Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta fev 16, 2006 2:34 pm

:o como issso esta
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta fev 16, 2006 2:42 pm

Trucas Escreveu: Oh amigo Coldblood...

Quem não gosta não frequenta... :roll:
Eu já frequento com este nick desde julho de 2004
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 16, 2006 2:48 pm

Não dá mesmo para conversar consigo Coldblood... É pena... Lamento que não me tenha percebido, mas não me apetece explicar-lhe melhor...

Confesso que me vai faltando a pachorra para certas discussões que não têm pés nem cabeça, nem levam a lado nenhum... Mas enfim, deve ser devido à minha idade avançada, certamente estou velha demais para aturar certas coisas... A vida já é tão dura e triste por vezes, para quê arranjar constantemente mais conflitos? Civilizadamente tudo se pode discutir!!! :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 16, 2006 2:53 pm

Trucas Escreveu: Oh amigo Coldblood...

Quem não gosta não frequenta... :roll:

Se chama a isto conversar,ou discutir civilisadamente ....
coldblood
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 16, 2006 2:54 pm

Repetido...
Última edição por coldblood em quinta fev 16, 2006 3:00 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 16, 2006 2:58 pm

:D Já me tinha esquecido, vou ser Presidenta da Republica. Votem em mim!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta fev 16, 2006 3:11 pm

Esqueci-me de uma coisa a meu respeito: tenho um medo enorme de alturas e fobia a viajar de avião!! Pânico total!!!

Não me aproximo de janelas nem varandas em edifícios altos, tive uma crise de ansiedade no teleférico do parque das nações e viajo pouquinho para o estranjeiro porque quase tenho um ataque quando entro num avião. :? :oops:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 16, 2006 3:14 pm

Oh Lu... Atão tu agora tás nessa fase??? Quando fôr grande quero ser....
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta fev 16, 2006 3:24 pm

Vá, deixem de discutir!!!! :p

E se fossem participar no meu tópico "homenagem aos nossos amigos!"?

É que anda tão mortinho!!!!
:|
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 16, 2006 3:36 pm

elisilx Escreveu: tive uma crise de ansiedade no teleférico do parque das nações
:o Eu sei compreendo. Fui a viagem toda a perguntar a toda a gente por onde saiamos se aquela coisa caisse. Quando sai vinha meia alucinada. Não volto a andar naquilo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta fev 16, 2006 4:34 pm

LuMaria Escreveu: Fui a viagem toda a perguntar a toda a gente por onde saiamos se aquela coisa caisse.
A ideia era sair durante a queda ou já depois daquilo estar esfrangalhado no chão?... 8)
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quinta fev 16, 2006 4:35 pm

Ufa....depois de ler estas mensagens todas, cá vai:

Chamo-me Eunice
Sou gémeos Tenho 25 anos, a caminho dos 26 no próximo dia 29 de Maio (parece-me que a Isabel tb faz anos no mesmo dia que euImagem)

Sou de Torres Vedras e sou jornalista num jornal regional

Casada há um ano e cinco meses e portanto estou também a tirar a licenciatura em engenharia doméstica.

Sou doida por cães, especialmente grandes e patudos e com focinhos gordinhos. Tenho um SB que vai fazer dois anos em Junho e é a minha paixão, tê-lo foi a concretização de um sonho que me acompanhava desde menina.

Também sou doida por literatura, devoro livros, nem sei passar sem eles, sobretudo romances históricos, são os meus preferidos.

Quanto ao tabaco pois...não fumo, nunca fumei nem nunca hei-de fumar, Respeito quem fuma, mas nunca deixo de tentar convencer as pessoas que conheco a deixarem o vício. Como respeito tb gosto que me respeitem e por isso não permito que fumem ao pé de mim em locais fechados. Já 'obriguei' os meus colegas a irem fumar para o corredor, foi uma grnade vitória mas demorou uns aninhos Imagem

é-me difícil compreender o vício, mas tou a tentar perceber as dificuldades de quem fuma. Só gostava que os fumadores fizessem o mesmo para com os não-fumadores e que às vezes não houvesse tanto fundamentalismo de parte a parte

Ah, para as meninas dos bordados, eu tb faço ponto cruz e arraiolos
E sou do Benfica, pois, mas não percebo nada da bola e torço mesmo a valer é pela selecção nacional
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 16, 2006 4:42 pm

Rita ñ leves a mal te utelizar como exemplo, nada tenho contra a tua maneira de pensar e acho k já te disse tudo a cerca disso
Zahira,
Eu não me importo nem levo a mal.

Sabes houve uma altura que me importava sobre o que pensava de mim... agora passa-me ao lado.
Quem não gostar azar ;) :roll:
Pois parece que já toda a gente se conhece, o tópico morreu passou tudo para o do tabagismo, é que ninguem se quer mesmo conhecer, é só mesmo tipo chá das tias, olá tá boa eu sou.... e pronto ficamos na mesma, apenas sabendo que existem.
Coldblood,
O tabagismo estava a deteriorar o conteúdo deste post, é claro que toda a gente expor o seu ponto de vista sobre o assunto que entrou num ponto que não interessa continuar aqui, por isso passou para um outro tópico ok? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 16, 2006 4:59 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: Fui a viagem toda a perguntar a toda a gente por onde saiamos se aquela coisa caisse.
A ideia era sair durante a queda ou já depois daquilo estar esfrangalhado no chão?... 8)
O meu problema não é ficar esborrachada. O meu verdadeiro problema é andarmos perdidos Tejo fora dentro daquela gaiola sem saida. Não volto a lá por os pés.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 16, 2006 5:03 pm

Oh Señorita Lu,
Vá ver a receita especial que deixei para si ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”