que Horror...
Moderador: mcerqueira
http://www.lpda.pt/01campanhas/foie_gras.htm visitem este site e vejam como muitos animais sao tratados ...e horrivel ver k existem coisas como foie gras, experimentaçao animal, ect respondam digam o que pensamm.... em relaçao a experimentaçao animal podemos evitar certos productos de marcas k o fazem vejam no site...
Não coma foie gras!nuki Escreveu: É mesmo horrível o que andam a fazer com os nossos animais cry e eu gostava de saber o que podemos fazer para os ajudar! !

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
foie-gras?nuki Escreveu: É mesmo horrível o que andam a fazer com os nossos animais cry e eu gostava de saber o que podemos fazer para os ajudar! !
Não, vá mas é para o canil de uma associação limpar porcaria, ajuda de uma maneira rápida, eficiente e directa.
(agora me lembro como eu gostava de foie-gras de porco...

Lady se eu quiser dedicar a minha vida aos gansos não me vai mandar limpar canis pois não?ladyxzeus Escreveu:foie-gras?nuki Escreveu: É mesmo horrível o que andam a fazer com os nossos animais cry e eu gostava de saber o que podemos fazer para os ajudar! !
Não, vá mas é para o canil de uma associação limpar porcaria, ajuda de uma maneira rápida, eficiente e directa.
(agora me lembro como eu gostava de foie-gras de porco...)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Mas ela disse "animais" e não gansos.
(se tivesse dito "gansos" em vez de "animais" eu teria dito: "escreva para as autoridades a quem compete este assunto nos países respectivos, apelando para uma resolução da situação e para o conhecimento público da mesma"
)

(se tivesse dito "gansos" em vez de "animais" eu teria dito: "escreva para as autoridades a quem compete este assunto nos países respectivos, apelando para uma resolução da situação e para o conhecimento público da mesma"

É uma maravilha. Mas não compensa os estragos!nuki Escreveu: Eu nunca comi foie-gras! o

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Foie-gras geralmente é de ganso e só esse é que é feito desse modo, não tem a ver com o paté de porco ou de outras aves que é apenas o figado dos animais picado marinado e que os animais são criados nas "quintas" de um modo "normal para os nossos dias" e não só e exclusivamente pelo valor do seu figado.