Já não ha pachorra

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Visitante

sexta ago 31, 2001 3:49 am

Isto está mesmo um nojo :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x

E no final os mais prejudicados são os animais que deixam de ser ajudados :( :( :(

A Arca assim vai acabar..... os foristas viram-se para fóruns de outros sites..... eu já o comecei a fazer :(

Se os responsáveis não deitam mão nisto, béu béu..... :p :p
Visitante

sexta ago 31, 2001 3:54 am

Anonymous Escreveu: Isto está mesmo um nojo :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x

E no final os mais prejudicados são os animais que deixam de ser ajudados :( :( :(

A Arca assim vai acabar..... os foristas viram-se para fóruns de outros sites..... eu já o comecei a fazer :(

Eu nem quero acreditar :roll: :roll: :roll: Isto está de mais :o :o

Fui eu que escrevi esta mensagem que ficou postado com Anónimo e com data de 31 Agosto de 2001 :o :o :o :o :o

NÃO HÁ MESMO PACHORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 09, 2005 12:50 pm

Ola boa,
Vamos la ver se desta consigo escrever um post, em que não tenha que fazer 2329 login, quando finalmente acho que consegui fazer o login e tento enviar o post, expira o tempo, ou da erro, ou afinal não ,tenho que fazer mais uma vez o login.
Se depois disto tudo op topico não desaparecer e eu reparar que apesar de hoje ser dia 9 de Setembro de 2005, mas alguem achar pela data da minha suposta ultima visita que miracolasamente afinal hoje é dia 30 de Agosto de 2001.
Se depois disto tudo o Webmaster estiver a ler este post é porque aconteceu uma coisa que ja nao acontece ha muito tempo aqui pela arca, ou seja, consegui mandar um post sem PROBLEMAS:
Sera que vai ser preciso fazer a mesma coisa que foi com o sub forum de adopções para que alguem venha aqui ver o que se esta a passar ou com a base de dados ou la que é...
HELLOOOOOOOOOOOO Senhor Webmaster não sei se já reparou mas ha por aqui alguns problemitas que se não fosse abusar muito da sua boa vontade era de todo conveniente que verificasse.
Sei la pode ser que assim aínda consiga haver arca por mais uns tempitos, é que da maneira que isto está qualquer dia vai ficar por aqui sozinho.
Cumprimentos
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 09, 2005 1:15 pm

MAI NADA! :D
Queremos uma arca sem buracos... se não isto afunda-se! :roll:
bita322
Membro Veterano

sexta set 09, 2005 1:20 pm

Pois é El, mas isto não foi assim tão simplies:
Este post foi escrito de manha, enviei e apareceu como anonymous, lá mandei outro post a identificar-me.
Confirmei que o segundo post tinha sido colocado e sim la estava ele tudo bonitinho.
Até que 2 minutos depois já tinha sido tudo apagado outra vez.
Agora á tarde é que reparei que tinha feito copia do post original e lá o reenviei a ver no que dava.
E cá esta ele...não sei por quanto tempo, provavelmente ao enviar este vai-se tudo ao ar outra vez :-)
Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 09, 2005 1:38 pm

:D Isso é que é desespero...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta set 09, 2005 2:02 pm

LuMaria Escreveu: :D Isso é que é desespero...
Persistencia, Lu , persistencia...
Não foi com persistencia que se conseguiu o sub forum?
Nada como adoptar a mesma tecnica ;-)
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta set 09, 2005 2:08 pm

O fórum da Arca tem andado péssimo, tem que se fazer constantemente login e às vezes não consigo responder aos posts. Aparecem mensagens datades de 2001. Realmente o Webmaster tem que tomar atenção e resolver estes problemas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 09, 2005 2:10 pm

O Webmaster é um computador maluco da idade da pedra lascada, abandonado no sotão de algum prédio a cair aos pedaços... :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

sexta set 09, 2005 2:20 pm

Cá para mim foi outro que foi assistir á implosão das torres...
Anda la perdido no meio dos destroços
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 09, 2005 2:44 pm

bita322 Escreveu:
LuMaria Escreveu: :D Isso é que é desespero...
Persistencia, Lu , persistencia...
Não foi com persistencia que se conseguiu o sub forum?
Nada como adoptar a mesma tecnica ;-)
Sim, mas sem poder postar não há persistencia que valha :roll:
O Webmaster é que aproveita para tirar umas férias, de qq modo os foristas não "postam"... :roll: :roll:

Xuga

P.S.- Eu pessoalmente, já tive vontade de atirar o computador pela janela... Então no trabalho onde as mensagens têm de ser no intrevalo da visita dos patrões :? :roll: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta set 09, 2005 2:51 pm

Sim, este fórum anda todo avariado!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado set 10, 2005 7:39 pm

Anonymous Escreveu:
Anonymous Escreveu: Isto está mesmo um nojo :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x

Eu nem quero acreditar :roll: :roll: :roll: Isto está de mais :o :o

Fui eu que escrevi esta mensagem que ficou postado com Anónimo e com data de 31 Agosto de 2001 :o :o :o :o :o

NÃO HÁ MESMO PACHORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem postei as duas mensagens acima, mas como assumiu uma data de 2001 o meu post é o primeiro do tópico e ainda por cima como anónimo :o :o

Entretanto como tinham desaparecido, fui encontrá-los na pag. 22. Pudera com data de 2001 :o :o :o :roll: :roll: :roll:
Última edição por Lucarina em sábado set 10, 2005 8:01 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano

sábado set 10, 2005 7:52 pm

Mas que grande granel que para aqui vai...
Eu ja quase nem sei quem é que escreveu este post...
Oh Lucarina o seu novo nick é giro :lol:
Anda tudo a aparecer como anonymous
Cumprimentos
Bita
Maiato
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 1:43 pm

sábado set 10, 2005 11:26 pm

Já eu estes dias respondo a um post que alguém colocou e quando fui verificar a mensagem o tópico havia desaparecido. :o

Realmente este Forum não deve ter moderadores, pelo menos uma explicação aos foristas devia aparecer algures. :oops:

já alguem a econtrou :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”