kem deu prendas aos seus amigos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

deram prendas aos vossos amigos?

Claro k Sim
6
86%
Claro k Não
1
14%
Sim, mas só aos cães/gatos
0
Sem votos
Sim, mas só aos cães/gatos
0
Sem votos

Total de votos: 7
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta dez 26, 2002 1:17 am

Olá pessoal,
eu, todos os anos, dou prendas a todos os meus bichinhos, e gostava de saber se vocês também deram prendas a todos os vossos bichinhos.
O Ruby recebeu uma escova de borracha para tirar os pêlos mortos; a Fluffy recebeu uma bola "gigante" para bincar e o Trovão ainda vai receber uma namorada (espro k goste dela).Atém o cão da minha tia teve direito a uma escova de dupla face.
E os vossos?O k receberam?(desculpem, mas eu sou mt curiosa)

Bjs e Bom Ano Novo: Sportinguista
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 26, 2002 10:51 am

Sim a minha gatinha tambem recebeu prendas, eu dei-lhe uma bola e uma escova e minha sogra comida e para te matar a corisidade toda, as prendas estavam embrulhadas só não pos fita porque ela gosta de comer :o :o :o :o :o :o :o
Agora tambem vai receber uma cama ;)
BIG_RAF
Membro Júnior
Registado: domingo out 27, 2002 5:41 pm
Contacto:

sábado dez 28, 2002 8:42 pm

Eu todos os anos dou prendas aos meus animais, só que á anos em que eu para lhes dar prendas gastei quase o meu ordenado, dei uma prenda aos meus seis cães (agora só tenho 2), ao meu papagaio (j´´a faleceu) e ó meu cavalo que ainda é vivo.
Mesmo que tenha 500 animais darei-lhes sempre uma lembrança porque os animais também são gente!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”