Membro da Semana!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça set 27, 2005 3:46 pm

A Lu não paga, isto aqui de pagar é so para os membros homens, as senhoras não pagam, nós pagamos com toda a nossa simpatia e charme.
Portanto ja se me constou que os proximos são o VAsco, Casadiscais, o Elmariachi, Paulo SAntos, PauloC...
Minhas amigas é desta que tiramos a barriguita de miserias que vai ser só comer marisco e francesinhas á borlix.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça set 27, 2005 3:48 pm

LuMaria Escreveu:
PauloSantos Escreveu: O que eu ouvi dizer foi que, quando o pessoal era membro da semana, deveria pagar um almocito, mas quando lhe era retirado o titulo de membro veterano e começava a ter nome próprio, então aí, o membro em causa deveria oferecer aos restantes um repasto daqueles que um hôme fica todo derreado.
Imagem Um bom repasto vegetariano tou nessa!!!!!!!!

LuMaria, que não seja por isso.... eu não me atrapalho frente a uma salada de camarão.

Venha ela.... venha ela :D :D :D
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça set 27, 2005 3:50 pm

bita322 Escreveu: A Lu não paga, isto aqui de pagar é so para os membros homens, as senhoras não pagam, nós pagamos com toda a nossa simpatia e charme.
Portanto ja se me constou que os proximos são o VAsco, Casadiscais, o Elmariachi, Paulo SAntos, PauloC...
Minhas amigas é desta que tiramos a barriguita de miserias que vai ser só comer marisco e francesinhas á borlix.
Então e cadê a igualdade de direitos entre homens e mulheres ?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça set 27, 2005 3:52 pm

Qual igualdade?
Quem é que teve a feliz ideia de dizer que estava todo inchado porque era membro da semana? Quem foi? Adivinhem?
Última edição por imarcelo em terça set 27, 2005 3:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça set 27, 2005 3:52 pm

PauloSantos Escreveu:
bita322 Escreveu: A Lu não paga, isto aqui de pagar é so para os membros homens, as senhoras não pagam, nós pagamos com toda a nossa simpatia e charme.
É só quando lhes convém, Paulo... eu conheço bem as mulheres... eu tenho 3 em casa, conheço todas as artimanhas delas! :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 27, 2005 3:53 pm

Num intendo....

Falam, falam, falam, falam e não os vejo a combinar nada :? :D :D

É só garganta... Já discutem quem paga e quem não paga mas o marisco ainde nem cheiro :o :p 8) !

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

terça set 27, 2005 3:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho-me divertido imenso a ler este tópico...... também sei onde é Pombal, he..

HA.. PARABÉNS Victor ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 4:01 pm

PauloSantos Escreveu:
LuMaria Escreveu:
PauloSantos Escreveu: O que eu ouvi dizer foi que, quando o pessoal era membro da semana, deveria pagar um almocito, mas quando lhe era retirado o titulo de membro veterano e começava a ter nome próprio, então aí, o membro em causa deveria oferecer aos restantes um repasto daqueles que um hôme fica todo derreado.
Imagem Um bom repasto vegetariano tou nessa!!!!!!!!

LuMaria, que não seja por isso.... eu não me atrapalho frente a uma salada de camarão.

Venha ela.... venha ela :D :D :D
Para mim, o repasto só é vegetariano se o camarão se sentar connosco à mesa. No prato não vale :evil:

Quanto a pagamentos, eu não paguei nada e deu no que deu, veterana, só em miragens, não sou nada. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça set 27, 2005 4:05 pm

PauloSantos Escreveu:
Ora leia la com atenção se eu não disse que nos pagamos em charme e simpatia e não me venha agora dizer que voces também sao simpaticos e charmosos que eu só acredito nisso depois da pança cheia de marisco.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça set 27, 2005 4:11 pm

O reforço do VitorN não está a dar grande resultado...... vá lá aceite os factos, não custa nada.....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 27, 2005 4:11 pm

bita322 Escreveu:Ora leia la com atenção se eu não disse que nos pagamos em charme e simpatia e não me venha agora dizer que voces também sao simpaticos e charmosos que eu só acredito nisso depois da pança cheia de marisco.
O que me vale é que o meu marisco preferido é mesmo o do Eusébio...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça set 27, 2005 4:12 pm

bita322 Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
Ora leia la com atenção se eu não disse que nos pagamos em charme e simpatia e não me venha agora dizer que voces também sao simpaticos e charmosos que eu só acredito nisso depois da pança cheia de marisco.
A bita pode ter charme e simpatia mas de meiga não tem nada :roll:

:D
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

terça set 27, 2005 4:13 pm

Oh pá desde já os meus parabens não conhecia este tópico

E já agora também posso ir a mariscada???

Já á data marcada???
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça set 27, 2005 4:13 pm

ultra95 Escreveu: Oh pá desde já os meus parabens não conhecia este tópico

E já agora também posso ir a mariscada???

Já á data marcada???
Faltavas cá tu :o

:D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 4:15 pm

casadiscaes Escreveu: O que me vale é que o meu marisco preferido é mesmo o do Eusébio...
Esse marisco também como Imagem

Oh Vitor... paga aí umas bjecas! Não sejas forreta!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”