Pets e donos
Moderador: mcerqueira
A minha se parece +/-:
ela gosta de dormir, eu tbem
ela ñ gosta de ficar sozinha, eu tbem ñ
ela gosta de correr, atrás dos outros, eu gosto de correr em linha reta
ela se assusta fácil, eu tbem
etc, etc
ela gosta de dormir, eu tbem
ela ñ gosta de ficar sozinha, eu tbem ñ
ela gosta de correr, atrás dos outros, eu gosto de correr em linha reta
ela se assusta fácil, eu tbem
etc, etc
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
O Bongo veio agora, fez ontem uma semana k está comigo. Por isso, a unica coisa k vejo é um gato lindo, mimela e mt carente de afecto.
Agora a Xena k fez no dia 10 de Março 4 anitos e k fará no dia 10 de Abril 4 anos k está comigo, é mt parecida sim. E não é uma dona babada k o diz, é td a gente.
Deixa fazer festas, mas se abusam sai logo um aviso, no caso da Xenita com uma ameaça de mordida ou estica a patita. Se acorda sem motivos validos, refila e fica com ar ensonado e zangado a olhar de lado até perceber pk motivo foi acordada, tal como eu
de manha é uma dorminhoca perguisoça, tal como eu.
Este é um mega defeito, se estou zangada, não aceito "festas" mas fico pior k baratas se vir as minhas "festas" entregues a terceiros
E há mais coisas k agora não me lembro, mas já k td a gente diz k a Xena saiu a mim e eu até vejo isso, votei k sim.
Agora a Xena k fez no dia 10 de Março 4 anitos e k fará no dia 10 de Abril 4 anos k está comigo, é mt parecida sim. E não é uma dona babada k o diz, é td a gente.
Deixa fazer festas, mas se abusam sai logo um aviso, no caso da Xenita com uma ameaça de mordida ou estica a patita. Se acorda sem motivos validos, refila e fica com ar ensonado e zangado a olhar de lado até perceber pk motivo foi acordada, tal como eu

Este é um mega defeito, se estou zangada, não aceito "festas" mas fico pior k baratas se vir as minhas "festas" entregues a terceiros

E há mais coisas k agora não me lembro, mas já k td a gente diz k a Xena saiu a mim e eu até vejo isso, votei k sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
A das festas entregues a terceiros era p/ ter colocado - tal como a Xena.
Escapou
Escapou

tem muitos caes q se parecem com, seu dono, outros ñ, eu acho q uma raça q combina comigo são os cães orientyais (pelos longos, tem q escovar, eu tenho cabelo comprido e liso, um século p/ pentear), (calmos, adoro tranquilidade)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Eu votei que sim pelo simples facto que tanto a Ailsa como o Kimba têm algumas coisas parecidas comigo
Ailsa é refilona e curiosa como eu e quando o Kimba abusa coloca-o na linha eu sou assim quando as pessoas abusam da minha confiança ou simpatia corto o mal pela raiz
Kimba é preguiçoso, impaciente como eu sou um pouco também, é menos beijoqueiro o Kimba assim como eu a Ailsa gosta mais de dar beijinhos.
Ambos adoram brincadeira e eu brincar com eles
(excepto a parte que o Kimba me salta para os ombros sem eu contar e desiquilibro-me
)

Ailsa é refilona e curiosa como eu e quando o Kimba abusa coloca-o na linha eu sou assim quando as pessoas abusam da minha confiança ou simpatia corto o mal pela raiz
Kimba é preguiçoso, impaciente como eu sou um pouco também, é menos beijoqueiro o Kimba assim como eu a Ailsa gosta mais de dar beijinhos.
Ambos adoram brincadeira e eu brincar com eles

Pois os nossos canitos, adaptam-se aos donos e vice versa....
Eu não gosto de estar sozinho, por isso o tenho a ele, e ele destesta não estar ao pé de mim.
O meu junior tem 13 meses e só vai para a cama quando eu vou, até eu ir fica sentado ou deitado no catinho,mas não vai para a casota.
Dizia-me o meu filho outro dia: O Junior só se deita quando tu vais para o teu quarto.
Pois, cão como nós, fesme recordar o livero do manuel alegre
Eu não gosto de estar sozinho, por isso o tenho a ele, e ele destesta não estar ao pé de mim.
O meu junior tem 13 meses e só vai para a cama quando eu vou, até eu ir fica sentado ou deitado no catinho,mas não vai para a casota.
Dizia-me o meu filho outro dia: O Junior só se deita quando tu vais para o teu quarto.
Pois, cão como nós, fesme recordar o livero do manuel alegre
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
o chico nao se parece nada comigo
ele e preto eu sou branca
ele e gordo eu sou magra
ele e macho eu sou femea
ele roi tudo eu nunca
ele anda com as 4 patas no chao e ando com 2
ele come com o tacho no chao e eu como na mesa
ele e jabardolas e eu sou tiiiiia
ele anda de trela e eu ando a solta
ele gosta de companhia e eu prefiro andar so
ele come raçao eu como bifes
ele bebe agua e bujekas
eu conduzo carro e ele e pendura
ele anda nu e eu ando vestida
bem se houver mais ainda aqui venho 
ele e preto eu sou branca
ele e gordo eu sou magra
ele e macho eu sou femea
ele roi tudo eu nunca
ele anda com as 4 patas no chao e ando com 2
ele come com o tacho no chao e eu como na mesa
ele e jabardolas e eu sou tiiiiia
ele anda de trela e eu ando a solta
ele gosta de companhia e eu prefiro andar so
ele come raçao eu como bifes
ele bebe agua e bujekas
eu conduzo carro e ele e pendura
ele anda nu e eu ando vestida

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
A minha até que se parece comigo..
É brincalhona como eu, faz amizades com outros cães com facilidade como eu, é mt meiguinha como eu, refilona como eu, e kuando ñ gosta de alguem, ñ gosta mesmo e nem liga, ñ adianta fazerem-lhe festinha que ela ñ gosta e pronto, ainda dá uma rosnadela se for necessário...tal como a dona

É brincalhona como eu, faz amizades com outros cães com facilidade como eu, é mt meiguinha como eu, refilona como eu, e kuando ñ gosta de alguem, ñ gosta mesmo e nem liga, ñ adianta fazerem-lhe festinha que ela ñ gosta e pronto, ainda dá uma rosnadela se for necessário...tal como a dona

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os meus cães têm alguma parecenças comigo, sendo o mais parecido o Popeye.
É super amigável, como eu, hiper activo e energetico, como eu, meiguinho, neste momento é mais parecido com o meu pai, eu sou muito arisca, é muito dado, mal vê alguém pede logo atenção...
Etc
É super amigável, como eu, hiper activo e energetico, como eu, meiguinho, neste momento é mais parecido com o meu pai, eu sou muito arisca, é muito dado, mal vê alguém pede logo atenção...

Etc
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.