Já tentei colocar a foto do meu gatinho no animal da senama e no meu album mas até agora ainda não está lá nenhuma foto!
Alguem me sabe dizer porque??
Obrigada
Cumprimentos a todos
Como fazer?????
Moderador: mcerqueira
Então para que respondeuinescarmo Escreveu: Eu não sei!![]()
relamente ajudou muito o forista :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
É o seu caso, também ajudou-me muito, sem dúvida, eu só tava a dizer que não sabia para ela saber que queria ajudar, percebeu??????inescarmo Escreveu:Então para que respondeuinescarmo Escreveu: Eu não sei!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Karula, se ja meteu a foto espere, pois por vezes demora muito ate a arca actualizar a base de dados... Tanto pode demorar uma semana como pode demorar um mes como ja me aconteceu... Mas nao deixe de meter as fotos dos seus "amiguinhos" 

Se o processo correu todo bem, pode levar uns dias até a foto aparerecer. Correu tudo bem com o envio?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Oh people... As férias tão a fazer mal...inescarmo Escreveu:É o seu caso, também ajudou-me muito, sem dúvida, eu só tava a dizer que não sabia para ela saber que queria ajudar, percebeu??????inescarmo Escreveu:Então para que respondeuinescarmo Escreveu: Eu não sei!![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Anda tudo "doido"...LuMaria Escreveu:Oh people... As férias tão a fazer mal...inescarmo Escreveu:É o seu caso, também ajudou-me muito, sem dúvida, eu só tava a dizer que não sabia para ela saber que queria ajudar, percebeu??????inescarmo Escreveu:Então para que respondeuinescarmo Escreveu: Eu não sei!![]()
relamente ajudou muito o forista :p![]()