Bom Humor!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Lu também tens barretinho?? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh Rita... Bigada. Tava a ficar tão triste... Toda a gente dizia que não tava lá nada....
Bigada bigada bigada!!!!!!!!!
Fui buscar o Vitor aos extraterrestres. Tá de volta
Bigada bigada bigada!!!!!!!!!

Fui buscar o Vitor aos extraterrestres. Tá de volta

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Eu vejo o barretinho Lu 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
o marido para a mulher quando chega a casa : -Maria o que faz este gajo na minha cama ???? - Faz maravilhas homem, MARAVILHAS !!!!
VA LA UMA ADVINHA : Qual é a coisa qual é ela bem facil de advinhar que ao descer desce dançando e ao subir sobe a chorar ?
advinhais ?
VA LA UMA ADVINHA : Qual é a coisa qual é ela bem facil de advinhar que ao descer desce dançando e ao subir sobe a chorar ?
advinhais ?
o marido para a mulher quando chega a casa : -Maria o que faz este gajo na minha cama ???? - Faz maravilhas homem, MARAVILHAS !!!!
advinhais ?
advinhais ?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
LuMaria Escreveu:Olha a Lucarina... Olá Lucarina!!!!!!

Eu tenho andado um pouco ausente da Arca... a morte de dois bébés da Tigra deixou-me um pouco em baixo

Aqui fica mais um momento de boa disposição

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Malta! Feliz Natal pra todos!
Lucarina adorei a tua imagem... tadinho do gatito, de certeza que nunca mais foi o mesmo...
Jocas da Trucas
Lucarina adorei a tua imagem... tadinho do gatito, de certeza que nunca mais foi o mesmo...
Jocas da Trucas
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Malta!
Quando tirarem fotografias aos animais cuidado...
com os relfexos...

E agora uma mensagem de esperança para o Ano Novo: Vamos acabar com a guerra!?!!!

Jocas

Quando tirarem fotografias aos animais cuidado...
com os relfexos...

E agora uma mensagem de esperança para o Ano Novo: Vamos acabar com a guerra!?!!!

Jocas

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
Aqui ficam umas imagens para alegrar...

Té Manha

Té Manha

Assim sería um jogo de futebol na Arca de Noé :p

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>