feira de adopçao em oeiras

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

domingo out 02, 2005 1:08 pm

boas!

gostei de ver que ha iniciativas destas onde uma camara se envolve.
tive pena do que vi desde caes de raça a rafeiros e alguns gatos, mas a falta de organizaçao foi muito evidente, tiveram alguns famosos como o srº Julio Isidro e mais alguns, vi pessoas a adoptarem animais como a entregar para adopçao o que achei mau....
é muito bonito tirarem fotos com gente famosa mas sera que essas fotos tiram a tristeza daqueles que nao foram adoptados????
curioso uma reaçao de um miudo que deveria ter 14 aninhos para com a mae quando quis levar uma cadelinha com ele, sendo o contrario da mae mais racional, sera que nao é aquela reaçao de que iria ter o brinquedo novo....como sera a vida daquela cadelinha quando ele tiver outro brinquedo novo???? espero que me engane.....

bem isto foi so um desabafo....um pouco atrapalhado talvez...

obrigado :evil:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

domingo out 02, 2005 6:20 pm

Em termos de nº de adopções, acho que a "feira" foi um sucesso, tanto para cães como para gatos. Agora resta saber se haverá controle na vida desses bichinhos....ou se algumas das adopções não foram só para as fotos com os padrinhos famosos :?

Achei ridiculo ver cães a serem entregues com a trelinha e a pessoa ter de esperar quase duas horas para prencher os papéis, porque tinha que se esperar pelo "padrinho" e depois foi tudo ao monte... era o momento ideal para quem quisesse um bicho "sem compromisso", porque no meio da confusão, ninguém perguntava se já tinha os papéis ou não....

a organização estava muito mais preocupada com as fotos do que com o controle das adopções.... pelo menos foi o que me pareceu....
speedy666
Membro

domingo out 02, 2005 7:16 pm

estamos em epoca de eleiçoes e alem disso é chique participar em eventos destes :(
gostaria de ter trazido um cachorrinho mas infelismente tera que ser no maximo com 2 meses pq tenho 2 persas como se pode ver em baixo que nao sei como iriam reagir por isso se for um bebe sera mais facil.
quando trouxe o gaultier foi dificil a adaptaçao e ele tinha 18 meses por isso agora nao posso arriscar.....

com muita pena minha. :(
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

domingo out 02, 2005 8:39 pm

Eu saí de lá por volta das 13h e ainda lá ficou um bebe muito novinho, mesmo muito pequenino, amarelinho e cinzento (assim uma mistura). Tava naquela box com uma série de "caniches" pretos.

Coitadinho, ficou lá sozinho... :( Espero que tenha sido adoptado!!!

Também gostei muito de um que lá estava de porte grande, de pêlo cerdoso. Era o que estava na primeira box, junto do husky... nós trouxemos aquela pretinha pequenina que estava ao lado dele... é para a minha tia.... ;) eu já tenho a lotação esgotada....
speedy666
Membro

domingo out 02, 2005 10:25 pm

aquela que eu gostei era uma castanha com olhos verdes e uma braquinha com olhos azuis que estava na box ao lado do husky que por sua vez tb era matulao e bonito mas nao posso senao era uma guerra ca em casa. :cry:
mas estava a espera de melhor desta iniciativa.

:evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”