Mais uma vez a Pipa e o Piro

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 18, 2005 2:09 pm

Lembram-se da Pipa e do Piro, o casalinho que estava no canil de Braga e que se conseguiu uma boleia para a FAT em Lisboa?

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=28402

Pois é, aqui vão as novidades:
A Pipinha (da Pipa e Piro) ia ser esterilizada hoje, mas ontem parece que adivinhou e teve durante a noite 4rebentinhos!!!
É uma mãe super carinhosa e atenciosa, teve a noite toda a lambe-los e o Piro como bom homem que é não sai da beira da Pipinha nem dos bebés, sempre a protege-los!!

São tão amorosos!!
Vejam lá, a menina parece que adivinhou.... :o :o . Não sei se o pai é o Piro (ou se ela já chegou prenhe ao canil), mas se for, os filhotes vão ser lindos de morrer, pequeninos e peludinhos!!! :)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 10:21 am

Oh Lucarina, isso são boas notícias??? Mais 4 cachorrinhos para adopção :( :( :(

Se calhar era melhor colocar já um apelo no fórum das adopções, o que acha?

Bjs

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 19, 2005 10:35 am

É claro, Texuga, que esta não é uma notícia de muita alegria :( . Mas dado que não se conseguiu evitar o nascimento de + 4 canitos, eu senti-me aliviada por eles não terem nascido no canil :| . Eu nem quero imaginar a mãe e os bébes naquele chão de cimento frio e húmido.... :( .
Dentro da malvadez desta vida, a Pipa teve a sorte de dar à luz os seus filhinhos numa casa, com conforto e amor :).

Quanto à adopção, penso que logo que possivel a pessoa responsável pelos bébés vai abrir um novo tópico.
E é assim..... isto nunca para :( :( :(
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 10:39 am

Pois, nessa perspectiva do canil vs casa quentinha é óbvio que é preferível uma casa quentinha ;)

Mas enfim, lá vamos nós para masi uns apelos...

Já agora, sinceramente estou sem ideias para "organizar" os apelos do fórum das adopções... Já são tantos, mas tantos, que eu tenho a sensação que muitos já caíram no esquecimento, e pelo menos 2 páginas não devem chegar para as adopções pendentes :? :( ...

Tem alguma ideia?? Tirando claro os UPA's?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 19, 2005 10:45 am

texuga Escreveu: Tem alguma ideia?? Tirando claro os UPA's?

Xuga
Acho que quem coloca os tópicos devería tentar fazer essa gestão. Não pode ser só chegar, colocar e ficar à espera. Mais um mês ou dois e vamos ter uma data de anúncios esquecidos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 10:51 am

LuMaria Escreveu:
texuga Escreveu: Tem alguma ideia?? Tirando claro os UPA's?

Xuga
Acho que quem coloca os tópicos devería tentar fazer essa gestão. Não pode ser só chegar, colocar e ficar à espera. Mais um mês ou dois e vamos ter uma data de anúncios esquecidos.
É verdade Lu, mas por exemplo a Acacia é incansável com os apelos, ela sozinha vai tentando gerir os anúncios, mas acho que podíamos tentar sugerir uma solução para o problema... :(

Está-me a custar tanto ver dezenas de adopções pendentes e outras mesmo em risco de vida :? :(

Xuga
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 10:55 am

Não vai ser nada útil ter 20 páginas de animais para adoptar. Até porque caíem no esquecimento. Penso que uma boa propaganda a um animal de risco sério, seja mais produtiva. Quer queiramos ou não, há muitos que andam para ali esquecidos. Por exemplo, cães para abate, 3 ou 4 no mesmo tópico e batalhar neles com força. Cães no canil, 4 ou 6 de caracteristicas diferentes e batalhar sempre neles. Não sei, é uma opinião.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 19, 2005 11:21 am

Boas,

Existe um fórum onde os elementos colocam na assinatura um caso pra adopção... sei lá é uma ideia...
:oops:

Editei pq me lembrei de perguntar... mas este casal não tinha dono?
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 11:48 am

amus Escreveu: Boas,

Existe um fórum onde os elementos colocam na assinatura um caso pra adopção... sei lá é uma ideia...
Parece-me muito boa, não é preciso corar... ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta out 19, 2005 11:54 am

LuMaria Escreveu:

Parece-me muito boa, não é preciso corar... ;)
O corar é por estar a plagiar uma ideia :lol: :lol:

De momento é a única coisa que me ocorre... Mas teria de ser organizada a coisa, caso contrário andamos todos a publicitar o mesmo animal...
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 19, 2005 12:02 pm

Só hoje vi este tópico. :oops:

Realmente com tantos tópicos às tantas fico um pouco baralhada. Eu tento puxar para cima alguns dos casos que são mais urgentes. Ou porque os animais podem ser abatidos ou por que estão mal e precisam mesmo muito.

É claro que se tiverem ideias sobre como gerir as adopções, digam. Pode ser que entre todos consigamos arranjar uma solução melhor.
Lucarina
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 2:40 pm

Editei pq me lembrei de perguntar... mas este casal não tinha dono?
Olá Amus, este casalinho tem donos sim senhor, só que a menina levou brinde, tal qual ovo Kinder ;) e agora são mais 4 canitos para adopção :(
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 19, 2005 3:15 pm

Boas,
Por acaso acho optima ideia tentar organizar o forum das adopções, arranjar alguma forma de tornar o forum melhor.
Só não resisto a deixar aqui um reparo aos moderadores, acho que estas coisas deveriam ser feitas pela moderação, deveria ser a moderação a tomar alguma iniciativa, ou pelo menos dar algumas sugestões.
Senhores moderadores vamos la dinamizar este forum...não fiquem só á espera dos foristas para se fazer alguma coisa.
Hoje não estou muito boa de ideias, mas vou pensar no assunto a ver se me surge alguma.
Cumps
LuMaria
Membro Veterano

quarta out 19, 2005 3:19 pm

Bita, reportei o teu testemunho ao Master, tal como já reportei outros tantos, mas...não me parece que ajude :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 19, 2005 3:23 pm

LuMaria Escreveu: Bita, reportei o teu testemunho ao Master, tal como já reportei outros tantos, mas...não me parece que ajude :roll:
Vou ser banida ;-)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”