[b]UNIÃO ZOOLÓFILA[/b]

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
BiXiNhU
Registado: terça nov 19, 2002 5:01 pm

terça mar 22, 2005 8:26 pm

Boas pessoal!

Tive conhecimento que a União Zoolófila esta a passar por um momento de crise bem grande, desde monetaria a rações para cães... (vi na TV)

Estão 1000 e tantos cães a precisar de um apoio... e eu pensei...

Somos todos amigos de animais... muitos de nós até temos alguns em casa como companhia! Como tal sabemos dar valor a essas pequenas e grandes vidas!

E afinal são problemas por este mesmo motivo... o Sere Humano só se lembrar dos problemas quando os tem ou eles Explodem na nossa cara... e ficamos chocados...

Não seria de modo algum uma má ideia juntar mesmo que um valor minimo e fazer um donativo... Afinal o que são 5€ ... Ok pode ser muito para alguns de nós... mas também não é todos os dias que estes problemas surgem...

A união faz a força não é verdade??? A diferença está em quem tem vontade de ajudar e o faz!

CERTO???

Falo contra mim também... que no meio de tanta coisa dou por mim a esquecer que podia até... sei lá... fazer voluntariado umas horitas ... acho que eles (Cães) iam adorar alguém para lhes dar atenção mesmo que por 3 horitas na semana/mês... ou num acto de ajuda num passeio passar por lá um deixar um saco/saca de ração e tentar melhorar a qualidade de vida destes que já uma ou várias vezes foram abandonados... muitos até maltratados!

Afinal quem não gosta de atenção???

Pessoal deiam ideias...
Acho que juntos podemos encontrar pelo menos mais uma luzinha ao fundo deste túnel de dificuldades

Se alguém é sócio e tem cotas em atraso desta ou outra instituição... ou não é e quer tornar-se... aqui fica a minha mensagem.

http://www.uniaozoofila.org/

Cumprimentos a todos os AMIGOS DOS ANIMAIS,
Cátia
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

domingo mar 27, 2005 12:24 am

Graças à divulgação da União Zoófila pela rádio e televisão, tem aparecido maior numero de pessoas para ajudar de diversas maneiras... :)
Mas eles precisam de mais... muito mais... e que não sejam esquecidos...

Obrigada a todos os que ajudam os animais,
Sara
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 29, 2005 10:20 am

Não podem deixar um NIB pelo qual possa fazer uma transferência?

O que devo fazer para me tornar sócia?

Vou pesquisar no site.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça mar 29, 2005 1:04 pm

A UZ não tem nib.
Para contribuir há-que se dirigir às instalações. ;)

Aqui fica um link directo:
www.uniaozoofila.org
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 29, 2005 1:31 pm

So que eu sou do Norte!
Vou tornar-me sócia e talvez apadrinhar um dos animais que se encontram para adopção.
Espero que assim consiga ajudar.

Obrigado por me terem esclarecido
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça mar 29, 2005 6:01 pm

Para as pessoas que vivem no Norte também há lá associações necessitadas!
Mas apadrinhar um animal é sempre uma excelente opção. Vejam primeiro aqueles que são doentes e precisam de tratamento prolongado, isso ajuda muito. ;)
joana_miau
Membro
Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

terça mar 29, 2005 6:08 pm

olá!

eu gostaria de fazer voluntariado ou contribuir de algum modo para ajudar a uniao zoofila!

e para começar, gostava de ir lá e falar com alguem, mas tenho um pequeno problema.... :oops: não faço ideia de como ir lá! já tive a ver nos mapas interactivos, mas continuo sem perceber muito bem!

eu conheço um bocadinho a zona de sete rios porque a minha faculdade é lá perto! será que alguem me pode ajudar? :oops:

obrigada!

beijinhos
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

quarta mar 30, 2005 12:10 pm

Pois eu também gostaria de fazer voluntariado...mas estou no "mesmo barco" de incertezas que a Joana_miau...
ladyxzeus
Membro Veterano

quarta mar 30, 2005 2:17 pm

Ir de Autocarro - apanhar qualquer um (exemplos:63, 58, 46, 16...) que pare na paragem imediatamente antes da do Zoo. Sair nessa. Subir pelas escadinhas e ir para a direita. Atravessar a rua nos semáforos e subir pelo Bairro das Furnas. Passar pela igreja, passar pelo prédio em construção, passar por aquilo que penso ser uma escola, até ao portão verde. Esse portão verde é a UZ.

Ir de Metro - Sair na estação do Jardim Zoológico e andar pela Estrada de Benfica até chegar ao larguinho com escadas, entre um café grandinho e um restaurante chinês. Ver o ponto anterior.

Ir de carro - Vão até ao Bairro das Furnas e subam tudo.
Visitante

quinta mar 31, 2005 9:42 pm

Obrigada! ;)

vou ver se vou lá ,não para a proxima semana (tenho imensos trabalhos e testes!) , mas para a outra!
quero ir com tempo e calma para falar com as pessoas responsaveis!

é preciso marcar?ou posso aparecer por lá (da parte da tarde)?

obrigada!

beijinhos
ladyxzeus
Membro Veterano

quinta mar 31, 2005 10:06 pm

Apareça lá e fale com a Dra.Margarida Namora, que é a responsável.
Se ela não estiver fale coma D.Luísa Barroso.
afcosta

terça jun 14, 2005 11:05 am

Represento a ração Husse (de origem sueca) e comercializo os seus produtos 100% naturais na zona da Amadora e parte de Benfica. Face às dificuldades constactadas, informo e disponibilizo-me, se cada amigo do melhor amigo do homem, adquirir produtos alimentícios no valor de 90,00€, terei muito prazer em comparticipar com 1 saco de ração de 20 Kg. de alta qualidade, completamente gratuito, para os cães e ou gatos da U.Z.
Para melhor controlo as encomendas devem ser efectuadas através da U.Z. - Benfica.
Para escolher a ração pretendido, ver
www.huseportugal.com ou
www.hussemamadora.com.sapo.pt
Contactos:
Tm 965153969, 914175080, 933920343
tel/fax 217601571
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”