trabalho sobre peles...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

terça abr 26, 2005 4:54 pm

willelmina Escreveu:Já sei que a senhora Fátima Lopes é a favor da utilização de peles, mas gostava de saber de mais estilistas que fossem a favor e outros que fossem contra.
Estilistas contra a utilização de peles: Stella MacCartney, Calvin Klein, Todd Oldham, Mark Bouwer, Vivian Westwood, Ana Salazar.
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

terça mai 03, 2005 11:24 am

muito obrigada ;)
HorseSoul
Registado: quarta abr 20, 2005 7:32 pm
Localização: Dois canituhs:uma cadela i um cao»» Linda i Lucky ( sao os dois raçados )

quarta mai 04, 2005 5:02 pm

Finalmente que alguem tomou a iniciativa de ajudar a catarina! :D
Quem tiver conhecimento de pessoas ( de preferencia estilistas ou grandes marcas de roupa ) que sejam a favor da utilização de peles, avisem 8)

E acho que ta tudo..jinhus cata!* ;) boa sorte!!
willelmina
Membro Veterano

quarta mai 18, 2005 4:59 pm

se souberem de pessoas famosas que usem ou sejam contra o uso das peles no vestuario avisem sff ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta mai 20, 2005 6:35 pm

Manuela Moura Guedes, usa, adora e diz, -Só não uso mais porque são caras...

Elsa Raposo, faz campanha contra porque possivelmente não tem dinheiro para as comprar. Eu acho as peles lindas, sou contra o sofrimento dos animais criados ou capturados só para a extracção da pele. Crocodilo, Python, Vison, Marta, Toupeira,etc.etc.

Mas também sei que a moda é um grande negócio e dificilmente vai parar o comercio de peles.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado mai 21, 2005 6:49 am

Mas a criação do crocodilo para peles em cativeiro foi a responsavel pela recuperação desta espécie na Austrália... se calhar não se pode ser contra o uso "tout cour" de peles...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
willelmina
Membro Veterano

sábado mai 21, 2005 12:15 pm

obrigada...
o trabalho está a avançar bastante bem e a vossa ajuda tem sido muito importante...
até agora ja aprendi como se faz a curtição das peles, quais as utilizações dominantes em portugal, etc...

muito obrigada ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”