Uma sessão do bem:
Um homem chega a casa e vê umas chamas a sair do quarto, percebeu logo k a mulher estava a ser possuida pelo demo, então gritou:
- VAI DE RECTO SATANÁS.
Ouviu-se do quarto uma voz do além:
- Hum... boa ideia.
A essência não está exactamente aqui e disso não tenho a menor duvida.
Tenho pena que alguns dos vossos clientes não tenham acesso a este tipo de testemunhos vossos, pois certamente iriam repensar a sua forma de estar na vida, e do dinheiro que vos dão a ganhar....
Cada bezez intendo menos, atom da ultima beze que "falei" com estas alminhas identifiquei-me com o meu nome e tudo e não é que me bieram acuzar de tar a fazer publixidade a mim mesma...e agora ja querem que a gente ponha o nome?
Num ponho, num ponho , num ponho (axim num faço publixidade não vá faxer-bos cuncurrenxia)
Juro que tava a precisar de dar umas valentes gargalhadas, que quem se põe a pé as 6.30 da matina para TRABALHAR, precisa de uma pausa...
Os Corajosos de Garganta ainda não se identificaram com os respectivos nomes... pois...
quanto a Clientes, garanto que vagueiam por estes Fóruns alguns, nas sombra... e fazem muito bem! Testemunhos Verídicos, da nossa Conduta, vocês não servem, pois a nós não têm acesso... agora, usar o que escreveram como testemunho de algo muito grave, como Caluniar, isso sim!
Andam aqui pessoas, com tantos problemas com a lei, e ainda estão à procura de mais... e fora o resto!
Continuamos a aguardar os vossos contactos, fui bem explícita! Sim, para proceder com queixa criminal.
Eu continuar--me-ei a rir, e vocês com questões tolas, não é?
É bita, tens razão... Quem se levanta às 6h da manhã para passear os cães VIP's, ir trabalhar, chegar ao fim do dia para voltar a sair para passear os cães, tratar da filha, fazer o jantar e o almoço do dia seguinte, para depois finalmente descansar um pouco... faz bem esta sessão de riso
Bita, Bita... daki fala a Ana mas não digas nada a ninguém, k eu kero k seja misterio o pessoal do centro do bem deve adivinhar sem problemas as nossas identidades... basta falar com uns kts mortos bem influenciados dos registos civis e já tá.
De mts quintalinhos vamos nós precisar p/ albergar tantos sapos
Digam lá k isto não é mt melhor k o Kit Kat p/ a pausa? Com o Kit Kat fica td parado à nossa volta, por aki mt nos rebolamos de tanto rir.
Bita, Ana, Lu, Isa, daki fala a Marisalém. Preciso de vos pedir um favor, mas é segredo, não digam nada ou vou ter de vos matar, é um segredo de estado, sem escutas telefónicas porque é um pedido cibernético , atenção, listen carefully, I shall say this only once... lembram-se? Allô, allô!!! Com isto tudo esqueci-me do que vos tinha para pedir
Apenas estou com uma duvida, o exmo. senhor centro do bem está a querer apresentar uma queixa do que???? Da boa publicidade sobre o vosso negocio??? Ainda agora agraceciam a boa publicidade e agora querem apresentar uma queixa....
LA bou eu fazere como da ultima beze:
ola o meu nome é EVA GONÇALVES (da ultima beze tb pus a grande mas parece que não xe alembram) e gosto muito de fanta limão.
Centro do bem, quem difama e ameaça são vocês. Tive o prazer de guardar o meu primeiro tópico antes de reportar.
Terei prazer também, em marcar consulta um dia destes. Espero que passem factura.
E agora desculpem, mas este tópico já passou todos os limites. Reportadissimo!