Velhos tempos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado mar 18, 2006 5:41 pm

Adorei!

Ainda me lembro perfeitamente de desenhos animados como as Fábulas da Floresta Verde, Banna e Flapi, David o Gnomo, o Misha e do Bocas que era o máximo!

E as inesqueciveis músicas do Vitinho e da serie de TV Verão Azul (até acompanhei enquanto ouvia :oops:)

Bombokas, comi disso aos montes :p

Mto giro, obrigado :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mar 18, 2006 7:11 pm

_rake_ Escreveu:dá mesmo saudades.. mas a música do marco não posso ouvir... faz-me sempre chorar... ouvia quando ficava no colégio.. dava-me saudades da minha mãe
e a srª. pimentinha alguém se lembra desta série?
Eia a Sra. Pimentinha, o que eu adorava esses desenhos animados!!! :oops: :p :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado mar 18, 2006 9:32 pm

dá mesmo saudades.. mas a música do marco não posso ouvir... faz-me sempre chorar... ouvia quando ficava no colégio.. dava-me saudades da minha mãe
e a srª. pimentinha alguém se lembra desta série?
O meu primeiro gira discos era portatil e foi meu tio que trouxe da Alemanha :) o meu primeiro disco, era um single e foi o do Marco, de uma lado inha essa musica, do outro tinha uma que era mais ou menos assim:
O meu macaquinho e eu, viajamos sempre na esperança de ver a minha mama, ...... :)

za gostei tanto de recordar tudo isso, andando ainda mais uns anos atras houve 2 series que ai nao estao e era a minha paixao em miuda, o carrocel magico e a pipi das meias altas
Mimi, a pipi das meia altas tá lá ;)

Aconteçeu-me uma cena gira :) ao ouvir estas musicas é espantoso como a letra me veio á cabeça :) Foram muitas as que ouvi e acompanhei :oops:

Como o Topo Gigio( o que eu adora esse ratinho), O Areia, a do canguru....e etc.. :)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado mar 18, 2006 10:04 pm

Oh Zá... Voltei uns quantos anos atrás... Obrigada!!! Adorei!!! Está 5 estrelas!!!

Mimi:
Eu também me recordo do Carrossel Mágico... Matei saudades este ano no cinema, pois com as modernas tecnologias fizeram um filme com todas as personagens (a Anita, o Franjinhas, o Saltitão, e todos os outros...)... Vi o filme com os meus olhos dos 10 anos e delirei (acho até que eu gostei mais do filme do que propriamente a minha filha...)

E assim se vê como estamos a ficar cotas... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado mar 18, 2006 10:57 pm

Já conhecia o site, aliás, enviei-o a muita das pessoas auqi da Arca! ;)
Muitas dessas séries fizeram parte da minha infância...é sempre bom recordar!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 11:10 pm

Já conhecia o site, aliás, enviei-o a muita das pessoas auqi da Arca!
Muitas dessas séries fizeram parte da minha infância...é sempre bom recordar!
Joana
E ñ mandas-te a mim pk? :evil: :evil: :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 18, 2006 11:13 pm

Então..porque não tenho o teu mail! Agora, vou-to pedir no MSN! :P
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 18, 2006 11:16 pm

Afinal tenho o teu mail...devo ter passado ao lado.. :oops: são tantos endereços! :lol:
Joana
J.A.

jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado mar 18, 2006 11:32 pm

Mimi o carrocel mágico era aquela da vaquinha Rosália não era?

Já sei porque a minha melher nºao gostavam disso.... :lol: :lol:
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 11:38 pm

Afinal tenho o teu mail...devo ter passado ao lado.. são tantos endereços!
Joana
Pois, no gmail deves ter algumas minhas :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo mar 19, 2006 11:53 am

Eu adorava ver o Bell e o Sebastião, mas chorava sempre com alguma coisa triste, e depois chorava de zangada porque sabia que era só bonecos...Um dilema! :lol:

Adorava o Tom Sawyer nem pestanejava.
Adorava a pantera cor de rosa. Copiava aquela forma dela andar e a minha mãe adorava e fartava-se de rir e enchia-me de miminhos.
Adorava o David, o gnomo da floresta. Era uma ternura.
Adorava as fábulas da floresta verde e a música cantalorava tanto que ainda me lembro da letra.
Adorava a Heidi...
O meu primeiro animal, um gato lindo chamou-se micha também.

E o scooby Do ... A dorava e lembro-me de dizer sempre a frase sooby Do Where are you?! hehehe...

E os cornetos de morango da olá!!!

E mais tarde o Magyver, deve ser por ele que sou tão optimista e digo sempre que há solução para tudo. A segunda vez que passou já não vi. É um erro repetir.

Eu já conhecia o site mas é sempre bom recordar.

comp,
Susana
<p>susana</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda mar 20, 2006 12:11 pm

Só vi isto hoje e ADOREI.

Zá, mt obg por nos fazeres lembrar estas perolas... o Dartacão, o ursinho Micha, O wickie, o Tom Swayer, o Bana e o Flapi, a musica da coca-cola... e afins... adorei. Sabe tão bem ouvir e é verdade, dá logo vontade de cantar e parece k nunca eskecemos a letra.

Escapou-me ou não vi a do "e o palhaço vai com o pai natal e o coelhinho no comboio ao circo" era +/- isto.

Tão bom recordar :cry:

Estamos a ficar cotas mas isto ker dizer k guardamos sempre a criança k existe dentro de nós bem viva.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda mar 20, 2006 12:37 pm

:D Um colega já me tinha enviado o link e achei fantástico...o que mais emocionou foi o anúncio dos chocolates da nestlé..."e depois vem o coelhinho..."

Foi bom recordar o "Bel e Sebastião"...era a minha bd preferida... recordo-me perfeitamente de um episódio em que o cão levou com um vaso de uma planta nas costas, que foi atirado de uma varanda, e eu passei o resto da manhã a chorar porque magoaram o bicho :? santa inocência.... o que a minha avó passou para me fazer parar de chorar... :?

Ás vezes tenho uns flashes e é engraçado perceber agora o porquê das coisas...o meu carinho pelos patudos já vem desde essa altura...
Zahira
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 1:37 pm

Ainda hoje, kuando na brinca me dizem--- "E depois?? "eu respondo, "depois...veio o cão e o gato teve k se esconder."

:D:D:D:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”