agora, sempre que se quer responder a uma mensagem, aparece este avisoEnviou uma mensagem à 15 segundos atrás. Não poderá enviar já uma mensagem nova!
Que irritação!
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
willelmina
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
ixo deve ser consekuencia dos problemas k o forum tem tido...
-
Visitante
Bem ainda nao tive esse azar de me aparecer essa mensagem, mas esperemos que se resolva!
O unico azar que ja me aparecer foi eu estar a escrever uma messagem e depois quando ia clicar em "enviar mensagem" aparecia,... "faça novamente o Login"...
e tinha que voltar a escrever tudo novamente!
Mas é com estes pequenos problemas que o site/Fórum é que evolui.

O unico azar que ja me aparecer foi eu estar a escrever uma messagem e depois quando ia clicar em "enviar mensagem" aparecia,... "faça novamente o Login"...
-
jpirikito
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
Anonymous Escreveu: Bem ainda nao tive esse azar de me aparecer essa mensagem, mas esperemos que se resolva!
![]()
Peço desculpa, mas esqueci-me de registar,
depois é que vi, que estava anonimo... porque quando eu entro nao tenho que fazer novamente o login, e pelos vistos desta vez tive que o fazer.
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
essa é outra que está sempre a acontecer e sobre a qual já abri um tópico. sem falar no meu antigo nick. fiquei sem a password, fartei-me de contactar a arca e nada. fiquei sem o álbum e o diárioO unico azar que ja me aparecer foi eu estar a escrever uma messagem e depois quando ia clicar em "enviar mensagem" aparecia,... "faça novamente o Login"...
anjjazul
-
jpirikito
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm
Isso de se registar novamente, e ter perdido Tudo... e voltar a fazer tudo novamente é um bocado desconfortante, eu ainda tou para fazer o meu álbum, mas como ainda nao tenho as fotos que quero, depois faço um... Mas só quando tiver tempo,
E nao se preocupe anjjazul os problemas sempre se resolvem!
E nao se preocupe anjjazul os problemas sempre se resolvem!
-
Arcanjo
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
Uma pequena explicação do porque de "perderem" o login.
A arca é gerida por sessões...cada utilizidador tem a sua sessão, ora normalmente quando se demora tempo de mais a preencher, essa sessão é fechada, trata-se de um "pequinissimo" meio de segurança, impedindo assim que alguem entre na sua sessão e responda por si.
Arcanjo
Uma pequena explicação do porque de "perderem" o login.
A arca é gerida por sessões...cada utilizidador tem a sua sessão, ora normalmente quando se demora tempo de mais a preencher, essa sessão é fechada, trata-se de um "pequinissimo" meio de segurança, impedindo assim que alguem entre na sua sessão e responda por si.
Arcanjo