Um 'site' para apoiar

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta nov 02, 2005 2:22 pm

Venho pedir aos foristas que se interessam por animais abandonados e em perigo que visitem e deêm o seu apoio ao 'site' da Binada.

A Binada é das pessoas que mais faz pelos cães e gatos em situação de abandono e maus tratos.
Os animais deste 'site' estão nas mãos dela que, práticamente sózinha, os vai curando, tratando e arranjando novos lares.

Merece, ao menos, a nossa visita e ajuda na divulgação, não acham ?

WWW.REFUGIODASPATINHAS.ORG
Texuga

quarta nov 02, 2005 2:44 pm

Claro aisd, já dei uma vista de olhos... É de louvar o esforço dela... ;)

Xuga
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 02, 2005 6:23 pm

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Binada, embora já conhecesse o seu historial em relação aos animais em risco.
Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar :) :) :)

Ontem fui com a Binada visitar o Refúgio das Patinhas.
As novas fotos que eu coloquei nos tópicos do Nunki, da mãe e da filhinha Luca, do Olhito, dos 3 gatinhos bébés e de outros que ainda não inseri aqui na Arca..... foram tiradas no Refúgio das Patinhas.

Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor..... :) :) .
A Binada dedica-se de corpo e alma à recuperação e posterior adopção de animais em risco e tem de lutar contra os mais diversos obstáculos (financeiros, físicos e humanos) que lhe aparecem.....

No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.

Vamos apoiar e ajudar a Binada :) :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 02, 2005 10:59 pm

Lucarina Escreveu: Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Binada, embora já conhecesse o seu historial em relação aos animais em risco.
Foi a Binada que salvou a Patinhas de uma morte certa e que mais tarde eu acabei por adoptar :) :) :)

Ontem fui com a Binada visitar o Refúgio das Patinhas.
As novas fotos que eu coloquei nos tópicos do Nunki, da mãe e da filhinha Luca, do Olhito, dos 3 gatinhos bébés e de outros que ainda não inseri aqui na Arca..... foram tiradas no Refúgio das Patinhas.

Efectivamente é de louvar o amor e dedicação que esta jovem (porque é mesmo muito jovem) dá aos animais. Ela recolhe-os das piores situações possiveis e imagináveis, dá-lhes um abrigo, comida, higiene, tratamento e muito, muito, mas mesmo muito amor..... :) :) .
A Binada dedica-se de corpo e alma à recuperação e posterior adopção de animais em risco e tem de lutar contra os mais diversos obstáculos (financeiros, físicos e humanos) que lhe aparecem.....
Digo mais:

Nunca pensei que alguém tão jovem e com tantos obstáculos que teve... conseguisse ultrapassá-los todos... eu, pessoalmente, tinha as minhas dúvidas... :oops: . No final provou a muitos, eu incluida, que vale mais quem quer que quem pode ;)

Um bem haja para a Binada e para todos os voluntários...
Lucarina Escreveu: No próximo dia 8 de Novembro, a partir das 10:00, as voluntárias do Refúgio das Patinhas irão estar presentes no programa Praça da Alegria, da RTP 1.
Nunca vejo televisão durante o dia, contudo irei fazer excepção desta vez.
;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Visitante

quinta nov 03, 2005 2:22 pm

De facto é de louvar

Continuação de um excelente trabalho

Ailsa
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta nov 03, 2005 7:22 pm

Vejo que já cheguei atrazada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e ainda bem.

Nenhum elogio é suficientemente grande para a Binada.
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

sexta nov 04, 2005 2:37 am

grande site!!!!
é de louvar todo o trabalho destes seres humanos fantásticos!
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 09, 2005 3:01 pm

Afinal o Refúgio das Patinhas não foi à Praça da Alegria, ontem, dia 8 Novembro, confrome estava programado.
Foi adiado para o dia 21 ou 23 Novembro 2005.
Depois confirmo ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”