Venho pedir aos foristas que se interessam por animais abandonados e em perigo que visitem e deêm o seu apoio ao 'site' da Binada.
A Binada é das pessoas que mais faz pelos cães e gatos em situação de abandono e maus tratos.
Os animais deste 'site' estão nas mãos dela que, práticamente sózinha, os vai curando, tratando e arranjando novos lares.
Merece, ao menos, a nossa visita e ajuda na divulgação, não acham ?
WWW.REFUGIODASPATINHAS.ORG
Um 'site' para apoiar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Binada, embora já conhecesse o seu historial em relação aos animais em risco.
Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar
Ontem fui com a Binada visitar o Refúgio das Patinhas.
As novas fotos que eu coloquei nos tópicos do Nunki, da mãe e da filhinha Luca, do Olhito, dos 3 gatinhos bébés e de outros que ainda não inseri aqui na Arca..... foram tiradas no Refúgio das Patinhas.
Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor.....
.
A Binada dedica-se de corpo e alma à recuperação e posterior adopção de animais em risco e tem de lutar contra os mais diversos obstáculos (financeiros, físicos e humanos) que lhe aparecem.....
No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.
Vamos apoiar e ajudar a Binada

Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar

As novas fotos que eu coloquei nos tópicos do Nunki, da mãe e da filhinha Luca, do Olhito, dos 3 gatinhos bébés e de outros que ainda não inseri aqui na Arca..... foram tiradas no Refúgio das Patinhas.
Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor.....

A Binada dedica-se de corpo e alma à recuperação e posterior adopção de animais em risco e tem de lutar contra os mais diversos obstáculos (financeiros, físicos e humanos) que lhe aparecem.....
No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.
Vamos apoiar e ajudar a Binada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Digo mais:Lucarina Escreveu: Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Binada, embora já conhecesse o seu historial em relação aos animais em risco.
Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar![]()
![]()
![]()
Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor.....![]()
.
Nunca pensei que alguém tão jovem e com tantos obstáculos que teve... conseguisse ultrapassá-los todos... eu, pessoalmente, tinha as minhas dúvidas...

Um bem haja para a Binada e para todos os voluntários...
Nunca vejo televisão durante o dia, contudo irei fazer excepção desta vez.Lucarina Escreveu: No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
grande site!!!!
é de louvar todo o trabalho destes seres humanos fantásticos!
é de louvar todo o trabalho destes seres humanos fantásticos!
<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Afinal o Refúgio das Patinhas não foi à Praça da Alegria, ontem, dia 8 Novembro, confrome estava programado.
Foi adiado para o dia 21 ou 23 Novembro 2005.
Depois confirmo
Foi adiado para o dia 21 ou 23 Novembro 2005.
Depois confirmo