Esclarecimento
Moderador: mcerqueira
Anda uma Tal de LuMaria Guest a responder por mim. Que palhaçada é esta? Já reportei. Isto é normal? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Já me identifiquei e pedi mil desculpas... é perfeitamente normal isto acontecer... basta no forum da arca ou no dos novos membros, citarmos uma mensagem para responder, sem estarmos registados, que assumimos imediatamente o nome desse forista...
Já não é a primeira vez que me acontece, porque mesmo sem haver registo podemos responder no forum (só nestes dois que mencionei)... Acho que está mal, mas vamos remediando, não é?

Já não é a primeira vez que me acontece, porque mesmo sem haver registo podemos responder no forum (só nestes dois que mencionei)... Acho que está mal, mas vamos remediando, não é?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>