Casa do Pit Bull

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

terça out 08, 2002 5:39 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Bem já fiz uns updates da página: estalão, história, carácter e fotos já estão a funcionar...
O forum também já está a funcionar e gostava que participacem abram topicos bora lá por isto a mexer ...
O Guestbook tb já funciona toca a assassinar aquilo e deixar feedbacks .
Na secção "outros" abordo um tema que acho que interessa a todos os donos de Pit Bull, este tema tb pode ser discutido no forum.
Peço ainda a quem quiser que eu ponha um link da sua página na minha, me diga.
Bem espero que gostem dá página porque eu estou empenhado no projecto...

http://casadopitbull.no.sapo.pt
mmcoelho

domingo jan 05, 2003 1:51 am

Não acho que a tua página esteja foleira! Não lhe ligues! Está bastante boa, comparada com as minhas LOL!

tenho só algumas considerações a fazer-te:

*tens erros ortográficos e de pontuação. se estivesse menos ocupada corrigia-tos mas não posso, desculpa.
*as fotografias dos pitbull em acção dão a entender que eles são agressivos...
*trelas de cabedal com aqueles picos são tb associadas a cães agressivos

Já agora, por que é puxam tanto a trela aos cães? coitados!

Concordo contigo, não há cães maus, há maus donos.

Tem cuidado com os teus, não os deixes à solta, não pelo argumento de que poderiam fazer mal a alguém, mas porque a moda da luta de cães está aí e normalmente eles são roubados :-(

Parabéns!

maria
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo jan 05, 2003 1:21 pm

Não gostei nada da pagina, as fotos estou muito más, detesto ver animais a puxar pesos e esta tudo muito baralhado, era so por o fundo preto e colocar novas fotos que iria ficar muito melhor, isto é a minha opinião.
Mas parabens porque eu estou a tentar fazer a pagina da minha Nana (gata) e sei que não é nada facil.
;)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo jan 05, 2003 3:10 pm

acho que a raça tem muito melhor para mostrar do que os treinos... :evil:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo jan 05, 2003 6:45 pm

Rosinha2000 Escreveu: acho que a raça tem muito melhor para mostrar do que os treinos... :evil:
Sem duvida Rosinha2000, acho o que mostra muita violencia :o
Visitante

domingo jan 05, 2003 9:23 pm

Boa tarde bulkathos.

Os teus cachorrinhos são lindos (sou suspeita prq gosto de todos os animais...),só me fica uma duvida:

Os cães,adultos,q se vêm nas imagens de prova de exercicio e de agressividade,são teus ou são imagens recolhidas por ti,para o site?

Outra dúvida: ainda não entendi o porquê de provas de exercicio extremo,nessa raça...e mto menos o facto de terem q mostrar (como em algumas fotos do teu site) a agressividade...
Porque será q isso me dá a entender q é importante,para essa raça ?...
Não sei nada sobre esta raça e gostaria de escalarecer as minhas dúvidas...
Sempre ouvi dizer,por veterinários,q o exercicio extremo,não é vantajoso para nenhum animal...
Já reparas-te o esforço incrivel a q a coluna desses animais está sujeita,aquando dos tais exercicios?
Não haverá o perigo,para o animal,de vir a ter hernias discais?...

Por enquanto,não posso fazer juizos de valor,sem q primeiro me esclareças sobre essa raça o q agradecia imenso.

boa sorte com a saúde dos teus cães...

aguardo resposta.Tá ?
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

sábado jan 11, 2003 11:44 am

Parece um site para quem anda a patrocinar as lutas
vibrador

domingo jan 12, 2003 11:13 am

vibrador Escreveu: Parece um site para quem anda a patrocinar as lutas
lutas... violência... e dar a atender com os treinos, que o cão é mesmo da classe dos "cães perigosos"!
SandraM_

domingo jan 12, 2003 11:21 am

vibrador escreveu:

Parece um site para quem anda a patrocinar as lutas

lutas... violência... e dar a atender com os treinos, que o cão é mesmo da classe dos "cães perigosos"!
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo jan 12, 2003 12:52 pm

vibrador Escreveu:
vibrador Escreveu: Parece um site para quem anda a patrocinar as lutas
ATENÇAÔ- ESTA MENSAGEM NÃO É MINHA.ALGUÉM AQUI TEVE ACESSO AO MEU NICKNAME
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

domingo jan 12, 2003 6:25 pm

Mensagem em baixo (esta era repetida)
Última edição por SandraM em domingo jan 12, 2003 6:45 pm, editado 1 vez no total.
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

domingo jan 12, 2003 6:42 pm

Vibrador... nem o meu nem o seu (veja que debaixo da sua mensagem está o meu nome tambem)...
Mas não se preocupe tanto o meu como o seu dá para deferenciar, pois por baixo, não diz membro, mas guest logo foi "anónimo"...
Mesmo assim já informei o WebMaster, espero que tenha sido só um problema técnico...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”