ajuda
Moderador: mcerqueira
oi! ontem deram me um tartaruga e komo eu nada sabia sobre ela decidi peskisar. ate agr este foi o melhor site k enkontrei por ixo decidi regitar me. o problema e k ainda n recebi o mail k a konfirmação e n sei o k faxer. prexixo d ajuda urgente para poder tb tratar melhor a mia tartaruga. obrigada 

Olá Alana!
Sê mto bem-vinda
Terás por aqui mta ajuda para cuidares da tua nova amiga
Eu tenho alguma experiência com tartarugas, por isso se precisares é só dizeres
Aconselho-te é a pesquisares tópicos anteriores no forúm dos répteis aqui na arca, tens lá imensa informação :p de certeza que te será mto útil.
Qualquer pergunta especifica tb deve ser colocada no forúm dos répteis tá?!!
Quanto há confirmação do registo...não sei bem, normalmente é imediato
Repete de novo, talvez algo não estivesse bem
Até breve então
Sê mto bem-vinda

Terás por aqui mta ajuda para cuidares da tua nova amiga

Eu tenho alguma experiência com tartarugas, por isso se precisares é só dizeres

Aconselho-te é a pesquisares tópicos anteriores no forúm dos répteis aqui na arca, tens lá imensa informação :p de certeza que te será mto útil.
Qualquer pergunta especifica tb deve ser colocada no forúm dos répteis tá?!!
Quanto há confirmação do registo...não sei bem, normalmente é imediato

Repete de novo, talvez algo não estivesse bem

Até breve então

Então e esse registo???
Pois Alana as tartarugas necessitam de alguns cuidados, mais doque as pessoas no geral sabem.
As lojas de animais, no geral, não sabem ou não querem informar os clientes. É normal (infelizmente) tb se "esquecerem" de informar que elas crescem
e que são paciveís de contraír doenças como outro animal qualquer
.
Mas errar é humano e eu tb só comecei a informar-me depois de ter uma tartaruga (o que há anos atrás era bem díficil
) e porque como tu queria cuidar bem dela!
Calculo que sejas uma jovem e compreendo que de momento não tenhas possibilidade para comprar tudo o que ela necessita, mas defacto um aqua-terrário adquado e uma boa alimentação são essenciais para que ela cresça saúdavel
Posso-te dar umas dicas para remediares por agora a situação mas acho que era importante abrires um tópico no forúm dos repteís para a informação estar mais organizada e possibilitar ajudar outros
Lembra-te que tens em mãos um animal que bem cuidade te acompanhará por muitos anos
Até já :p
Pois Alana as tartarugas necessitam de alguns cuidados, mais doque as pessoas no geral sabem.
As lojas de animais, no geral, não sabem ou não querem informar os clientes. É normal (infelizmente) tb se "esquecerem" de informar que elas crescem

Mas errar é humano e eu tb só comecei a informar-me depois de ter uma tartaruga (o que há anos atrás era bem díficil

Calculo que sejas uma jovem e compreendo que de momento não tenhas possibilidade para comprar tudo o que ela necessita, mas defacto um aqua-terrário adquado e uma boa alimentação são essenciais para que ela cresça saúdavel

Posso-te dar umas dicas para remediares por agora a situação mas acho que era importante abrires um tópico no forúm dos repteís para a informação estar mais organizada e possibilitar ajudar outros

Lembra-te que tens em mãos um animal que bem cuidade te acompanhará por muitos anos

Até já :p
ja consegui o me consegui registrar! pois tenho 20 anos, vivo xoxinha e entrei agr pa faculdade por ixo dinheiro nao abunda! ke k me podes akonxelhar em relaxao á alana? agradexo toda a ajuda possivel. tb ja pus uma msg no forum dos repteis. bigada nyara* 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Bem vinda Alana!!
Por favor escreve correctamente.... tantos ks e xs só servem para confundir e "ofender" o nosso português
Espero que nos exames da faculdade não escrevas assim
Um beijinho
Por favor escreve correctamente.... tantos ks e xs só servem para confundir e "ofender" o nosso português

Espero que nos exames da faculdade não escrevas assim

Um beijinho