ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AlanaWhisper

domingo out 09, 2005 5:49 pm

oi! ontem deram me um tartaruga e komo eu nada sabia sobre ela decidi peskisar. ate agr este foi o melhor site k enkontrei por ixo decidi regitar me. o problema e k ainda n recebi o mail k a konfirmação e n sei o k faxer. prexixo d ajuda urgente para poder tb tratar melhor a mia tartaruga. obrigada :)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo out 09, 2005 6:00 pm

Olá Alana!

Sê mto bem-vinda :D

Terás por aqui mta ajuda para cuidares da tua nova amiga :D

Eu tenho alguma experiência com tartarugas, por isso se precisares é só dizeres ;)

Aconselho-te é a pesquisares tópicos anteriores no forúm dos répteis aqui na arca, tens lá imensa informação :p de certeza que te será mto útil.

Qualquer pergunta especifica tb deve ser colocada no forúm dos répteis tá?!!

Quanto há confirmação do registo...não sei bem, normalmente é imediato :o
Repete de novo, talvez algo não estivesse bem :?

Até breve então :D
Alana

domingo out 09, 2005 6:14 pm

:) bigada nyara. em relação ao forum eu ja andei por la e aprendi imenso. so tenho a mia tartaruga a 1 dia e fikei xokada knd vi k era um erro tê-la numa akuarios k a palmeirinha....pois e lá k ela esta agr. neste momento n tenho possibilidade financeira para komprar tudo o kela prexixa :( ela inda e muito pekenina, sera k faz mto mal mante la neste aquario ate puder arranjar outra soluçao? knd a komprei nao sabia k fikava tao grande e prexixaxe tanto trabalho, mas gosto mto dela e keru faxer um esforxo para mante la. bjs*
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo out 09, 2005 6:31 pm

Então e esse registo???

Pois Alana as tartarugas necessitam de alguns cuidados, mais doque as pessoas no geral sabem.
As lojas de animais, no geral, não sabem ou não querem informar os clientes. É normal (infelizmente) tb se "esquecerem" de informar que elas crescem :roll: e que são paciveís de contraír doenças como outro animal qualquer :roll: .

Mas errar é humano e eu tb só comecei a informar-me depois de ter uma tartaruga (o que há anos atrás era bem díficil ;) ) e porque como tu queria cuidar bem dela!

Calculo que sejas uma jovem e compreendo que de momento não tenhas possibilidade para comprar tudo o que ela necessita, mas defacto um aqua-terrário adquado e uma boa alimentação são essenciais para que ela cresça saúdavel ;)
Posso-te dar umas dicas para remediares por agora a situação mas acho que era importante abrires um tópico no forúm dos repteís para a informação estar mais organizada e possibilitar ajudar outros ;)

Lembra-te que tens em mãos um animal que bem cuidade te acompanhará por muitos anos :D :D

Até já :p
alana8
Registado: domingo out 09, 2005 6:39 pm

domingo out 09, 2005 6:57 pm

ja consegui o me consegui registrar! pois tenho 20 anos, vivo xoxinha e entrei agr pa faculdade por ixo dinheiro nao abunda! ke k me podes akonxelhar em relaxao á alana? agradexo toda a ajuda possivel. tb ja pus uma msg no forum dos repteis. bigada nyara* :D
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda out 10, 2005 6:18 pm

Bem vinda Alana!!
Por favor escreve correctamente.... tantos ks e xs só servem para confundir e "ofender" o nosso português ;)
Espero que nos exames da faculdade não escrevas assim :o :o

Um beijinho :)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”