Para resolver os problemas de LOGIN

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Yola_Kandinsky

terça nov 08, 2005 6:59 pm

Limpezas ao disco, limpar ficheiros temporários, eliminar mil e uma coisas e NADA! :evil: Instalar o Mozilla e... NADA! :evil:

Mas este problema veio para ficar ou quê?! :x

Pior consigo fazer login em casa de outras pessoas, que tal como eu usam o Internet Explorer...

Sinceramente eu já não percebo é nada disto. Se nos queriam fora do fórum, mostravam-nos o caminho de saida e não nos fechavam as portas.

O que me deixa mais triste é ver que tal como eu, muitas pessoas estão limitadas... há casos em que podiamos ajudar e não temos como! Bahhhhh... tou farta disto! :evil:

Peço desculpa pelo desabafo... :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 08, 2005 7:08 pm

Em vez de reclamarem ao Webmaster (se calhar nem ele recebe os emails ou PM's), reclamem directamente à CLIX!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça nov 08, 2005 9:17 pm

Comigo também se passa o mesmo... em casa nunca tive problemas, já no meu emprego estou há quase 15 dias sem conseguir fazer o login.

Também já eliminei cookies, ficheiros temporários, etc, etc... Já instalei o Mozilla e nada...

Já reclamei e não obtive respostas...

Já desesperei...

Já desisti...

Agora.... tá-se bem... :p Já me habituei a estar de fora sem saber porquê...

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
garfyeld

sexta nov 11, 2005 6:03 pm

Hoje sou eu que não consigo entrar....mesmo depois de limpar tudo.....mas foi só à tarde....que chatice......agora sinto na pele o vosso desagrado :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 11, 2005 6:06 pm

garfyeld Escreveu: Hoje sou eu que não consigo entrar....mesmo depois de limpar tudo.....mas foi só à tarde....que chatice......agora sinto na pele o vosso desagrado :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Experimenta reiniciar e só depois limpas os cookies e os ficheiros temporários ;)

Boa sorte
Visitante

terça nov 22, 2005 11:13 am

Olha alguém com juizo!!!!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça nov 22, 2005 11:45 am

Boas,

Alguém me sabe explicar porque raio me aparece a mensagem "Could not connect to smtp host : 110 : Connection timed out" quando respondo a um tópico???

E eu a pensar que a coisa já estaria resolvida.... :roll: :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 22, 2005 12:02 pm

:D Olá Amus, bem vindo again!

Essa mensagem de erro não impede a mensagem de seguir o seu caminho. Pelo menos com esta tá-se bem ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 12:05 pm

Olá Lu :D

Pois mas não consigo citar ninguém... aparece uma de erro e depois nicles batatoides de mensagem... :roll: enfim...
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 12:10 pm

Para citar a volta já é maior. Cita-se, responde-se. Seleciona-se tudo e sai-se. Entra-se outra vez, cola-se e finalmente já se consegue enviar a mensagem.

As coisas que as aborboletinhas descobrem 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 12:16 pm

LuMaria Escreveu: Para citar a volta já é maior. Cita-se, responde-se. Seleciona-se tudo e sai-se. Entra-se outra vez, cola-se e finalmente já se consegue enviar a mensagem.

As coisas que as aborboletinhas descobrem 8)
Assim???

:D

O skyqq é que usava essa das aborboletinhas... voltou??? :o
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 12:28 pm

Num sei... Mas se alguém voltou vieram todos numa grande excursão porque vieram muitos ao mesmo tempo e cada um mais artista do que o outro.
amus
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 12:35 pm

Mas agora temos pis*** :o :o :o ó pá as crianças também aqui andam :o :o

tá lindo isto :roll:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”