SR. Webmaster
Moderador: mcerqueira
Obrigado LuMaria e Texuga.
Eu acho que o webmaster e os responsáveis da Arca de Noé, não percebem o que de importante se faz no fórum das adopções. Para muitos meninos e meninas, os apelos aqui colocados são a salvação.
O que mais me irrita nisto tudo é não conseguir postar no fórum das adopções, nos restantes é o menos, mas o fórum das adopções é muito importante.
Eu acho que o webmaster e os responsáveis da Arca de Noé, não percebem o que de importante se faz no fórum das adopções. Para muitos meninos e meninas, os apelos aqui colocados são a salvação.
O que mais me irrita nisto tudo é não conseguir postar no fórum das adopções, nos restantes é o menos, mas o fórum das adopções é muito importante.

É ir a cada link e escrever a resposta ( a da Acácia em relação a cada caso) correspondente em cada.nevess Escreveu: se me explicaram como se faz eu sou voluntaria

Obrigada,
Leo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Entao o vosso problema ainda não esta resolvido... Assim não pode ser!
Isto cada vez ta pior.. Se nao teem pachorra pa isto que arranjem algum
Webmaster que ainda tenha...

Webmaster que ainda tenha...

aisd Escreveu: Cá estou eu em casa e sem poder postar...
Quando é que vai haver solução para isto ?
![]()

Raptados não foram, porque ontem resolveram apagar um tópico onde alguns utilizadores (eu tambémAcacia Escreveu: Será que o Webmaster e todo o resto do pessoal da Arca foram raptados por ET'S?????

Se estão atentos a esses posts então porque não se dignam explicar o que se está a passar ?????????????
FALTA DE RESPEITO PELOS UTILIZADORES!!!!
Sou apologista da greve!
Que tal estarmos 3 dias sem abrir o site da Arca????? Da maneira que ela está não podemos ajudar os animais, que é um dos objectivos mais importantes deste site. Eu alinho.........
Lucarina
Concordo que é uma completa falta de respeito pelos utilizadores.Lucarina Escreveu:Raptados não foram, porque ontem resolveram apagar um tópico onde alguns utilizadores (eu tambémAcacia Escreveu: Será que o Webmaster e todo o resto do pessoal da Arca foram raptados por ET'S?????) começaram a utilizar uns termos mais ordinários :p :p .... e bem merecidos.
Se estão atentos a esses posts então porque não se dignam explicar o que se está a passar ?????????????
FALTA DE RESPEITO PELOS UTILIZADORES!!!!
Sou apologista da greve!
Que tal estarmos 3 dias sem abrir o site da Arca????? Da maneira que ela está não podemos ajudar os animais, que é um dos objectivos mais importantes deste site. Eu alinho.........
Lucarina
A Arca de Noé merecia que todos os utilizadores da Arca deixassem de vir aqui para sempre, mas eu infelizmente não consigo deixar de vir aqui. Não é pelo respeito à Arca (que neste momento não tenho nenhum), mas sim pelos pobres animais que não têm culpa de nada e que precisam muito da nossa ajuda.