Ajuda para capturar um gatinho doente!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Visitante

terça nov 01, 2005 11:58 am

Olá!
Venho pedir ajuda para capturar um gatinho doente.
Ele está no restaurante Suribachi no Porto. É um gatinho lindo, branco e amarelo e tem um grande tumor na barriga e outro no pescoço.
Durante muito tempo as empregadas do restaurante deram comida a uma gata com crias que apareceu lá mas quando nasceu a segunda ninhada a dona do restaurante proibiu as empregadas de lhes continuar a dar comida por começarem a ser muitos gatos. Assim, os gatos começaram a dispersar mas esse gatinho continua por lá porque descobriu uma forma de subir ao parapeito da janela da sala de cima do restaurante e fica sentado a olhar para dentro, à espera que as pessoas que estão lá a almoçar ou jantar lhe dêem alguma coisa para comer. O que é facto é que poucas pessoas o fazem.
O problema é que o restaurante Suribachi é na Rua do Bonfim, longe da zona onde vivo, e neste momento tenho várias outras situações urgentes a meu cargo e não tenho mesmo disponibilidade para ir lá tentar apanha-lo para o tratar. Disponho-me a leva-lo ao vet e a cuidar dele, a única ajuda que preciso é de alguém que viva perto ou tenha alguma disponibilidade de tempo para ir lá tentar apanha-lo.
Tenho uma armadilha de gato que se poderia deixar lá até durante a noite porque já falei com a dona do restaurante e ela mostrou total abertura para isso, mas o gatinho é dócil, embora tenha algum medo, e penso que numa transportadora com comida ele entra facilmente.
Alguém me quer ajudar a ajudar este gatinho?
Obrigada a todos
Maria Pinto Teixeira 938406131, [email protected]
Visitante

terça nov 01, 2005 2:48 pm

No site do felinus há muita gente do Porto. Vá lá colocar a questão pois a Arca está de férias ao que parece

http://www.felinus.org/
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”