birdman Escreveu:
ana Escreveu:
Pretendo adquirir um papagaio ainda jovem, para q eu possa ensinar, desconheço loja de confiança, quem dá uma dica?
Abraço meu e obrigada )
se quiser posso arranjar caturra ficara satisfeita?

lol

roll
Lol!!!!!!
Essas nem se me dessem pintadas de ouro eu queria, já chega as que tem enchendo a paciencia aqui.
(por acaso essas são as mesmas caturritas de que eu falo? que parecem um papagaio só que com a cara branca e com umas manchas pretas na cara??)
Se for essas, me desculpe mas não sei como consegue conviver com uma, pq aqui perto de casa tem um bando, sendo que uma fala chingando e pedindo comida, o bicho é um demonio!
minha proff tava corrigindo as provas e ela berrando ao lado "veeeerrrrrrmeeeeelhooooo!".
Uma vez li que aves não aprendem a falar a não ser que fiquem isoladas...bem...quem diz isso é pq não conhece esse demonio!!
Agora ela tá espinhada pq cortaram 2 arvores da praça onde elas dormiam, daí vem atacar as ameixas aqui da minha rua, as pitangas e goiabas da minha casa!
Elas espantaram meu gato de cima da árvore a bicadas!!!!!!!
agora quando minha gata ve um passado verde já saí correndo!
Se for pra mim ter pássaros que seja ou uma Arara ou um Tucano, basta por frutas onde tenha esses animais que logo eles se aproximam, é uma aproximação lenta que vale uma amizade por longos anos.

meu vô tinha 2 sabiás de estimação, ele assoviava e os sabiás vinham para casa.
Desculpem minha ignorancia, mas cativeiro para aves, só em casos extremos e se for muito grande para ela poder se mecher, voar.
Posso chingar, berrar, bater pernas e puxar os cabelos por causa das caturras no final de trimestre, mas jamais gostaria de ve-las presas....no máximo bem temperadinhas :p