Apresentação

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mar 03, 2006 2:55 pm

Olá Marta
Podes contar comigo, mas olha é melhor dizeres à malta quatas histórias queres que a gente te mande, sabes esta malta é toda cota e desde sempre que tiveram animais por isso histórias não vão faltar ou pode-se mandar à discrição? :p
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

sexta mar 03, 2006 10:56 pm

Citando[havana]
Olá Marta
Podes contar comigo, mas olha é melhor dizeres à malta quatas histórias queres que a gente te mande, sabes esta malta é toda cota e desde sempre que tiveram animais por isso histórias não vão faltar ou pode-se mandar à discrição? :p

Olá Havana!
Bem pensado ;) acho que cerca de 15 historias chegam, mas podem mandar Quase à descrição; eu e a Xuga depois escolhemos as melhores e colocamo-las no web site.
E como seria de esperar, vocês serão das primeiras pessoas a terem conhecimento do "produto final" ;) :lol: :D
Macakitah
Membro Veterano

sábado mar 04, 2006 7:21 pm

Citando[Trucas]
"Queres um crachat pró almoço da Figueira?? Não tens Avatar... Qual é o teu bicho favorito??? Ou personagem??"

Olá Trucas!
Um crachat... talvez venha a aceitar, mas mais perto da data confirmo; depende de quantas pessoas aderirem :p
Um Avatar...pois... ;) digamos que eu simplesmente, ainda não tive pachorra para decidir qual a imagem a pôr; elas são tantas ;) :lol: , mas talvez venha a pôr um gato ou um cão, apesar do meu animal favorito ser um poukito maior... :p Tigres!!! :D

sábado mar 04, 2006 7:33 pm

Então e essas histórias? Ainda não vi nada :?
Caso o primeiro e-mail não dê, enviem-me uma pm ;) mas em princípio dá. :lol: :D
Fico à espera... :lol: :lol: :D :D
Última edição por Macakitah em segunda mar 06, 2006 2:40 pm, editado 1 vez no total.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado mar 04, 2006 8:41 pm

Oá Marta! Vou cuscar a ver o que encontro de Avatars dentro das tuas preferências e depois mando-te por PM. Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Macakitah
Membro Veterano

sábado mar 04, 2006 8:59 pm

Obrigada Trucas!
Já agora, não tem nenhuma historia engraçada dos seus animais? eu ando à procura delas ;) :lol: para fazer uma pagina web (a explicação está lá em cima, num "peditorio" feito por mim ;) ) caso tenha, envie para o mail ou uma pm.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado mar 04, 2006 9:01 pm

Olha Marta, eu ter tenho, mas tenho que organizar as ideias... Talvez consiga durante o fim de semana e depois envio... E por favor trata-me por tu... Senão fico a sentir-me muito velha (que eu até nem sou muito nova, mas pelo menos assim sinto-me mais novita :lol: :lol: :lol: ).

Já enviei uma PM com alguns avatars de gatos, mas agora vou ter que sair e quando puder vejo se arranjo outros...

Fica bem ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Macakitah
Membro Veterano

sábado mar 04, 2006 9:07 pm

Okapa! Fico à espera :D :D :D
E em relação aos avatares: tão muito Fofos!!!!!! Obrigada! :D :D
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo mar 05, 2006 1:47 am

cráchas, crachás :roll: :roll:

Ñ kero :evil:
Macakitah
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 7:38 pm

Mimi, obrigada pelas histórias. Vão-me ser muito úteis, mas continuo à espera de mais algumas :roll: :roll:

Trucas, os avatars são lindos!!! Obrigada! :D :D

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”