Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ioata
Membro Júnior
Registado: sábado nov 19, 2005 1:43 am

sexta dez 30, 2005 6:46 pm

Olá

Feliz Ano Novo para si e para todos os que lhe são mais queridos.

Ioata
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 30, 2005 6:48 pm

Feliz 2006 gente boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até para o Ano... é já daqui a um bocadinho ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ioata
Membro Júnior

sexta dez 30, 2005 6:50 pm

Olá

Ioata
ioata
Membro Júnior

sexta dez 30, 2005 6:52 pm

Olá

Ioata
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta dez 30, 2005 8:22 pm

Boa noite gente boa. Finalmente acabou o meu stress. Para os interessados acabei o meu curso com sucesso :D

Para todos um Santo e Prospero Ano Novo, e que todos os nossos desejos se realizem. (Não se esquecam de reservar uma passa para a nossa Selecção Portuguesa, para ela ser campeã do mundo :D )
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta dez 30, 2005 9:37 pm

El isso sim são boas noticias!Parabens.
Que o 2006 te traga uma boa colocação no mundo do trabalho ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo jan 01, 2006 5:13 pm

Olá malta boa!

Só para desejar a todos um bom 2006 (agora que já cá chegámos...).

Em especial para o El "Pedro" Mariachi: PARABÉNS pela conclusão dos estudos e tudo de bom neste novo ano.

Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 01, 2006 9:38 pm

Boa noite caros foristas.

Como correu a vossa passagem do ano?

A minha correu bem, foi dançar até cair po lado... 8) :p

Desejo a todos um excelente 2006, que vos traga o que desejam e vos realiza.

Continuem ajudar os animais abandonados... e esperemos que o forum das adopções esteja mais parado em 2006. :roll:

Para o Pedro, El, dou os Parabens por teres acabado o teu curso com sucesso ;) espero que em 2006 encontres uma saida profissional na tua area ;)

Ao Vitor, e mais uma vez.. dou-lhe os Parabens e deixo os meus votos de um Feliz Aniversário. ;)

Até Amanha ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 9:19 am

Bom dia caros foristas.

Cá estou eu a começar o ano a trabalhar... :? :( :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda jan 02, 2006 9:22 am

Bom dia!!!
Um bom ano para todos ;) :lol: :lol:
Esta um sol lindoooooooooooooooooo :lol: :lol: mas um frio de rachar :o :o :o :lol: ;)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda jan 02, 2006 9:45 am

Bom dia a todos

Um excelente 2006. Passei o ano com um novo membro na familia o Kimba um SB que adoptei (vou tentar colocar uma foto se não conseguir desde já as minhas desculpas)

EL parabéns pela conclusão do curso, boa sorte para o mundo do trabalho ;)

:oops: :oops: a foto não deu :oops: :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 9:55 am

Bom Dia Sylvie e Rita.

Então Rita não deu a foto porquê?

Não a tens alojar num site qualquer? ;)

Estou curiosa queria ver o teu menino ;)
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda jan 02, 2006 10:03 am

Pois eu tinha -me esquecido de alojar :oops: :)

Ainda hoje tento colocar tá ;)

São duas fotos tiradas do tlm não estou muito visiveis né mas tenta-se

O Kimba é muito bonito (para mim claro), senta para receber festas e enquanto espera pela comida :D é muito meigo e ciumento para a Ailsa e para o meu sobrinho, quando o fui buscar foi a primeira pessoa a quem ele se dirigiu ;)

Estranhou um pouco como é normal, mas de resto portasse muito bem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jan 02, 2006 10:22 am

Bom dia a todos!

Parabéns Rita-Ailsa pelo novo membro da família (estou curiosa para ver as fotos), mas tenho a certeza de que deve ser um lindo "menino", e também sortudo por ter arranjada uma dona tão simpática.

Eu também tenho "gente" nova na família. Foi dada ao meu pai (que é caçador), chama-se Estrela (por ter chegado no Natal), é uma epagneuil com mês e meio e assim que tiver fotos coloco-as aqui...

Jocas pra vocês ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 10:27 am

Obrigado Trucas

Eu confesso não percebo nada de alojar fotos :oops: mas já pedi ao meu namorado para o fazer ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”