As imagens de verdade

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 13, 2005 4:23 pm

Tcham Tchamm!

Imagem

Aqui está ela!

E para fazer a vontade à LuMaria, aqui vai a gata, ok não é gato, mas é grande, PRETA!

Imagem

Agora quero um Dogue Alemão. Era para pedir uma cadelinhA orelhudA, mas a Lu antecipou-se 8) 8) 8) 8) 8)

Xuga

P.S.- (16h17) Arrrre tá dificil postar na Arca... são os 15 segundos mais lentos da minha vida :evil: Já lá vão 20 min... e 500 copy's/paste's... :evil: ... (16h41)Isto é incrível, estive "desloginada" uma data de tempo, deu para lanchar, escrever esta mensagem no notepad, ir ao WC, e ver uns aviões a passar e isto tudo em ............ 15 SEGUNDOS!!!!! (16h47) Fantástico, sem login e não pude pôr uma mensagem porque pus uma à menos de 15 segundos :o :o (16h50) E a saga continua! Mas o que é istoooooooooooooo?????

WEBMASTER, TOU FARTA DISTO, ASSIM NÃO HÁ PACHORRA. IRRA! :evil: :evil: :evil:

Lindo! leiam bem: "A sua última visita Seg Set 03, 2001 23:58" LOLOLOLOLOLOLOL

São 17h05 e eu ainda nada....

OH SR. WEBMASTER PONHA ESTA M............. A FUNCIONAR ANTES QUE O PESSOAL DESERTE PRÓ SAHARA!!!

Yupiiii, acho que é desta! São 17h22
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 13, 2005 4:26 pm

:D Adoro esse gato. Tá com a bocarra toda aberta. Do melhor. Thanks Xuga, pelo gato e pelo bernardo na praia, não parece mas fui eu que pedi ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 13, 2005 4:30 pm

LuMaria Escreveu: :D Adoro esse gato. Tá com a bocarra toda aberta. Do melhor. Thanks Xuga, pelo gato e pelo bernardo na praia, não parece mas fui eu que pedi ;)
Ainda bem que gostou, o meu esforço para postar afinal valeu a pena...

Vou fazer uma assinatura como a do apelo ao fórum das adopções para a Arca funcionar, pode ser que dê resultado...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 13, 2005 5:36 pm

E cá tá ele!

Era o ultimo da lista! Menino AlMariachi... Faz favor, tá proibido de responder a tópicos! :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 14, 2005 9:22 am

LuMaria Escreveu: E cá tá ele!

Era o ultimo da lista! Menino AlMariachi... Faz favor, tá proibido de responder a tópicos! :evil:
Menina LuMaria.. Primeiro nao me chame nomes.. sou ElMariachi e nao AlMariachi :evil: ... Depois quem e k voce se julga para estar a seleccionar as pessoas que podem ou nao responder ao forum?? :evil: Sera que voce é o tao procurado WebMaster e ja me quer bloquear?? Isto há com cada gente... :evil: Obviamente reportado...

Assassina!

Já agora, alguem me posta um dogue alemao?? :D 8)
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 14, 2005 10:52 am

Cutchi, cutchi... 8)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 14, 2005 10:59 am

LuMaria Escreveu: Cutchi, cutchi... 8)
Nunca fui tao ofendido na minha vida... Sao pessoas como esta que deviam ser expulsas deste forum... :evil: :evil:... Sinceramente!

E esse dogue alemao?? 8)
nuki
Registado: sábado ago 27, 2005 1:25 pm

sábado nov 26, 2005 10:36 am

já k está tudo a brincaràs discussões
(típico da raça humano), eu vou continuar com o jogo e queria pedir um weimarener! :evil: :evil: :evil: :evil: :p 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”