o meu cão é um mimalho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
helenaoliveira
Mensagens: 8
Registado: quarta fev 15, 2006 9:09 pm

quinta fev 16, 2006 8:19 pm

[quoto=helenaoliveira]

Olá,eu tenho um Basset Hound com 2anos e ele é extremamente mimalho,anda sempre atrás de mim,para onde eu vou ele tem que vir atrás.Até para a casa de banho ele vem comigo!se lhe fecho a porta é o Deus me livre,começa a ladrar e a raspar com as patas na porta,só está bem em cima de mim,aliás neste momente ele está precisamente a trepar para o meu colo,é demais este cão,ás vezes fico irritada,mas ele põe-se com aquele olhar ternurento que acabo por não resistir aos seus encantos. :D
Bjs
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

sexta fev 17, 2006 10:28 am

Atenção que mimo em demasia é prejudicial, corre o risco de estar a criar uma pestinha :lol:

Um cão mal educado, extremamente dominante e que na sua ausência poderá transformar-se, ou seja, ficar um bocado destruidor :roll: 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”