que Horror...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

quarta jul 20, 2005 9:52 pm

http://www.lpda.pt/01campanhas/foie_gras.htm visitem este site e vejam como muitos animais sao tratados ...e horrivel ver k existem coisas como foie gras, experimentaçao animal, ect respondam digam o que pensamm.... em relaçao a experimentaçao animal podemos evitar certos productos de marcas k o fazem vejam no site...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jul 21, 2005 10:35 am

blah blah blah...
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quinta jul 21, 2005 5:34 pm

Viqui as fotos sao horriveis...Mas nao se pode fazer muita coisa para impedir.. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Cumps*
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quarta ago 10, 2005 9:05 am

É horrível :evil: Concordo com a kitty!!!!!!
sphinx
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2005 2:27 pm
Localização: tenho 2 gatas: a Tica e a Luna(mãe e filha) e 1 gatito bébé: Ruca

quarta ago 10, 2005 9:49 am

como conseguem fazer estas coisas :cry: :cry: :cry:
é mesmo horrível :o
nuki
Registado: sábado ago 27, 2005 1:25 pm

sábado ago 27, 2005 1:54 pm

É mesmo horrível o que andam a fazer com os nossos animais :cry: e eu gostava de saber o que podemos fazer para os ajudar! :!:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 10:43 am

nuki Escreveu: É mesmo horrível o que andam a fazer com os nossos animais cry e eu gostava de saber o que podemos fazer para os ajudar! !
Não coma foie gras! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda ago 29, 2005 10:49 am

nuki Escreveu: É mesmo horrível o que andam a fazer com os nossos animais cry e eu gostava de saber o que podemos fazer para os ajudar! !
foie-gras?
Não, vá mas é para o canil de uma associação limpar porcaria, ajuda de uma maneira rápida, eficiente e directa.

(agora me lembro como eu gostava de foie-gras de porco...:|)
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 11:44 am

ladyxzeus Escreveu:
foie-gras?
Não, vá mas é para o canil de uma associação limpar porcaria, ajuda de uma maneira rápida, eficiente e directa.

(agora me lembro como eu gostava de foie-gras de porco...:|)
Lady se eu quiser dedicar a minha vida aos gansos não me vai mandar limpar canis pois não? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ladyxzeus
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 1:35 pm

Mas ela disse "animais" e não gansos. :D

(se tivesse dito "gansos" em vez de "animais" eu teria dito: "escreva para as autoridades a quem compete este assunto nos países respectivos, apelando para uma resolução da situação e para o conhecimento público da mesma" ;) )
nuki
Registado: sábado ago 27, 2005 1:25 pm

segunda ago 29, 2005 2:59 pm

Eu nunca comi foie-gras! :o
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 29, 2005 3:01 pm

nuki Escreveu: Eu nunca comi foie-gras! o
É uma maravilha. Mas não compensa os estragos! ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda ago 29, 2005 9:23 pm

Foie-gras geralmente é de ganso e só esse é que é feito desse modo, não tem a ver com o paté de porco ou de outras aves que é apenas o figado dos animais picado marinado e que os animais são criados nas "quintas" de um modo "normal para os nossos dias" e não só e exclusivamente pelo valor do seu figado.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”