Experiências com animais....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
pois para mim, experiencias com animais é um absurdo completo, tanto pra fazer remedios ou cosmeticos. as experiencias ke fazem com animais podem ser trocadas por makinas carissimas, daí a razão do sofrimento dos animais. mas os cientistas preferem fazer mal a seres humanos (pois humanos não somos só nós) do ke gastar dinheiro. e kem disse ke isso ajuda alguma coisa? qts remedios foram feitos, em ke nos testes não afectaram nenhuma cobaia e mataram dezenas de pessoas? é um completo absurdo. se têm mais dúvidas vão à minha página www.os-nossos-amigos.web.pt e vão ao link notícias e veja o tão perfeitas ke são as experiencias feitas para o bem da sociedade. eu não gostaria de ser fechada numa gaiola para me fazerem mal em bem de um ser superior a mim... sinto muito a frankesa, mas eu não concordo de maneira nenhuma.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Achei este tópico muito interessante e foi lançado pelo nosso Webmaster. Como na arca pouco se tem falado de animais, achei interessante puxar e continuar a ver opiniões 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Há certas experiencias em animais k eu adoraria fazer nos humanos k tiveram tal ideia.
P/ o avanço da medicina, e apenas se já não houverem outras hipoteses, concordo k se façam alguns testes, mas tentanto sempre minimizar ao maximo a dor do animal. P/ cosmetica, ou vestuario, acho nojento e degradante. Em nome de menos rugas não temos o direito de causar tanto sofrimento.
Isto é utopico, mas, kem viu o filme "Planeta dos macacos"? Ora, vamos lá colocar-nos na pele dos outros... se não fossemos nós a mandar (mal) e se fossemos dominados pelos animais... seria agradavel ver os nossos semelhantes a passar por akilo k a Tania Vieira descreveu?
Os animais têm sentimentos apesar da sua irracionalidade. Racionais são os humanos... ás vezes eskeço-me disto... vá-se lá saber porkê.
Há certas experiencias em animais k eu adoraria fazer nos humanos k tiveram tal ideia.
P/ o avanço da medicina, e apenas se já não houverem outras hipoteses, concordo k se façam alguns testes, mas tentanto sempre minimizar ao maximo a dor do animal. P/ cosmetica, ou vestuario, acho nojento e degradante. Em nome de menos rugas não temos o direito de causar tanto sofrimento.
Isto é utopico, mas, kem viu o filme "Planeta dos macacos"? Ora, vamos lá colocar-nos na pele dos outros... se não fossemos nós a mandar (mal) e se fossemos dominados pelos animais... seria agradavel ver os nossos semelhantes a passar por akilo k a Tania Vieira descreveu?
Os animais têm sentimentos apesar da sua irracionalidade. Racionais são os humanos... ás vezes eskeço-me disto... vá-se lá saber porkê.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Assino por baixo do que a Xena disse... Infelizmene há muita experiência que seria dispensável... Pode ser que um dia os animais se revoltem e nos paguem na mesma moeda!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
É isso mesmo, existem experiências que para bem da nossa medicina e para que isso avançe tem que obrigatoriamente passar por aí, mas que minimizem o sofrimento deles.
Agora há experiências que nem o diabo que haveria de lembrar, só mesmo estas alminhas chamadas humanas.
Concordo com a Xena.
Agora há experiências que nem o diabo que haveria de lembrar, só mesmo estas alminhas chamadas humanas.
Concordo com a Xena.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Tentei responder a este tópico de uma forma mais participativa, dando a minha opinião, dentro dos conhecimentos que tenho do assunto, mas, quando tentava desenvolver o tema, chegava sempre às mesmas memórias e não sou capaz de deixar de me sentir mal.
Causar sofrimento, ou contribuir para ele, por vaidade, por maldade ou por ganância é profundamente abominável.
Como pouco posso fazer a única coisa que tento sempre é informar-me rejeitando o que é supérfluo. Ao nível da medicina, já assisti a muita dôr e sofrimento, não só de pessoas que me foram muito queridas, como até de pessoas que não conheço, talvez, por isso, não sou capaz de apontar o dedo e faço como a avestruz, mas só aqui.
Este foi o testemunho mais honesto que consegui dar sobre este assunto.
Isabel
Causar sofrimento, ou contribuir para ele, por vaidade, por maldade ou por ganância é profundamente abominável.
Como pouco posso fazer a única coisa que tento sempre é informar-me rejeitando o que é supérfluo. Ao nível da medicina, já assisti a muita dôr e sofrimento, não só de pessoas que me foram muito queridas, como até de pessoas que não conheço, talvez, por isso, não sou capaz de apontar o dedo e faço como a avestruz, mas só aqui.
Este foi o testemunho mais honesto que consegui dar sobre este assunto.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu acho que o Homem é capaz das maiores atrocidades por razão alguma.
Se não existir inventam uma para poder dormir tranquilos. Não me admiro com o seu lado malévolo nem com o bondoso.
O melhor é pesquisar as marcas que fazem esses testes e não comprar.
comp
Susana
Se não existir inventam uma para poder dormir tranquilos. Não me admiro com o seu lado malévolo nem com o bondoso.

O melhor é pesquisar as marcas que fazem esses testes e não comprar.
comp
Susana
<p>susana</p>
Experiencias para melhorar a qualidade de vida e reduzir o sofrimento dos nossos animais e dos nossos semelhantes, tudo sem dor e com odontologia concordo, Agora o que se vê para ai é lamentavel.
As vezes faço como a Isabelgirou meto a cabeça na areia e finjo que não se passa nada... infelismente.
As vezes faço como a Isabelgirou meto a cabeça na areia e finjo que não se passa nada... infelismente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Bem..pouco mais tenho a acrescentar ao k já foi dito
Agora k fikei de rastos com a msg da Tania, fikei, nunca imaginei k se fizesse tal coisa em termos de makilhagem
Se tem mesmo k ser necessário fazer tstes em animais para o bem da humanidade, e refiro-me á medicina, ok, desde , como já foi dito..ñ provoke demasiada dor nos animais,
Agora, utelizar animais para testes de cosmética
por amor de Deus
ao k isto chegou 
Agora k fikei de rastos com a msg da Tania, fikei, nunca imaginei k se fizesse tal coisa em termos de makilhagem

Se tem mesmo k ser necessário fazer tstes em animais para o bem da humanidade, e refiro-me á medicina, ok, desde , como já foi dito..ñ provoke demasiada dor nos animais,
Agora, utelizar animais para testes de cosmética