhe correcta a sua atitude? Não peça desculpa, elas não se pedem, evitam-se!! De qualquer das forma não me afectou.

[b]aisd[/b]
[quote][i]debaixo da pressão do grupo, defendi posições em que não acreditava. [/i] [/quote]

Não querendo ser ofensivo nem indelicado digo que, a isso se chama de falta de personalidade. Se não concordar com algo, pode muito pura e simplesmente, abster-se. Não tem forçosamente de anuir em tudo o que se diz. Concorda comigo, certo?

[b]DanoisCooler [/b]
[quote][i]já reparei que os Moderadores lá bem tentam Moderar, mas são constantemente desautorizados pelo administrador, ou antes pelo Ditador, e não diga que não é verdade,[/i] [/quote]

A mim, nunca me aconteceu. Como não conheço a realidade de todos os moderadores, limito-me a achar apenas improvável, mas não ponho as mãos no fogo por ninguém.

[b]Rainbow[/b]
[quote][i]é o fórum mais "democrático" que conheço[/i][/quote]

Por lhe ser dada liberdade de se expressar, não é democracia, é cumprir regras. Por certo que, se for contra alguma das regras deste Fórum, aquilo a que chama democracia deixará de o ser e a responsabilidade será sua, não do Fórum ou dos seu moderadores/administradores, certo?

[b]gary[/b]
[quote][i]mas não têm é o direito de poluirem o meio[/i][/quote]

Acho que só você poderá explicar o que quis dizer com isto, se achar que este Fórum merece esse esclarecimento.

[b]AnaLee[/b]
Apenas isto. Tem eventualmente alguma questão em aberto, relativa ao um certo leilão na Companhia? Talvez encontre aí a razão para o sucedido...

[b]CasadeAnaval[/b]
[quote][i]estes amigalhaços são do mais lápis azul fascizóide que há... [/i][/quote]

Se conseguir fundamentar... conhece filiação política de algum dos elementos. No meu caso talvez se engane. Uma acusação sem provas torna-se difamação, punível com coima ou mesmo prisão, nos casos mais graves. No meu caso esteja descançado... não me atingiu.

[b]leonildecarvalho[/b]
[quote][i]como não tinham o "guião" estudado para essa situação[/i][/quote]

Onde se lê "guião", deveria ler-se regras. Elas existem e devem, a bem de todos, ser cumpridas. Acho que todos os moderadores e administradores de todos os Fóruns concordam comigo nisto.

[quote][i]Para se ser senhor não é só dizer que se é do sexo masculino e de "X" idade... [/i][/quote]
Acha que a mesma “regra” devidamente adaptada se aplica para se ser uma senhora, ou não?

Penso que não fui incorrecto nem mal educado com ninguém e por isso espero que todos os que sentirem necessidade de se justificar ou apenas dar a sua opinião deverão usar da mesma correcção.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”