Como posso ajudar o meu cão?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
HG2006
Membro
Registado: domingo mar 12, 2006 12:58 pm

segunda mar 20, 2006 3:37 pm

Como alguns ja sabem, um dos meus caes morreu atropelado fez 6a uma semana, e pelo que me contaram, o outro cao viu ele a ser atropelado, pois fugiram os dois juntos.

:cry: :cry: :cry: :cry:

Bem, tenho agora outro cao bebe, desde 6a, mas noto que o meu cao nao e o mesmo. nao se interessa muito do novo, e esta muito chato. nao quer brincar e quando insiste numa coisa tem de a fazer. insiste que quer vir para aqui para dentro e nao adianta fazer nada enquanto n o troxer, pois ele atira-se as portas.

que será? será que ficou traumatizado?
posso ajudá-lo? eu dou-lh mt atençao e amor, mas n parece tar a resultar..
:( :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 20, 2006 3:38 pm

Eles sentem muito a falta dos companheiros. Não devia ter levado um animal tão cedo para casa. Respeite a tristeza dele e dê tempo ao tempo. Não ter recusado o novo companheiro já não foi mau.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
HG2006
Membro

segunda mar 20, 2006 3:45 pm

Eu ja n aguentava mais. uma semana sem o meu cao foi uma grande tristeza, nao parei de chorar, nao conseguia parar de pensar nele.

resolvi arranjar outro amigo, que se esta a dar muito bem por ca.

ele nao o rejeitou. nao deixa mt tempo de olhar para ele, mas chega a beira dele, cheira-o e volta para tras.

ja tentou brincar com ele, ele gosta mt de trincar o pelo. ja lhe fez isso, mas pouco tempo..
HG2006
Membro

segunda mar 20, 2006 3:48 pm

será que fiz mal?

fiz com a melhor das intençoes...

eles dormem juntos e nao tem havido problema
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 20, 2006 3:49 pm

Faça como disse a Lu, dê tempo ao tempo ;) Eles são como nós, há um "luto" que quer se queira quer não, tem de passar... :(

Vai correr tudo bem, continue a dar toda a atenção aos dois!

Boa sorte,

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
HG2006
Membro

segunda mar 20, 2006 3:55 pm

compreendo-o muito bem.

tb estou de rastos...

uma pessoa faz-se tanto a eles, chama-os de filhos, e depois acontece isto..

dou por mim todos os dias a perguntar o que e que eu ( e o canito que faleceu) fizemos de mal para merecermos isto :cry: :cry: :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 20, 2006 3:56 pm

HG2006 Escreveu: dou por mim todos os dias a perguntar o que e que eu ( e o canito que faleceu) fizemos de mal para merecermos isto cry cry cry
Nasceram. Mais tarde ou mais cedo vamos todos. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”