SR. Webmaster

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda out 31, 2005 3:36 pm

se me explicaram como se faz eu sou voluntaria
Acacia

segunda out 31, 2005 3:36 pm

Obrigado LuMaria e Texuga.

Eu acho que o webmaster e os responsáveis da Arca de Noé, não percebem o que de importante se faz no fórum das adopções. Para muitos meninos e meninas, os apelos aqui colocados são a salvação.

O que mais me irrita nisto tudo é não conseguir postar no fórum das adopções, nos restantes é o menos, mas o fórum das adopções é muito importante. :cry:
Visitante

segunda out 31, 2005 3:41 pm

nevess Escreveu: se me explicaram como se faz eu sou voluntaria
É ir a cada link e escrever a resposta ( a da Acácia em relação a cada caso) correspondente em cada. ;)

Obrigada,

Leo
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda out 31, 2005 6:23 pm

Entao o vosso problema ainda não esta resolvido... Assim não pode ser! :? Isto cada vez ta pior.. Se nao teem pachorra pa isto que arranjem algum
Webmaster que ainda tenha... :?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda out 31, 2005 7:08 pm

Cá estou eu em casa e sem poder postar...

Quando é que vai haver solução para isto ?
Imagem
Visitante

segunda out 31, 2005 7:14 pm

aisd Escreveu: Cá estou eu em casa e sem poder postar...

Quando é que vai haver solução para isto ?
Imagem
:?
Acacia

segunda out 31, 2005 7:17 pm

Será que o Webmaster e todo o resto do pessoal da Arca foram raptados por ET'S?????
Lucarina

segunda out 31, 2005 7:36 pm

Acacia Escreveu: Será que o Webmaster e todo o resto do pessoal da Arca foram raptados por ET'S?????
Raptados não foram, porque ontem resolveram apagar um tópico onde alguns utilizadores (eu também :lol: ) começaram a utilizar uns termos mais ordinários :p :p .... e bem merecidos.
Se estão atentos a esses posts então porque não se dignam explicar o que se está a passar ?????????????
FALTA DE RESPEITO PELOS UTILIZADORES!!!!

Sou apologista da greve!

Que tal estarmos 3 dias sem abrir o site da Arca????? Da maneira que ela está não podemos ajudar os animais, que é um dos objectivos mais importantes deste site. Eu alinho.........

Lucarina
Acacia

segunda out 31, 2005 7:44 pm

Lucarina Escreveu:
Acacia Escreveu: Será que o Webmaster e todo o resto do pessoal da Arca foram raptados por ET'S?????
Raptados não foram, porque ontem resolveram apagar um tópico onde alguns utilizadores (eu também :lol: ) começaram a utilizar uns termos mais ordinários :p :p .... e bem merecidos.
Se estão atentos a esses posts então porque não se dignam explicar o que se está a passar ?????????????
FALTA DE RESPEITO PELOS UTILIZADORES!!!!

Sou apologista da greve!

Que tal estarmos 3 dias sem abrir o site da Arca????? Da maneira que ela está não podemos ajudar os animais, que é um dos objectivos mais importantes deste site. Eu alinho.........

Lucarina
Concordo que é uma completa falta de respeito pelos utilizadores.

A Arca de Noé merecia que todos os utilizadores da Arca deixassem de vir aqui para sempre, mas eu infelizmente não consigo deixar de vir aqui. Não é pelo respeito à Arca (que neste momento não tenho nenhum), mas sim pelos pobres animais que não têm culpa de nada e que precisam muito da nossa ajuda.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”