Dificuldades em aceder ao fórum da Arca

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta set 07, 2005 7:03 pm

VitorN Escreveu: E esse tópico, não o terão movido para outro fórum, Paulo?
Acho que não.

Aliás, os tópicos no fórum das aves raramente são movidos, até porque era uma questão normalissima, uma dúvida acerca de Papagaios.

De qualquer modo já procurei o tópico e não o encontro em lado nenhum.

Acho que teve mesmo a ver com os problemas recentes na Arca.
peludinha
Registado: quarta jul 28, 2004 12:34 pm

quarta set 07, 2005 8:10 pm

ufffaaaaa

inda bem que vieram aqui dizer estas coisas!!!! :D :D

eu pensei que era desta que ficava depilada... com algum ataque de caspa :p :p :p de tanto nervosismo por nao conseguir fazer o login!!

:p :p

obrigados! já posso conservar o meu rico pelo.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta set 07, 2005 8:14 pm

Idem, só tenho conseguido entrar quase à noite,... ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 07, 2005 11:53 pm

Realmente de tempos a tempos a arca ou bloqueia ou trabalha mal...porque será??? :o

Chatisse pá :evil:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 08, 2005 5:05 pm

lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tinha acabado de escrever uma mensagem a dizer que esta m**** continuava virado do avesso e quando cliquei em enviar a mensagem fui informada que não poderia enviá-la porque tinha enviado uma à 15 segundos :o :o :o :o :o
Tómarabelho!!!!!!!!! Se calhar foi um dos fantasmas do tópico do VitorN que enviou uma mensagem por mim.... help que isto está a ficar perigoso e eu estou a ficar com medo!!!! Imagem

Vocês acreditam que eu já fui hoje parar 3 vezes aos classificados sem clicar no botão correspondente!!!?! :o Será vingança do webmaster??

Também no indice dos fóruns diz que a última mensagem do fórum da Arca de Noé foi no dia 29 Agosto 2001 e que a minha última mensagem foi enviada também no dia 29 Agosto de 2001 (eu ainda nem estava registada na Arca!!!) !!!! Tá tudo maluco!!!! Imagem.

Será que vou conseguir enviar desta vez...... mas eu vou enganar o computador.... primeiro vou copiar a mensagem, não vá o diabo tecê-las.... :p :p :p

Esta é já a décima tentativa e uma tarde inteira a tentar, mas eu não vou desistir :evil:
Visitante

quinta set 08, 2005 5:24 pm

OI!!!

Eu respondo ás msg e depois mais tarde quando venho novamente elas desapareceram...

Que é isto..... :? Assim não dá!!!
Que se passa?? :evil: :evil:

L.A.
libre

quinta set 08, 2005 5:28 pm

E agora apareci com anónimo???????? :cry: :cry: :cry:

Isto vai de mal a pior...!!! :o

L.A.
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado set 10, 2005 7:42 pm

Anonymous Escreveu: Acabei de responder a um post da Bita322 "NÃO HÁ PACHORRA" e os meus 2 posts ficaram registados em primeiro lugar, como Anónimo e com data de 31 Agosto de 2001............. por isso o tópico passou para a página 22............ :o :o :o

NÃO HÁ MESMO PACHORRA!!!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x

Eu sou a Lucarina, no caso de voltar a ficar como anónimo!!!!!!!!
Ontem postei neste tópico e como assumiu a data de 31 Agosto de 2001, foi parar à primeira página (primeito post :o :o ) e ainda por cima como anónimo :evil: :evil: :evil:

Entretanto como a data era de 2001, este tópico foi para a pagina 22 da Arca. Pudera de 2001 já era mesmo velhinho :p :p :p :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”