DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu como mulher, acho absolutamente ridículo o dia Internacional da mulher seja porque razão seja. Isto porque mulher que se preze de o ser exige reconhecimento todos os dias do Ano. Eu exijo
As mulheres não são mulheres todos os dias? Por vezes até são mulheres a fazer o trabalho delas e o dos homens... então porque carga de água só são reconhecidas como mulheres um dia por Ano?
Ná! para mim só isso, per si, já é discriminação!!!
Faz-me lembrar um ditado antigo que diz " com papas e bolos se enganam os tolos"...neste caso "as tolas"
Leo

As mulheres não são mulheres todos os dias? Por vezes até são mulheres a fazer o trabalho delas e o dos homens... então porque carga de água só são reconhecidas como mulheres um dia por Ano?
Ná! para mim só isso, per si, já é discriminação!!!

Faz-me lembrar um ditado antigo que diz " com papas e bolos se enganam os tolos"...neste caso "as tolas"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Desejo a todas as minhas amigas de portugal um dia maravilhoso, apesar de agora já ser noite aí, estou um pouco atrasada né??
De qualquer maneira desejo a todas vocês não só hoje mas sempre dias maravilhosos recheados de paz, amor e saúde!!!!
De qualquer maneira desejo a todas vocês não só hoje mas sempre dias maravilhosos recheados de paz, amor e saúde!!!!