Incrível, dá que pensar!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta set 08, 2005 2:59 pm

Ola,
Por acaso ja conhecia, a primeira vez que vi , foi muito complicado.
Imaginem alguem que se assusta por tudo e por nada, do genero de já ter dado uns quantos gritos no escritorio á entrada de clientes.
Alguem cujo marido em casa sempre que se aproxima da divisão onde a mulher esta começa a chamar por ela durante o trajecto ou arrasta os chinelos para não chegar de surpresa.
Pois bem agora imaginem essa pessoa a 1ª vez que viu isto.
Quase me dava uma coisinha má.
Ryhion
Membro Júnior
Registado: quinta set 08, 2005 4:14 pm

quinta set 08, 2005 10:34 pm

Parei na foto da menina e da mã, já vi por onde isto ia dar e a estas horas ainda ficava a noite inteira sem dormir
FreshDeadlyRose

quinta set 08, 2005 10:34 pm

Bem...
A minha mãe foi apanhada na malha do Vitor e na minha...lol
Como ela é mm chata e queria saber pq é q eu me estava a rir, eu nem queria (!!!!!!!!), mas tive de lhe mostrar e ela lá foi vendo... clicando.....

Pois é........................

Alguém viu a minha mãe???

Até agora nem vê-la... Fugiu e ainda não onde ela pára....

lol

Obrigada Vitor, acho que é desta que ela me dá sossego qd estiver no escritório a navegar.... ela agora diz "Chiça, com 22 anos já era para teres juizinho... é isso que tu fazes na interneteee?? Que bicho horroroso!"

lol

Obrigada!

;) ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado set 10, 2005 11:54 am

FreshDeadlyRose Escreveu: Bem...
Como ela é mm chata e queria saber pq é q eu me estava a rir, eu nem queria (!!!!!!!!), mas tive de lhe mostrar e ela lá foi vendo... clicando.....

lol

Obrigada Vitor, acho que é desta que ela me dá sossego qd estiver no escritório a navegar.... ela agora diz "Chiça, com 22 anos já era para teres juizinho... é isso que tu fazes na interneteee?? Que bicho horroroso!"

lol

Obrigada!

;) ;)
8)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 10, 2005 11:55 am

FreshDeadlyRose Escreveu: Bem...

lol

lol

Obrigada!

;) ;)
8)
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

segunda set 12, 2005 4:54 pm

Lindinha_24:

A parte final é queb tem graça!
Não é LuMaria e VictorN? :lol: :D ;)
Visitante

terça set 20, 2005 11:00 am

pois é eu tambem apanhei um "cagaço" de todo o tamanho. E sim eu tambem ja tinha as colunas no maximo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 20, 2005 11:29 am

Oh Vitor, eles continuam a cair que nem tordos!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga

P.S.- Já agora, quem foi que caiu??? (Anonymous!!) :o :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta set 29, 2005 10:20 am

não consigo ver.....o powerpoint diz que não encontra o ficheiro... :( :( :( :( :evil: :evil: :evil: :evil:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta set 29, 2005 10:33 am

Já consegui ver........BOLAS!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o .......ía tendo um ataque!!! :o :o :o :o :o :o

è forte!!! :o
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 29, 2005 10:37 am

GARFYELD Escreveu: Já consegui ver........BOLAS!!!! o o o o o o o o .......ía tendo um ataque!!! o o o o o o

è forte!!! o
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta set 29, 2005 11:00 am

Só agora é que vi... :o

Oh Sr. Vítor isto não se faz, possas!!!! Ainda estou com efeitos do susto... :evil:

O pior foi explicar aqui ao pessoal do escritório porque é que de repente eu dei um grito... :oops:

Eu já disse que a culpa foi toda sua... e prontes!!!! :p
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta set 29, 2005 11:01 am

Bom agora o Sr VitorN vinga-se para que o pessoal tenha um ataque de coração :oops:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 29, 2005 11:07 am

imarcelo Escreveu: Bom agora o Sr VitorN vinga-se para que o pessoal tenha um ataque de coração :oops:
Sempre são menos bocas a comer marisco ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 29, 2005 11:11 am

VitorN Escreveu: Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Tá mali! Hoje já é a 2ª vez que me entram gafanhotos no olho :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”