Vamos-nos conhecer a todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu já frequento com este nick desde julho de 2004Trucas Escreveu: Oh amigo Coldblood...
Quem não gosta não frequenta...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Não dá mesmo para conversar consigo Coldblood... É pena... Lamento que não me tenha percebido, mas não me apetece explicar-lhe melhor...
Confesso que me vai faltando a pachorra para certas discussões que não têm pés nem cabeça, nem levam a lado nenhum... Mas enfim, deve ser devido à minha idade avançada, certamente estou velha demais para aturar certas coisas... A vida já é tão dura e triste por vezes, para quê arranjar constantemente mais conflitos? Civilizadamente tudo se pode discutir!!!
Confesso que me vai faltando a pachorra para certas discussões que não têm pés nem cabeça, nem levam a lado nenhum... Mas enfim, deve ser devido à minha idade avançada, certamente estou velha demais para aturar certas coisas... A vida já é tão dura e triste por vezes, para quê arranjar constantemente mais conflitos? Civilizadamente tudo se pode discutir!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Trucas Escreveu: Oh amigo Coldblood...
Quem não gosta não frequenta...![]()
Se chama a isto conversar,ou discutir civilisadamente ....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Repetido...
Última edição por coldblood em quinta fev 16, 2006 3:00 pm, editado 1 vez no total.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
Esqueci-me de uma coisa a meu respeito: tenho um medo enorme de alturas e fobia a viajar de avião!! Pânico total!!!
Não me aproximo de janelas nem varandas em edifícios altos, tive uma crise de ansiedade no teleférico do parque das nações e viajo pouquinho para o estranjeiro porque quase tenho um ataque quando entro num avião.

Não me aproximo de janelas nem varandas em edifícios altos, tive uma crise de ansiedade no teleférico do parque das nações e viajo pouquinho para o estranjeiro porque quase tenho um ataque quando entro num avião.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Lu... Atão tu agora tás nessa fase??? Quando fôr grande quero ser....
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

elisilx Escreveu: tive uma crise de ansiedade no teleférico do parque das nações

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
A ideia era sair durante a queda ou já depois daquilo estar esfrangalhado no chão?...LuMaria Escreveu: Fui a viagem toda a perguntar a toda a gente por onde saiamos se aquela coisa caisse.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Ufa....depois de ler estas mensagens todas, cá vai:
Chamo-me Eunice
Sou gémeos Tenho 25 anos, a caminho dos 26 no próximo dia 29 de Maio (parece-me que a Isabel tb faz anos no mesmo dia que eu
)
Sou de Torres Vedras e sou jornalista num jornal regional
Casada há um ano e cinco meses e portanto estou também a tirar a licenciatura em engenharia doméstica.
Sou doida por cães, especialmente grandes e patudos e com focinhos gordinhos. Tenho um SB que vai fazer dois anos em Junho e é a minha paixão, tê-lo foi a concretização de um sonho que me acompanhava desde menina.
Também sou doida por literatura, devoro livros, nem sei passar sem eles, sobretudo romances históricos, são os meus preferidos.
Quanto ao tabaco pois...não fumo, nunca fumei nem nunca hei-de fumar, Respeito quem fuma, mas nunca deixo de tentar convencer as pessoas que conheco a deixarem o vício. Como respeito tb gosto que me respeitem e por isso não permito que fumem ao pé de mim em locais fechados. Já 'obriguei' os meus colegas a irem fumar para o corredor, foi uma grnade vitória mas demorou uns aninhos
é-me difícil compreender o vício, mas tou a tentar perceber as dificuldades de quem fuma. Só gostava que os fumadores fizessem o mesmo para com os não-fumadores e que às vezes não houvesse tanto fundamentalismo de parte a parte
Ah, para as meninas dos bordados, eu tb faço ponto cruz e arraiolos
E sou do Benfica, pois, mas não percebo nada da bola e torço mesmo a valer é pela selecção nacional
Chamo-me Eunice
Sou gémeos Tenho 25 anos, a caminho dos 26 no próximo dia 29 de Maio (parece-me que a Isabel tb faz anos no mesmo dia que eu

Sou de Torres Vedras e sou jornalista num jornal regional
Casada há um ano e cinco meses e portanto estou também a tirar a licenciatura em engenharia doméstica.
Sou doida por cães, especialmente grandes e patudos e com focinhos gordinhos. Tenho um SB que vai fazer dois anos em Junho e é a minha paixão, tê-lo foi a concretização de um sonho que me acompanhava desde menina.
Também sou doida por literatura, devoro livros, nem sei passar sem eles, sobretudo romances históricos, são os meus preferidos.
Quanto ao tabaco pois...não fumo, nunca fumei nem nunca hei-de fumar, Respeito quem fuma, mas nunca deixo de tentar convencer as pessoas que conheco a deixarem o vício. Como respeito tb gosto que me respeitem e por isso não permito que fumem ao pé de mim em locais fechados. Já 'obriguei' os meus colegas a irem fumar para o corredor, foi uma grnade vitória mas demorou uns aninhos

é-me difícil compreender o vício, mas tou a tentar perceber as dificuldades de quem fuma. Só gostava que os fumadores fizessem o mesmo para com os não-fumadores e que às vezes não houvesse tanto fundamentalismo de parte a parte
Ah, para as meninas dos bordados, eu tb faço ponto cruz e arraiolos
E sou do Benfica, pois, mas não percebo nada da bola e torço mesmo a valer é pela selecção nacional
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Zahira,Rita ñ leves a mal te utelizar como exemplo, nada tenho contra a tua maneira de pensar e acho k já te disse tudo a cerca disso
Eu não me importo nem levo a mal.
Sabes houve uma altura que me importava sobre o que pensava de mim... agora passa-me ao lado.
Quem não gostar azar

Coldblood,Pois parece que já toda a gente se conhece, o tópico morreu passou tudo para o do tabagismo, é que ninguem se quer mesmo conhecer, é só mesmo tipo chá das tias, olá tá boa eu sou.... e pronto ficamos na mesma, apenas sabendo que existem.
O tabagismo estava a deteriorar o conteúdo deste post, é claro que toda a gente expor o seu ponto de vista sobre o assunto que entrou num ponto que não interessa continuar aqui, por isso passou para um outro tópico ok?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
O meu problema não é ficar esborrachada. O meu verdadeiro problema é andarmos perdidos Tejo fora dentro daquela gaiola sem saida. Não volto a lá por os pés.MDogster Escreveu:A ideia era sair durante a queda ou já depois daquilo estar esfrangalhado no chão?...LuMaria Escreveu: Fui a viagem toda a perguntar a toda a gente por onde saiamos se aquela coisa caisse.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Señorita Lu,
Vá ver a receita especial que deixei para si
Vá ver a receita especial que deixei para si

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.